[Liga dos Campeões] Play-Off: Benfica vs. Twente @ 2ª Mão
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: [Liga dos Campeões] Play-Off: Benfica vs. Twente @ 2ª Mão
MCZE escreveu:Mas se vires essa pessoa a competir com outra em algo vais desejar que perca a pessoa de quem não gostas...
Nem mesmo quando uma vitória de uma equipa portuguesa dá pontos para o ranking nacional? É que quantos mais pontos tiver esse ranking mais depressa o teu clube vai à champions quando não é campeão.
Se mesmo assim queres que o Benfica perca, és anti, fim de discussão.
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
MCZE- WWE Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer
MCZE escreveu:Se fossemos pela semântica o meu clube não merece lá ir quando não é campeão. E, mesmo nesse caso, sendo eu apoiante do meu clube só tenho que pensar numa possibilidade: ele a ser campeão. Estar à espera de outros para poder ir mesmo sem ser o melhor a nível nacional é uma atitude derrotista. Se eu acho que Portugal merece 2 equipas directas + 1 por playoff's na Champions? Acho, mas só porque acontece o mesmo noutros campeonatos...
Eu tinha uma ganda resposta a isto, mas o forum deu-me erro e foi-se tudo portanto vou tentar resumir porque não tenho pachorra pa escrever tudo outra vez.
"A semântica σημαντικός, derivado de sema (sinal), refere-se ao estudo do significado, em todos os sentidos do termo. A semântica opõe-se com frequência à sintaxe, caso em que a primeira se ocupa do que algo significa, enquanto a segunda se debruça sobre as estruturas ou padrões formais do modo como esse algo é expresso (por exemplo, escritos ou falados). Dependendo da concepção de significado que se tenha, têm-se diferentes semânticas. A semântica formal, a semântica da enunciação ou argumentativa e a semântica cognitiva, por exemplo, estudam o mesmo fenômeno, mas com conceitos e enfoques diferentes."
Taça das taças era a melhor taça do mundo por ser a taça de todas as taças logo tava um degrau acima e o Sporting era o maior, logo não te fies na semantica.
Se inglaterra tem 5 equipas melhores que a nossa melhor equipa as 5 melhores equipas inglesas devem de ir antes da nossa equipa, porque isto é pa apurar os melhores da europa, não "os melhores da europa mas dentro de um grupo em que até aqueles que levam 10-0 entram pa ser justo.
Equipas como o Nacional por exemplo não podem estar á espera de ir á europa como os melhores do seu pais portanto yh, vão á europa com o mérito dos outros, não se chama a isso derrotismo mas sim realismo depois uma piada qualquer sobre como se calhar era isso que falta aos adeptos do porto para verem certas coisas.
Arts- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 20718
MCZE- WWE Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer
MCZE escreveu:No caso do Nacional é diferente, é uma equipa dita mais pequena. Qualquer adepto de um clube com aspirações ao título só pode equacionar que o seu clube seja campeão, logo, não precisa dos rankings para nada. Tal como disse, acho justo que Portugal leve as equipas que levará para o ano (2+1) mas preferia que os rankings subissem à custa de clubes como o Nacional, Académica e Paços, que são equipas com as quais simpatizo...
Ok, portanto se com essas está bem, mas com as outras está mal, és anti.
Arts- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 20718
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
» [Liga dos Campeões] Play-off - 1ª Mão: FC Porto 1-1 AS Roma
» [Liga dos Campeões] Play-Off - 1ª mão: Lille 0 - 1 FC Porto
» [Liga dos Campeões] Play-off - 2ª Mão: AS Roma 0-3 FC Porto
» [Liga dos Campeões] 3ª Pré-Eliminatória: Trabzonspor vs SL Benfica @ 2ª Mão