FPW: Fórum de Pro Wrestling
Anderson Silva: " Lutei lesionado no UFC Rio" Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Anderson Silva: " Lutei lesionado no UFC Rio" Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Anderson Silva: " Lutei lesionado no UFC Rio" Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Anderson Silva: " Lutei lesionado no UFC Rio" Arrow_54_512

Anderson Silva: " Lutei lesionado no UFC Rio"

Ir para baixo

Anderson Silva: " Lutei lesionado no UFC Rio" Empty Anderson Silva: " Lutei lesionado no UFC Rio"

Mensagem por admin Seg Set 05 2011, 12:58

Anderson Silva cumpriu sua missão no UFC Rio ao derrotar Yushin Okami por nocaute técnico, no sábado passado, em mais uma apresentação épica do melhor lutador peso por peso da actualidade.

O “Aranha” dominou o japonês mesmo no clinche, onde o adversário era mais forte e perigoso. Mesmo enquanto esteve preso às grades do octógono, Anderson conectou duros golpes, e ao se separarem, por pouco não nocauteou Okami no final do primeiro round com um chute na cabeça.

O campeão peso médio surpreendeu os fãs ao revelar que não lutou no melhor de sua forma física no Rio de Janeiro. Em entrevista à VEJA, o atleta revelou ter lesionado o ombro durante um treino com o peso pesado Junior dos Santos.

Mesmo tendo que tomar medicamento para aliviar a dor, o brasileiro deu mais um show, desta vez perante a empolgada torcida brasileira que transformou a HSBC Arena em um estádio de futebol em dia de final de campeonato.

Quando perguntado se havia lutado 100% fisicamente, Silva respondeu, “Na verdade não. Um mês antes da luta, machuquei meu ombro lutando com o Junior Cigano e entrei no Rio com dor. Tive de tomar anti-inflamatório e avisar a comissão técnica sobre o medicamento que tomei”.

“Conversei muito com meus médicos. Fiz uma ressonância logo depois que comecei a sentir a dor no ombro e os médicos me liberaram, disseram que não era nada muito grave. É uma lesão pequena, acho que no manguito, mas que incomoda, vou ficar um tempo em repouso para fazer o tratamento”.
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos