FPW: Fórum de Pro Wrestling
Triple H, «MMA tem de evoluir» Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Triple H, «MMA tem de evoluir» Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Triple H, «MMA tem de evoluir» Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Triple H, «MMA tem de evoluir» Arrow_54_512

Triple H, «MMA tem de evoluir»

Ir para baixo

Triple H, «MMA tem de evoluir» Empty Triple H, «MMA tem de evoluir»

Mensagem por admin Sex Set 16 2011, 19:01

Triple H recentemente concedeu uma entrevista a Eric Larnick do blog Moviefone. O WWE COO utilizou da oportunidade para promover seu recém lançado filme chamado Inside Out e, em meio à entrevista, o mesmo foi questionado a respeito da empresa UFC, a qual é mantido sobre o controle de Dana White, amigo de Vince Kennedy McMahon (sogro de Triple H).


O “Cerebral Assassin” afirmou que “a UFC necessita evoluir” e até “aprender com a WWE”; comentou sobre a liberação do ex-WWE Superstar Brock Lesnar, que deixou a companhia para seguir caminho na UFC; e sobre semelhanças e diferenças que envolvem o pro-wrestling e o MMA. Confira a entrevista completa clicando no link a seguir.

Moviefone: Como você acha que a WWE e o pro-wrestling precisam evoluir, já que a UFC e o MMA vem crescendo em questão de popularidade?

“Eu não acho que nós temos que evoluir. São duas coisas totalmente diferentes. Eu acho que agora especialmente tem algo como ‘oh é muito parecido’.”

“Eu não acho que nós precisamos evoluir para o que a UFC faz porque, francamente, algumas vezes as lutas são longas e entediantes, os caras ficam no chão e algumas vezes a luta é rápida e termina em questão de segundos. Eu sempre pensei em uma coisa sobre nós, se você olhar apenas do ponto de vista esportivo, nós sempre damos a vocês um bom show. Nós nunca vamos dar a elas uma coisa chata.”

“Eu acho que se alguém precisa evoluir, são eles. Dar mais um ponto de vista de entretenimento. Dar mais forma; eles tem lutadores que vão até lá de camisa e short e eles ficam lá e lutam, e então eles vencem e eles dizem ‘obrigado, eu gostaria de agradecer meus patrocinadores’ e então eles vão embora. Todos ficaram chocados quando Brock Lesnar estava ofendendo a todos e quando atacou uma companhia de cerveja porque ela não deu o dinheiro a ele e todos pensaram ‘meu Deus, ele é desrespeitoso’, – o mundo inteiro estava falando sobre isso. Eles estavam ansiosos para ver ele ser derrotado. E então ele foi bem, derrotou alguns caras e as pessoas começaram a dizer ‘Brock é o maior’. Eu sou amigo de Floyd Mayweather e ele seria o primeiro a te dizer ‘eu sou o que mais ganha dinheiro no boxe e eu tenho os maiores patrocinadores porque eu não messo palavras’. Ele seria o primeiro cara a te falar isso. E é isso o que importa. Esporte é entretenimento.”

Moviefone: Olhando para os recentes ocorridos com Ric Flair, aparentemente o problema é que alguns wrestlers profissionais falam muita besteira. O que você acha disso?

“Ric é um de meus melhores amigos. Ric não saber quando se afastar (do wrestling). Ele não quer que digam a ele para se afastar. E ele não pode se dar ao luxo de se afastar. Ric viveu cada dia da sua vida como se fosse o últimos pelos quase 50 anos em que esteve neste negócio. Na cabeça do Ric, ainda é 1982, ele está no topo do mundo, ele é jovem, ele tem muito dinheiro. Ric nunca ligou para dinheiro. Nós temos um termo neste negócio que se você sai e tem uma noite louca onde você gasta uma quantia absurda ou você perde tudo em um dia e você não pode nem pegar um avião e você tenta pegar um jatinho, nós chamamos isso de *‘naitchice’. Gastar dinheiro de forma ridícula e sem motivo se chama *‘naitchice’”.

*Segundo o seguidor cujo nick é Besta, “Naitch” é um apelido carinhoso para Nature, de “Nature Boy” apelido de Ric Flair ou seja “Naitching” (termo traduzido na entrevista como “Naitchice”, seria algo como: agir como o Naitch (Ric Flair) age, já que o mesmo, por não ligar para o dinheiro, gastava-o de qualquer maneira, sem se importar.

Moviefone: Mas Brock deixou o wrestling de uma forma polêmica, porque ele decidiu enquanto ele ainda era jovem, ao invés de ficar por muito tempo.

“Bem, (as condições) não foram polêmicas. Brock é um caipira. E eu não quero dizer que de uma forma pejorativa. Brock só quer ficar na sua fazendo e ele não gosta de ser famoso. Ele não gosta de ser incomodado. Antes dele sair, ele comentou que estava pensando em comprar um avião particular e contratar um cara para dirigir o avião para ele, assim ele não teria que ir a um aeroporto novamente. Ele poderia literalmente voar de cidade a cidade sem ter de ver ninguém, ir até a arena e lutar. Isso é uma coisa que nós fazemos para viver: você vai para o ringue 20 minutos toda a noite, é o melhor momento do seu dia. Mas você fica na estrada por pelo menos 100 dias do ano, aqueles vinte minutos por noite, aquilo é o que vale.”

“O resto do tempo é a coisa que é um saco que você tem fazer para conseguir aqueles vinte minutos cada noite. É o voo, o aeroporto, os hotéis, são os alugadores de carro. Você tem que passar por tudo isso para conseguir aqueles vinte minutos de adrenalina e então você vai para a próxima cidade e faz tudo de novo. Brock apenas não conseguiu lidar com as outras 23 horas e 40 minutos do dia fora dos 20 minutos no ringue. Ele amava aqueles 20 minutos no ringue. O resto? Nem tanto.”

O WWE Superstar CM Punk, que tem uma luta com Triple H, respondeu via Twitter à entrevista. Segue abaixo seu comentário:

“RIDÍCULO!!!!! (Eu) Rí de tanta ignorância.”
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos