Capitol Punishment com boas vendas
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: Notícias :: WWE
Capitol Punishment com boas vendas
O PPV de Junho da WWE chamado Capitol Punishment, com o "main-event" pelo WWE Championship entre R-Truth e John Cena, conseguiu aproximadamente 200 mil vendas, de acordo com os dados de negócio que foram lançados para o mês de Junho de 2011 no website corporativo da WWE.
Isto certamente é uma notícia boa para a WWE, visto que comparado com o PPV que aconteceu no ano passado (Fatal 4-Way que teve 143 mil vendas) e com o PPV de há dois anos atrás neste mesmo mês (The Bash que teve 178 mil vendas), as vendas aumentaram.
Para além disto, Capitol Punishment também conseguiu mais vendas que o PPV que aconteceu antes chamado Over The Limit que conseguiu aproximadamente 150 mil vendas e onde John Cena foi cabeça de cartaz contra The Miz num "I Quit Match".
rDmT93- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 21165
Emprego/lazer : Greve
Re: Capitol Punishment com boas vendas
lol? o bom numero de vendas nao se deve certamente a esse ME entre o Cena e o TruthFabio Rko escreveu:Isto são boas noticias, teremos outra vez o Truth a lutar pelo titulo em breve?
Eira escreveu:lol? o bom numero de vendas nao se deve certamente a esse ME entre o Cena e o TruthFabio Rko escreveu:Isto são boas noticias, teremos outra vez o Truth a lutar pelo titulo em breve?
Pá, também se fores ver o card, é das coisinhas mais "mehzinhas" em termos de "grandes combates" da 'E em muito tempo. Fora o Cena/Truth tinhas o Orton/Christian e TALVEZ o Miz/Riley.
Agora, na realidade, não deve ter sido o ME em si (ou seja, o combate) que levou o pessoal a comprar o PPV, até porque têm de o comprar antes de tal acontecer, MAS o build up foi bastante interessante com o Truth 100% maluco, pelo que pode ter sido um factor.
» Poster: Capitol Punishment
» Possível Poster do PPV Capitol Punishment
» Logótipo do Capitol Punishment
» [Apostas] Capitol Punishment
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: Notícias :: WWE