FPW: Fórum de Pro Wrestling
Álvaro Pereira força saída - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Álvaro Pereira força saída - Página 4 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Álvaro Pereira força saída - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Álvaro Pereira força saída - Página 4 Arrow_54_512

Álvaro Pereira força saída

+9
.Aimar
Dr. Eira
Arts
rDmT93
PM Rock
DiogoAz
MCZE
The Booker
Jekod-san
13 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Álvaro Pereira força saída - Página 4 Empty Re: Álvaro Pereira força saída

Mensagem por PM Rock Qui Set 01 2011, 10:56

Antero Henrique diz que Álvaro Pereira não quis sair
Antero Henrique, director-geral da SAD do FC Porto e braço direito de Pinto da Costa, explica o porquê de as negociações com o Chelsea para a transferência de Álvaro Pereira terem ficado pelo caminho. «Falei directa e pessoalmente com o Álvaro Pereira que me manifestou a sua vontade de continuar no FC Porto».

«Realmente houve contactos com o Chelsea ao longo dos últimos dias e uma proposta final que foi recusada, não só por ficar muito aquém do valor do jogador, mas porque o próprio nos manifestou a sua vontade de continuar no FC Porto, de continuar a ganhar títulos pelo FC Porto e de continuar a contribuir para que o FC Porto seja um clube maior», referiu Antero Henrique, entrevistado pelo jornal O Jogo.

Palito tem uma cláusula de 30 milhões de euros, mas o facto de a oferta dos londrinos ter ficado longe desse valor não foi algo a que o dirigente portista desse importância: «Toda a gente sabe que ele tem uma cláusula de 30 milhões de euros e que o FC Porto não tem por hábito fazer saldos, mas se a vontade do jogador fosse declaradamente a de sair, estaríamos disponíveis para o escutar», explicou, sublinhando que foi a vontade do uruguaio o factor decisivo neste processo.

Alejandro Savich, agente de Álvaro Pereira, falou de alguma insatisfação do jogador em relação à decisão portista. Antero Henrique foi taxativo: «Falei directa e pessoalmente com o Álvaro Pereira que me manifestou a sua vontade de continuar no FC Porto. Não sei o que disse o seu empresário, mas sei aquilo que me foi transmitido pessoalmente e de forma muito clara pelo Álvaro», frisou.

Recorde-se que o jogador, concentrado na selecção do seu país, mostrou-se conformado com o desfecho do processo em declarações à rádio Sport 890: «Os clubes não se puseram de acordo e vou continuar a defender as cores do FC Porto. Como jogador, tenho de respeitar essa decisão», explicou Palito.

Antero Henrique comentou ainda o facto de os dragões não terem contratado um ponta-de-lança face à saída de Falcao, garantindo que a SAD «está muito satisfeita com os jogadores que fazem parte do plantel e que dão todas as garantias de sucesso. O nosso reforço de última hora é o Álvaro Pereira», atirou.
@zerozero
PM Rock
PM Rock
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3368
Idade : 27
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Álvaro Pereira força saída - Página 4 Empty Re: Álvaro Pereira força saída

Mensagem por admin Qui Set 01 2011, 11:01

Ainda bem que ele pensa assim, ele é sem duvida um grande "reforço" e bem que estamos a precisar para a lateral esquerda.
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos