FPW: Fórum de Pro Wrestling
Fabian Cancellara Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Fabian Cancellara Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Fabian Cancellara Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Fabian Cancellara Arrow_54_512

Fabian Cancellara

Ir para baixo

Fabian Cancellara Empty Fabian Cancellara

Mensagem por admin Ter Ago 30 2011, 10:31

Fabian Cancellara NgCB205A7F-E5EF-4308-B14A-48444F9D4F8E

Fabian Cancellara era apontado para vencer, mas acabou por ser o quarto no contrarrelógio desta segunda-feira, a mais de um minuto e meio de Tony Martin. Apesar da tristeza, Cancellara elogiou o seu oponente da HTC-Columbia.

"Fui batido de forma justa e sem espinhas. Hoje não fui suficientemente bom. Sei que posso ser melhor, mas fiquei sem força para ganhar este contrarrelógio", começou por dizer o campeão do Mundo de contrarrelógio.

"Se estou desiludido? Sim e não. Para ganhar um contrarrelógio como este preciso de estar a 100%. Obviamente que não estava e o Martin mereceu esta vitória. É um grande talento e tem muita vontade em ser o melhor. É um desafio para mim e considero-o como um oponente bem real", garantiu.
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos