Postiga no Saragoça por 2,5 milhões de euros
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Postiga no Saragoça por 2,5 milhões de euros
Jekod-san- TNA World Champion
- Número de Mensagens : 13122
Tipo, é que isto não só é a maior besteira a nivel contabilístico da história como não faz qualquer tipo de sentido :S
Seto Kaiba escreveu:Como é que um gajo que custou 7,5 milhões de euros, não é vendido mas sim emprestado, por qualquer coisa como 100 mil euros de compensação consegue dar lucro?
Tipo, é que isto não só é a maior besteira a nivel contabilístico da história como não faz qualquer tipo de sentido :S
Custou 6,5 milhões de euros, se ele for vendido até Junho 2012, o Sporting tem de dar mais 1 milhão ao Atlético, como ele está emprestado até tal data, não me parece que iremos pagar o tal milhão extra.
Ah, e como em Julho, ele deve ser despachado por um valor sempre superior a 86.000 euros, sim...vamos ter lucro com o Pongolle, ainda para mais quando o Saint Etienne paga-lhe o ordenado, que não é pouco.
Tigas- TNA Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 8080
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Jekod-san escreveu:bem, 12 é mais que 10, independentemente dos jogos
mas no fundo estou-me a cagar po postiga LOL
Mas eu não quero saber se te estás a cagar ou não. Se dizes uma coisa e depois não sabes argumentar, fica complicado.
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
Jekod-san- TNA World Champion
- Número de Mensagens : 13122
Tigas escreveu:Seto Kaiba escreveu:Como é que um gajo que custou 7,5 milhões de euros, não é vendido mas sim emprestado, por qualquer coisa como 100 mil euros de compensação consegue dar lucro?
Custou 6,5 milhões de euros, se ele for vendido até Junho 2012, o Sporting tem de dar mais 1 milhão ao Atlético, como ele está emprestado até tal data, não me parece que iremos pagar o tal milhão extra.
Ah, e como em Julho, ele deve ser despachado por um valor sempre superior a 86.000 euros, sim...vamos ter lucro com o Pongolle, ainda para mais quando o Saint Etienne paga-lhe o ordenado, que não é pouco.
Mesmo que tivesse custado "apenas" 6,5 M€, ainda iam precisar de o vender por MAIS do que isso para obter lucro. Tipo, ninguém está a contar com salários aqui, apenas valores envolvidos em transferências (mesmo assim o Sporting ainda lhe pagou uns quantos ordenados. É menos uma despesa, certo, quando ele está emprestado, mas não entra nenhum nos cofres do Sporting fora a tal compensação de 86000 euros, se é que percebi os contornos do negócio bem), e nesse aspecto o Pongolle custou 6,5 M€, logo tem de ser vendido a um valor superior a esse para dar lucro. Acho que não é muito dificil perceber isto, seriously.
Jekod-san escreveu:Oh Tigas é que só tu é que falas em 86 mil euros, tás com o numero riscado na memoria ou que? é que na CMVM foi comunicado 8.6 milhões, mas vindo de ti nem surpreende, visto que eras aquele que dizia que o Coentrão não foi vendido por 30 também
Quando o Benfica contratou o Roberto, http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR29149.pdf, gastou 8,5 milhões sem espinhas...depois vendem-no ao Saragoça por 8,6 milhões » http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR35039.pdf, ou seja, tiveram um lucro de aproximadamente 100.000 euros com o negócio.
Receberam os 8,6 milhões, sim...mas tinham pagado 8,5 milhões por ele, apenas 1 ano antes, logo o lucro deste negócio é o valor que eu já referi.
E espero que a conversa termine aqui, porque não tens razão, e eu já estou cansado de responder a cenas sem razão.
Seto Kaiba escreveu:Tigas escreveu:Seto Kaiba escreveu:Como é que um gajo que custou 7,5 milhões de euros, não é vendido mas sim emprestado, por qualquer coisa como 100 mil euros de compensação consegue dar lucro?
Mesmo que tivesse custado "apenas" 6,5 M€, ainda iam precisar de o vender por MAIS do que isso para obter lucro. Tipo, ninguém está a contar com salários aqui, apenas valores envolvidos em transferências (mesmo assim o Sporting ainda lhe pagou uns quantos ordenados. É menos uma despesa, certo, quando ele está emprestado, mas não entra nenhum nos cofres do Sporting fora a tal compensação de 86000 euros, se é que percebi os contornos do negócio bem), e nesse aspecto o Pongolle custou 6,5 M€, logo tem de ser vendido a um valor superior a esse para dar lucro. Acho que não é muito dificil perceber isto, seriously.
Ya, entendi.
Tigas- TNA Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 8080
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4