FPW: Fórum de Pro Wrestling
Queiroz critica castigo a Ricardo Carvalho Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Queiroz critica castigo a Ricardo Carvalho Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Queiroz critica castigo a Ricardo Carvalho Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Queiroz critica castigo a Ricardo Carvalho Arrow_54_512

Queiroz critica castigo a Ricardo Carvalho

5 participantes

Ir para baixo

Queiroz critica castigo a Ricardo Carvalho Empty Queiroz critica castigo a Ricardo Carvalho

Mensagem por Dr. Eira Qui Set 15 2011, 15:04

O antigo selecionador nacional Carlos Queiroz considerou ontem que a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) não tem “autoridade moral” para suspender Ricardo Carvalho por um ano. “É absolutamente inaceitável. Os responsáveis da Federação perderam a autoridade moral para o fazer. Mais grave é perceber que o critério de castigo vise apenas pessoas de origem portuguesa, com uma folha de serviços ímpar ao serviço da Seleção”, acusou o atual selecionador do Irão, em entrevista à RTP.

Queiroz, de 58 anos, voltou ainda a criticar Deco: “Não se preocupam em tentar saber, até hoje, como é que um jogador de origem estrangeira como o Deco não foi castigado por aquilo que fez, apesar de o presidente ter dito que o ia castigar severamente. Como até hoje continuo sem saber qual foi a lesão que ele teve e que o impediu de jogar contra o Brasil.”

“Não ouvi, agora, a solidariedade de um determinado jogador que saltou logo a defender o Deco. Estou a referir-me a Pepe”, concluiu.

Fonte: Record
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Emprego/lazer : Otaku

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Queiroz critica castigo a Ricardo Carvalho Empty Re: Queiroz critica castigo a Ricardo Carvalho

Mensagem por Purito Qui Set 15 2011, 15:09

Queiroz tem razão em relação ao caso Deco.
Purito
Purito
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4111
Emprego/lazer : Estudante

Queiroz critica castigo a Ricardo Carvalho Empty Re: Queiroz critica castigo a Ricardo Carvalho

Mensagem por Chó Qui Set 15 2011, 15:17

A entrevista vai ser transmitida logo às 22h na RTPN.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'

Mensagem por rDmT93 Qui Set 15 2011, 15:23

Lá porque um caso foi mal resolvido no passado, não quer dizer que todos os posteriores tenham que ter necessariamente os mesmos contornos.

E pah, já tou farto do Queiroz e tão pouco quero saber do raio da entrevista.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Emprego/lazer : Greve

Mensagem por MCZE Dom Set 25 2011, 17:32

No dia em que o Queiroz tiver moral para criticar o que quer que seja, eu mudo o meu nome para Kaiba Queiroz critica castigo a Ricardo Carvalho 279341
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos