FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Resposta] Bookar o card do Impact Wrestling - Nolasco Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Resposta] Bookar o card do Impact Wrestling - Nolasco Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Resposta] Bookar o card do Impact Wrestling - Nolasco Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Resposta] Bookar o card do Impact Wrestling - Nolasco Arrow_54_512

[Resposta] Bookar o card do Impact Wrestling - Nolasco

4 participantes

Ir para baixo

[Resposta] Bookar o card do Impact Wrestling - Nolasco Empty [Resposta] Bookar o card do Impact Wrestling - Nolasco

Mensagem por Nolasco Dom Jul 31 2011, 17:20

NOTA: Este IMPACT WRESTLING é o meu go-home show do Hardcore Justice, que tem o mesmo card que na realidade (http://noticiaswrestlingonline.blogspot.com/2011/07/spoilers-card-completo-do-tna-hardcore.html). Contém spoilers do próximo IMPACT WRESTLING.


[Resposta] Bookar o card do Impact Wrestling - Nolasco Impact-Wrestling13



* O show abre com o TNA World Heavyweight Champion Sting no ringue. Ele fala sobre a tensão entre Bully Ray e Mr. Anderson nos Immortal e diz que isso é apenas mais uma jogada sua, continuando a sua gimmick de joker, Insane Icon. Também fala do seu combate com Kurt Angle no main-event do Hardcore Justice, dizendo que apesar de ambos querem devolver a TNA a Dixie Carter, o título mundial está em jogo e isso é o mais importante neste momento. Bully Ray vem ao ringue e diz a Sting que este IMPACT WRESTLING é de 3 horas e Hogan e Bischoff lhe disseram que todos os títulos estão em jogo. Ele desafia Sting pelo título mundial, dizendo que o seu combate contra Anderson no PPV será pelo título enquanto Sting e Angle lutarão num combate de idosos. Isso leva a que Kurt Angle venha ao ringue. Ele diz a Ray que ele duvida muito que Ray ganhe o título hoje. Mas, se ganhar, ele tem o direito de #1 Contender e ganhará o título no Hardcore Justice, quer seja contra Ray ou Sting. Bischoff aparece na rampa e diz que enquanto Sting e Bully Ray lutarão no main-event pelo TNA World Heavyweight Championship, Kurt Angle irá ter um combate, já a seguir contra Abyss. Tempo de intervalo.

* Kurt Angle vs Abyss - Angle vence após um Angle Slam em Abyss. No backstage, vemos Eric Bischoff a falar com Mr. Anderson. Bischoff diz que Hogan ainda não chegou a Orlando, por isso tem de ser ele a falar com Anderson. Ele diz que os Immortal têm de estar mais unidos do que sempre, já que o título mundial está em território inimigo. Anderson pergunta porque é que Bischoff não diz isso a Bully Ray. Bischoff responde que foi Anderson que perdeu o título mundial para Sting, e que ele é novo no grupo, tem de mostrar o melhor que tem. Anderson diz que vai mostrar o melhor que tem, o seu feitio Asshole, ainda hoje. Vamos para intervalo com o "Blueprint" Matt Morgan a juntar-se a Mike Tenay e Taz na mesa de comentadores para o próximo combate, uma Battle Royal a contar 10 pontos na Bound for Glory Series, já que está lesionado.

* Battle Royal a contar 10 pontos na Bound for Glory Series: Rob Van Dam vs Gunner vs Scott Steiner vs Crimson vs AJ Styles vs Devon vs D'Angelo Dinero vs Samoa Joe - Ordem de eliminações: 1 - Devon e D'Angelo Dinero ambos eliminam Samoa Joe. 2 - Rob Van Dam elimina D'Angelo Dinero. 3 - AJ Styles elimina Scott Steiner. 4 - Crimson elimina Devon. 5 - Gunner elimina AJ Styles. 6 - Crimson elimina Gunner. 7 - Rob Van Dam elimina o seu adversário no Hardcore Justice Crimson, vencendo assim a Battle Royal e 10 pontos na Bound for Glory Series. Mike Tenay e Taz hypam o combate pelo TNA World Heavyweight Championship entre Sting e Bully Ray no main-event e o combate pelo TNA X Division Championship entre Brian Kendrick e Austin Aries acontece a seguir ao intervalo.

* TNA X Division Championship: Brian Kendrick vs Austin Aries - Kendrick retém o título depois de Aries se destrair com Alex Shelley no ringside e sofrer um Sliced Bread. No backstage, SoCal Val entrevista AJ Styles, que fala da sua derrota na Battle Royal. Abyss, Scott Steiner e Gunner interrompem a entrevista e dizem que talvez Styles não chegue ao combate Six-man Tag no Hardcore Justice a 100%. Entretanto, Kazarian e Christopher Daniels aparecem e começa uma brawl entre as duas facções. Alguns árbitros acabam com a brawl enquanto vamos para o intervalo.

* Vemos o TNA Television Champion Eric Young a passear pelas ruas de Hollywood à procura de defender o seu título. Encontra Cee-Lo Green numa bomba de gasolina. Ele diz que desta vez tem a certeza que é Cee-Lo Green, e este diz que sim, mas que não tem tempo para entrevistas porque tem de ir para casa para ensaiar o seu concerto no Staples Center em Los Angeles California, dia 14 de Agosto. Young diz que não é uma entrevista. Diz também que não sabia que ele ia actuar no melhor evento de entretenimento do verão, mas isso não interessa. O que interessa é que ele está a dar uma hipótese a Cee-Lo pelo TNA Television Championship. Cee-Lo diz que não faz ideia do que isso seja e enquanto se vira para entrar no carro, Young faz um rollup e retém, supostamente, o TNA Television Championship. Tempo de intervalo no show enquanto vemos a chegada de Hulk Hogan à IMPACT WRESTLING Zone, cumprimentando os membros dos Immortal.

* TNA Knockout's e TNA Knockout's Tag Team Championships: 2 falls Six-Knockouts Tag Team Match: Mickie James & Tara & Miss Techmacher vs Winter & Angelina Love & Madison Rayne - A primeira fall é pelo TNA Knockout's Championship. Mickie James retém o título ao aplicar um DDT em Madison Rayne e fazer o pin. Angelina Love manda Mickie para fora do ringue e Winter derrota Tara depois dum rollup para ela e Angelina Love vencerem a segunda fall e se tornarem as novas TNA Knockout's Tag Team Champions, com a adversária de Winter no PPV, Mickie James, a observar na rampa. Vamos para intervalo com Mike Tenay e Taz a lembrarem-nos mais uma vez do main-event, Sting vs Bully Ray pelo TNA World Heavyweight Championship.

* Hulk Hogan chega à IMPACT WRESTLING Zone e chama Mr. Anderson ao ringue. Hogan diz a Anderson que está bastante desiludido com ele. Ele já sabia que Anderson era um asshole, mas não assim tanto. É preciso ser-se muito asshole para ser derrotado por dois lutadores do passado, enquanto ele devia ser o futuro, em 3 semanas consecutivas, diz Hogan. Ele diz que estava à espera que Anderson trouxesse aos Immortal o mesmo que Jeff Hardy trouxe anteriormente, sangue novo. Não estava à espera que Anderson criasse tensão no grupo. Anderson diz para Hogan não o comparar a Jeff Hardy, porque se ele quiser mesmo falar de Jeff, o show seria de 4 horas. Anderson fala do facto de Hogan ter chamado a Sting e Angle "lutadores do passado". Ele pergunta a Hogan, já que Sting e Angle são o que ele lhes chamou, porque é que Hogan não se junta à festa e assim, em vez dos Immortal, eles criam o grupo dos velhos que já foram algo no passado e não conseguem deixar a indústria, dando lugar a pessoas como o próprio Anderson, que representam o futuro. Hogan diz para Anderson não passar dos limites, porque no final da noite, ele pode já não fazer mais parte dos Immortal. Anderson diz que vai dizer a Hogan o mesmo que disse a Bischoff: No final da noite, ele vai fazer o que sabe melhor. Ser um asshole.

* TNA World Tag Team Championship: Beer Money vs British Invasion - Temos Hernandez e Anarquia dos Mexican America na mesa de comentadores. Roode e Storm vencem e retém os títulos após um DWI em Douglas Williams. Beer Money e British Invasion apertam as mãos depois do combate. Enquanto os British Invasion abandonam o ringue, os Mexican America vêm ao ringue e atacam os Beer Money, deixando assim uma "mensagem" aos campeões de tag team. Vamos para intervalo.

* TNA World Heavyweight Championship: Sting vs Bully Ray - A meio do combate, Kurt Angle aparece na rampa para assistir ao combate. O árbitro sofre um bump e Bully Ray aproveita para ir buscar uma cadeira de baixo do ringue. Angle entra no ringue e tenta fazer com que Ray não dê com a cadeira em Sting mas Mr. Anderson entra no ringue e atinge Angle com uma pancada na cabeça. Bully Ray e Mr. Anderson olham um para o outro e Bully Ray diz a Anderson para ser ele a atingir Sting com a cadeira. Anderson agarra a cadeira mas deixa-a cair e aplica um Mic Check em Bully Ray na cadeira. Anderson abandona o ringue, enquanto o árbitro se levanta e Sting faz a cover para vencer o combate e reter o TNA World Heavyweight Championship. Anderson chega à mesa de comentadores e diz a todos os seus assholes que desafia Bully Ray para um combate no Hardcore Justice. Sting e Kurt Angle têm um faceoff no ringue, dando hype ao seu combate no PPV. Fim do show.

Nolasco
Adepto de Televisão

Masculino Número de Mensagens : 11
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : wrestlemaniac
Data de inscrição : 04/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Resposta] Bookar o card do Impact Wrestling - Nolasco Empty Re: [Resposta] Bookar o card do Impact Wrestling - Nolasco

Mensagem por Fundertaker Qua Ago 03 2011, 16:43

*estala os dedos*

Devo dizer que gostei da maneira como marcaste o combate pelo título Mundial, uma promo logo no inicio do show para marcar o combate mais importante do mesmo sem muitos ramalhetes pelo meio é muito bom. Todos os requisitos foram cumpridos e ainda acrescentaste um bocado de "Russo-ism" a isto com a estipulação para o combate das knockouts. Very lifelike. E a parte do Eric Young também teve a sua piada. O main-event também teve aquele overbooking pelo qual a TNA é conhecida, pelo que ganhas uns pontos no "realismo" por essa parte.

Por outro lado, e isto é algo que vou dizer a quase todos os participantes, É PRECISO MAIS DESCRIÇÃO NOS COMBATES! Não peço um relato move a move, mas algo do género "apesar do lutador x ter dominado a maioria da contenda, fazendo uso da sua força/técnica/velocidade/jogo sujo/whatever, acabou por ser o lutador y a vencer, ao aguentar tudo o que o outro tinha para dar e acabando-o com o seu finisher w" já seria bom.
Do lado oposto do espectro, quando se refere um pormenor com relativa importância, convém que ele seja usado em alguma maneira, de outra forma cai na redundância (aqui falo sobretudo do facto do Matt Morgan estar a comentar a Battle Royal. Ya, ele estava lá... e depois? Fazia alguma diferença referenciar isso ou não?)
Por fim, embora eu perceba que a storyline seja desnecessariamente complexa, houve demasiado Mr. Anderson no show. Dois promos (com duas personalidades diferentes) mais o interferir no main-event e ainda o desafio no final é abusar das aparências dele no show. Relacionado com isso, o final pode causar um pouco de confusão, pois tentaste dar ímpeto a dois futuros combates simultaneamente sem que nenhum deles tivesse verdadeiro impacto.
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Resposta] Bookar o card do Impact Wrestling - Nolasco Empty Re: [Resposta] Bookar o card do Impact Wrestling - Nolasco

Mensagem por Dr. Eira Sex Ago 05 2011, 20:34

Em primeiro lugar, obrigado por aderires ao passatempo.

Quanto ao show:

- Faltou pormenores nos combates.

- Gostei do segmento inicial, e pores um Bully Ray vs Sting como ME é diferente por um lado, e por outro, não suscita muito interesse.

- Um opener que não abre muito o apetite para um super show.

- Curti a ideia da Battle Royal.

- Foi engraçado a defesa do titulo do Young.

- Foi giro o combate das knockouts.

- Bom segmento entre o Hogan e o Anderson.

- Bom ME, e acabaste muito bem, promovendo dois combates po ppv. Anderson claramente em destaque.

Um show consistente, contudo, penso que a nível geral o card não esteve ao nível de um super show.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Resposta] Bookar o card do Impact Wrestling - Nolasco Empty Re: [Resposta] Bookar o card do Impact Wrestling - Nolasco

Mensagem por wolve Sáb Ago 06 2011, 00:21

Gostei do segmento inicial, embora idosos seja forçado e a transição para o combate seguinte é bom.

Falta descrição do combate Abyss-Angle.

Boa transição do momento alto a abrir o show para um momento mais soft com a battle Royal.

Não gostei do combate da X-Division era preferível colocar outro adversário que não o Aries.

Bom segmento de comédia com Young.

Gostei do booking do combate feminino e da descrição.

Segmento interessante entre o Anderson e o Hogan.

O combate pelos títulos de equipas teve o booking perfeito para um go home show

O main-event foi já o main-event da praxe da TNA pelo que ficou bem e terminou da melhor maneira o show.
wolve
wolve
WSW European Champion

Masculino Número de Mensagens : 606
Idade : 38
Localização : Braga
Emprego/lazer : Desempregado
Data de inscrição : 21/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Resposta] Bookar o card do Impact Wrestling - Nolasco Empty Re: [Resposta] Bookar o card do Impact Wrestling - Nolasco

Mensagem por Nolasco Sáb Ago 06 2011, 22:29

Muito obrigado pelas vossas opiniões, sinceramente achei que o segmento com o Eric Young apenas estava ali para "encher" mas se gostaram, melhor. Admito que o primeiro e o ultimo combate não suscitam muito interesse mas queria que Angle parecesse uma ameaça verdadeira ao título de Sting e que Anderson começasse o seu face turn, sem describilizar completamente Bully Ray e Sting. Do meu show, acho que o segmento entre o Anderson e o Hogan está interessante.

Mais uma vez, obrigado pelas opiniões.

Nolasco
Adepto de Televisão

Masculino Número de Mensagens : 11
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : wrestlemaniac
Data de inscrição : 04/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Resposta] Bookar o card do Impact Wrestling - Nolasco Empty Re: [Resposta] Bookar o card do Impact Wrestling - Nolasco

Mensagem por Fundertaker Sáb Ago 06 2011, 22:31

Se quiseres fazer comentários aos comentários (ou comentar a prestação geral do teu trabalho), agradecia que os deixasses no tópico geral. Estes tópicos são mais para os participantes que queiram ver os seus trabalhos apreciados de uma forma mais pormenorizada verem tal realizado [Resposta] Bookar o card do Impact Wrestling - Nolasco 279341
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Resposta] Bookar o card do Impact Wrestling - Nolasco Empty Re: [Resposta] Bookar o card do Impact Wrestling - Nolasco

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos