Kevin Nash descontente!
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: Notícias :: WWE
Kevin Nash descontente!
Kevin Nash terá assinado com a WWE um contrato de lendas diferente daqueles assinados pelas outras lendas. Normalmente as lendas recebem um pagamento conforme a força do seu nome. Nash neste momento recebe muito mais dinheiro que as outras lendas e não está a trabalhar quase nada para a companhia. Apesar de receber mais, Nash fruto do grande pop que recebeu na Royal Rumble esperava ter uma papel regular na TV e o facto de isso não ter acontecido, está a frustrá-lo.
rDmT93- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 21165
Emprego/lazer : Greve
Re: Kevin Nash descontente!
Nano Neutel- ROH Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 1856
Emprego/lazer : Recepcionista de Hotel
Nano Neutel escreveu:Pensava que tinha sido algo por uma noite só...mas se isso é verdade então a WWE está a ser uma ganda bitch para o Nash (e eu nem sequer sou fã do gajo).
Really? Really? Really? O Nash sempre quis saber de ganhar um salário chorudo e de repente lembrou-se de que gostaria de ser Wrestler activo.
Fabio Rko escreveu:Nano Neutel escreveu:Pensava que tinha sido algo por uma noite só...mas se isso é verdade então a WWE está a ser uma ganda bitch para o Nash (e eu nem sequer sou fã do gajo).
Really? Really? Really? O Nash sempre quis saber de ganhar um salário chorudo e de repente lembrou-se de que gostaria de ser Wrestler activo.
Segundo a noticia não me parece que tenha sido de repente.
Arts- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 20718
Fabio Rko escreveu:Nano Neutel escreveu:Pensava que tinha sido algo por uma noite só...mas se isso é verdade então a WWE está a ser uma ganda bitch para o Nash (e eu nem sequer sou fã do gajo).
sure mas para lhe darem o salario que lhe deram e´ porque contavam usa-lo mais, ele nem fala em ser in ring performance mas aparecer ou pelo menos trabalhar nalguma cena se nao e´ uma vida meh.
Michael Uchebo- NJPW Superstar
- Número de Mensagens : 2825
Emprego/lazer : desempregado
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: Notícias :: WWE