FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Liga dos Campeões] Play-Off: Benfica vs. Twente @ 2ª Mão - Página 5 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Liga dos Campeões] Play-Off: Benfica vs. Twente @ 2ª Mão - Página 5 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Liga dos Campeões] Play-Off: Benfica vs. Twente @ 2ª Mão - Página 5 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Liga dos Campeões] Play-Off: Benfica vs. Twente @ 2ª Mão - Página 5 Arrow_54_512

[Liga dos Campeões] Play-Off: Benfica vs. Twente @ 2ª Mão

+8
Chó
Dr. Eira
Nano Neutel
DiogoAz
Rafa
Litos
MCZE
rDmT93
12 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

[Liga dos Campeões] Play-Off: Benfica vs. Twente @ 2ª Mão - Página 5 Empty Re: [Liga dos Campeões] Play-Off: Benfica vs. Twente @ 2ª Mão

Mensagem por .Aimar Qui Ago 25 2011, 23:26

MCZE escreveu:Mas se vires essa pessoa a competir com outra em algo vais desejar que perca a pessoa de quem não gostas...

Nem mesmo quando uma vitória de uma equipa portuguesa dá pontos para o ranking nacional? É que quantos mais pontos tiver esse ranking mais depressa o teu clube vai à champions quando não é campeão.

Se mesmo assim queres que o Benfica perca, és anti, fim de discussão.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga dos Campeões] Play-Off: Benfica vs. Twente @ 2ª Mão - Página 5 Empty Re: [Liga dos Campeões] Play-Off: Benfica vs. Twente @ 2ª Mão

Mensagem por MCZE Sex Ago 26 2011, 01:05

Se fossemos pela semântica o meu clube não merece lá ir quando não é campeão. E, mesmo nesse caso, sendo eu apoiante do meu clube só tenho que pensar numa possibilidade: ele a ser campeão. Estar à espera de outros para poder ir mesmo sem ser o melhor a nível nacional é uma atitude derrotista. Se eu acho que Portugal merece 2 equipas directas + 1 por playoff's na Champions? Acho, mas só porque acontece o mesmo noutros campeonatos...
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer

Mensagem por Arts Sex Ago 26 2011, 01:25

MCZE escreveu:Se fossemos pela semântica o meu clube não merece lá ir quando não é campeão. E, mesmo nesse caso, sendo eu apoiante do meu clube só tenho que pensar numa possibilidade: ele a ser campeão. Estar à espera de outros para poder ir mesmo sem ser o melhor a nível nacional é uma atitude derrotista. Se eu acho que Portugal merece 2 equipas directas + 1 por playoff's na Champions? Acho, mas só porque acontece o mesmo noutros campeonatos...

Eu tinha uma ganda resposta a isto, mas o forum deu-me erro e foi-se tudo portanto vou tentar resumir porque não tenho pachorra pa escrever tudo outra vez.

"A semântica σημαντικός, derivado de sema (sinal), refere-se ao estudo do significado, em todos os sentidos do termo. A semântica opõe-se com frequência à sintaxe, caso em que a primeira se ocupa do que algo significa, enquanto a segunda se debruça sobre as estruturas ou padrões formais do modo como esse algo é expresso (por exemplo, escritos ou falados). Dependendo da concepção de significado que se tenha, têm-se diferentes semânticas. A semântica formal, a semântica da enunciação ou argumentativa e a semântica cognitiva, por exemplo, estudam o mesmo fenômeno, mas com conceitos e enfoques diferentes."

Taça das taças era a melhor taça do mundo por ser a taça de todas as taças logo tava um degrau acima e o Sporting era o maior, logo não te fies na semantica.

Se inglaterra tem 5 equipas melhores que a nossa melhor equipa as 5 melhores equipas inglesas devem de ir antes da nossa equipa, porque isto é pa apurar os melhores da europa, não "os melhores da europa mas dentro de um grupo em que até aqueles que levam 10-0 entram pa ser justo.

Equipas como o Nacional por exemplo não podem estar á espera de ir á europa como os melhores do seu pais portanto yh, vão á europa com o mérito dos outros, não se chama a isso derrotismo mas sim realismo depois uma piada qualquer sobre como se calhar era isso que falta aos adeptos do porto para verem certas coisas.

Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718

Mensagem por MCZE Sex Ago 26 2011, 11:32

No caso do Nacional é diferente, é uma equipa dita mais pequena. Qualquer adepto de um clube com aspirações ao título só pode equacionar que o seu clube seja campeão, logo, não precisa dos rankings para nada. Tal como disse, acho justo que Portugal leve as equipas que levará para o ano (2+1) mas preferia que os rankings subissem à custa de clubes como o Nacional, Académica e Paços, que são equipas com as quais simpatizo...
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer

Mensagem por Dr. Eira Sex Ago 26 2011, 13:00

eh pa, já criavam um topico para discutir essa merd*. Block nisto fachabor [Liga dos Campeões] Play-Off: Benfica vs. Twente @ 2ª Mão - Página 5 789324
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Emprego/lazer : Otaku

https://fpwrestling.forumeiros.com

Mensagem por Arts Sex Ago 26 2011, 14:33

MCZE escreveu:No caso do Nacional é diferente, é uma equipa dita mais pequena. Qualquer adepto de um clube com aspirações ao título só pode equacionar que o seu clube seja campeão, logo, não precisa dos rankings para nada. Tal como disse, acho justo que Portugal leve as equipas que levará para o ano (2+1) mas preferia que os rankings subissem à custa de clubes como o Nacional, Académica e Paços, que são equipas com as quais simpatizo...

Ok, portanto se com essas está bem, mas com as outras está mal, és anti.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo