FPW: Fórum de Pro Wrestling
Paulo Sérgio vai treinar o Hearts Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Paulo Sérgio vai treinar o Hearts Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Paulo Sérgio vai treinar o Hearts Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Paulo Sérgio vai treinar o Hearts Arrow_54_512

Paulo Sérgio vai treinar o Hearts

3 participantes

Ir para baixo

Paulo Sérgio vai treinar o Hearts Empty Paulo Sérgio vai treinar o Hearts

Mensagem por PM Rock Ter Ago 02 2011, 15:24

Sem treinar desde que saiu do Sporting, Paulo Sérgio está perto de ser o novo treinador do Hearts, da Escócia.

A contratação do treinador português já foi confirmada pelo Hearts no site oficial e a estreia pode ocorrer esta quinta-feira frente ao Paksi, da Hungria, em jogo a contar para a segunda mão da terceira pré-eliminatória da Liga Europa.

O Hearts será a primeira experiência de Paulo Sérgio no estrangeiro e será o sétimo clube da carreira do técnico, que já treinou as equipas do Olhanense, Santa Clara, Beira-Mar, Paços de Ferreira, Vitória de Guimarães e Sporting.
@zerozero
PM Rock
PM Rock
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3368
Idade : 27
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo Sérgio vai treinar o Hearts Empty Re: Paulo Sérgio vai treinar o Hearts

Mensagem por Rafa Sex Jun 08 2012, 01:27

Paulo Sérgio abandona Hearts
O treinador português Paulo Sérgio, de 44 anos, está de saída do Hearts, clube com o qual conquistou a Taça da Escócia esta temporada.

O anúncio foi feito esta quinta-feira, através do site oficial do clube escocês, no qual se explica que o treinador declinou a proposta de renovação do contrato.

«Lamento profundamente por não continuar o meu trabalho no Hearts. Respeito o trabalho da Direção mas não posso aceitar a proposta que o clube me fez. Quero agradecer a todos os que connosco trabalharam, incluindo a Direção, e quero deixar um agradecimento especial aos adeptos. Desejo o melhor a este fantástico clube e a partir de agora passo a ser mais um adepto do Hearts. Não posso deixar de agradecer aos jogadores, serão meus amigos para o resto da vida. O meu futuro? Só Deus sabe», afirmou Paulo Sérgio, citado pelo site do emblema de Edimburgo.

Um porta-voz do Hearts sublinhou que o clube fez a proposta possível a Paulo Sérgio, lamentando que o técnico tenha optado por não renovar o contrato.

Alberto Cabral e Sérgio Cruz, elementos da equipa técnica liderada por Paulo Sérgio, estão igualmente de saída

Ainda volta *medo*
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo Sérgio vai treinar o Hearts Empty Re: Paulo Sérgio vai treinar o Hearts

Mensagem por Jekod-san Sex Jun 08 2012, 15:08

Pelo menos ganhou alguma coisa num país claramente dominado por dois clubes
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo Sérgio vai treinar o Hearts Empty Re: Paulo Sérgio vai treinar o Hearts

Mensagem por Convidado Sex Jun 08 2012, 15:38

NANANANANA PAULO SERGIO SERGIOOOOOOOOOOOOOOOO PAULO SERGIOOOOOOOOOOOOOOOO

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Paulo Sérgio vai treinar o Hearts Empty Re: Paulo Sérgio vai treinar o Hearts

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos