FPW: Fórum de Pro Wrestling
Shane Carwin diz que Overeem está perto do UFC e Frank Mir quer dar-lhe as boas vindas Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Shane Carwin diz que Overeem está perto do UFC e Frank Mir quer dar-lhe as boas vindas Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Shane Carwin diz que Overeem está perto do UFC e Frank Mir quer dar-lhe as boas vindas Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Shane Carwin diz que Overeem está perto do UFC e Frank Mir quer dar-lhe as boas vindas Arrow_54_512

Shane Carwin diz que Overeem está perto do UFC e Frank Mir quer dar-lhe as boas vindas

Ir para baixo

Shane Carwin diz que Overeem está perto do UFC e Frank Mir quer dar-lhe as boas vindas Empty Shane Carwin diz que Overeem está perto do UFC e Frank Mir quer dar-lhe as boas vindas

Mensagem por admin Qua Ago 31 2011, 21:42

O peso pesado do UFC, Shane Carwin, tem estado fora de acção desde a sua derrota para Junior dos Santos no UFC 131, mas ele é um usuário activo no The Underground. Hoje, ele tinha uma coisa muito interessante para dizer em relação à outro pesado top, ex-campeão dos pesos pesados do Strikeforce, Alistair Overrem. Aqui vai o que ele disse.

"Eu tive a chance de falar com ele (Overeem) no Magic Convention em Las Vegas (não, nós não éramos os modelos grandes e altos) e ele disse que ele e Dana estavam perto de fechar um acordo e que ele provavelmente estaria no UFC antes de 2012. Eu acho que ele seria uma grande adição ao plantel de lutadores."

"Quando eu decidi que iria tentar o UFC, a divisão dos pesados não estava tão dura como está hoje. Os lutadores em ascensão apresentam “toneladas” de talento e coração e o topo da divisão está cheio de caras super talentosos. Eu estou animado para todas as possíveis lutas. Eu tenho ido para a guerra com vários desses caras na minha cabeça e não posso esperar por uma oportunidade de acertar e ser acertado por eles."

admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos