FPW: Fórum de Pro Wrestling
ME do Night of Champions? Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
ME do Night of Champions? Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
ME do Night of Champions? Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
ME do Night of Champions? Arrow_54_512

ME do Night of Champions?

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

ME do Night of Champions? Empty ME do Night of Champions?

Mensagem por Tigas Seg Set 19 2011, 23:26

ME do Night of Champions? I5qB6v0X7nb4y
Créditos ao Guilty Pleasure por colocar a imagem no WN

O que acharam do booking do ME de ontem? Digam de vossa justiça.
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ME do Night of Champions? Empty Re: ME do Night of Champions?

Mensagem por Fundertaker Seg Set 19 2011, 23:28

Someone was buried? Missed that.
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ME do Night of Champions? Empty Re: ME do Night of Champions?

Mensagem por Tigas Seg Set 19 2011, 23:31

Seto Kaiba escreveu:Someone was buried? Missed that.

ME do Night of Champions? Punk_noc_hhh308_large
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ME do Night of Champions? Empty Re: ME do Night of Champions?

Mensagem por Fundertaker Seg Set 19 2011, 23:32

Quantos Pedigrees e Jacknifes é que o Punk levou mesmo?
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ME do Night of Champions? Empty Re: ME do Night of Champions?

Mensagem por Tigas Seg Set 19 2011, 23:35

Seto Kaiba escreveu:Quantos Pedigrees e Jacknifes é que o Punk levou mesmo?

Epá, vais vir com a Heyman explanation, o angle já tinha perdido algum interesse com a inclusão do Nash, agora metem um Triple H que já não lutava a colhões a vencer ao Punk, depois de todo aquele festival a la Russo, cmon...O Punk até podia perder todos os combates a seguir, mas este, era daqueles que podia definir a continuidade da story, é como eu tinha comentado no WN, a não ser que façam um follow-up que coloque o Punk super hiper mega over, o angle perdeu todo o buzz que tinha.

Mas, é a minha opinião, atenção.
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ME do Night of Champions? Empty Re: ME do Night of Champions?

Mensagem por rDmT93 Seg Set 19 2011, 23:36

Não achei assim TÃO overbooked como tanto se disse. Ao contrário do que acontece pelas TNA's, houve um motivo minimamente plausível para cada um dos interferidores o ter feito, ainda que se dispensasse bem os bedelhos do Miz e do Truth.

O combate acabou por ser razoavelmente bom, a derrota do Punk era o que fazia mais lógica tendo em vista o decurso da storyline e aquilo que se prevê em que acabe. Dizer que o Punk foi enterrado é completo estapafúrdio.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ME do Night of Champions? Empty Re: ME do Night of Champions?

Mensagem por Tigas Seg Set 19 2011, 23:40

rDmT93 escreveu:Não achei assim TÃO overbooked como tanto se disse. Ao contrário do que acontece pelas TNA's, houve um motivo minimamente plausível para cada um dos interferidores o ter feito, ainda que se dispensasse bem os bedelhos do Miz e do Truth.

O combate acabou por ser razoavelmente bom, a derrota do Punk era o que fazia mais lógica tendo em vista o decurso da storyline e aquilo que se prevê em que acabe. Dizer que o Punk foi enterrado é completo estapafúrdio.

Lá se tinha de puxar a TNA para o assunto, torna-se inevitável.

Portanto, acreditas que o Punk vai sair por cima desta feud com o Triple H ou com o Nash, já não sei contra qual é que é.
Sinceramente, depois de ontem, esperava ver um Punk a ganhar sorrateiramente depois de toda aquela interferência para depois o Triple H queixar-se, etc...etc...e dar um combate sem folheados nem run-ins no HiTC, e ai depois decidia-se, agora colocar um Triple H que já não vai ser main eventer e que teve mais de 1 ano e meio fora dos ringues durante estes dois últimos anos a vencer a um Punk que estava super over, cmon, como é que não me podem dar razão.
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ME do Night of Champions? Empty Re: ME do Night of Champions?

Mensagem por Fundertaker Seg Set 19 2011, 23:56

agora colocar um Triple H que já não vai ser main eventer e que teve mais de 1 ano e meio fora dos ringues durante estes dois últimos anos a vencer a um Punk que estava super over, cmon, como é que não me podem dar razão.

Jericho/Cena, Survivor Series 2008. Pelo Tìtulo Mundial.

Após isso, o Triple H ganhar ao Punk após alguns meses de ausência dos ringues (mas claramente em forma e não a recuperar de uma lesão que o afastou dos mesmo) é 0 e havia ainda mais sentido em o Jericho ter ganho na altura. Tipo, é que não estamos a falar de um "nunca foi" que regressou do nada para enfrentar um dos grandes. Estamos a falar de um dos grandes que não compete normalmente porque assumiu um posto nos escritórios mas que continua em forma e não precisa de o provar uma vez e outra. Mais: na WWE apenas a Tombstone está acima no panorama de finishers que acabam com coisas. Um gajo safar-se de 2? Além do Undertaker, assim de repente, escapam-me nomes ME do Night of Champions? 70324

Além do mais, este é claramente um combate de transição na feud. Duvido que vá continuar com Punk vs Triple H (pois pelo final parecia mais do género "Eu respeito-te!" "E eu respeito-te a ti!", embora com a personagem que o Punk tá agora, nunca se sabe), though. Eventualmente poderá haver um turn do Hunter e o pay-off a ser o Punk a ganhar, mas isso é algo que pode perfeitamente demorar o seu tempo jogado como deve ser.

Agora, burrieeezzz? Nope.
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ME do Night of Champions? Empty Re: ME do Night of Champions?

Mensagem por Tigas Ter Set 20 2011, 00:00

Seto Kaiba escreveu:
agora colocar um Triple H que já não vai ser main eventer e que teve mais de 1 ano e meio fora dos ringues durante estes dois últimos anos a vencer a um Punk que estava super over, cmon, como é que não me podem dar razão.

Jericho/Cena, Survivor Series 2008. Pelo Tìtulo Mundial.

Após isso, o Triple H ganhar ao Punk após alguns meses de ausência dos ringues (mas claramente em forma e não a recuperar de uma lesão que o afastou dos mesmo) é 0 e havia ainda mais sentido em o Jericho ter ganho na altura. Tipo, é que não estamos a falar de um "nunca foi" que regressou do nada para enfrentar um dos grandes. Estamos a falar de um dos grandes que não compete normalmente porque assumiu um posto nos escritórios mas que continua em forma e não precisa de o provar uma vez e outra. Mais: na WWE apenas a Tombstone está acima no panorama de finishers que acabam com coisas. Um gajo safar-se de 2? Além do Undertaker, assim de repente, escapam-me nomes ME do Night of Champions? 70324

Além do mais, este é claramente um combate de transição na feud. Duvido que vá continuar com Punk vs Triple H (pois pelo final parecia mais do género "Eu respeito-te!" "E eu respeito-te a ti!", embora com a personagem que o Punk tá agora, nunca se sabe), though. Eventualmente poderá haver um turn do Hunter e o pay-off a ser o Punk a ganhar, mas isso é algo que pode perfeitamente demorar o seu tempo jogado como deve ser.

Agora, burrieeezzz? Nope.

Too much information.

CM Punk was buried by HHH, a cena é, o que é que o Triple H ganha nesta fase da carreira? Para o Punk, era essencial, agora logo no primeiro confronto entre ambos, tumba, levas com 3 pedigrees e safas-te, mas perdes, qual é a cena, perdeu na mesma.

Mas pronto, se não concordam, estão no vosso direito, mas eu não gostei da maneira que bookaram o ME, mas claramente que vou acompanhar a RAW de hoje com bastante atenção para ver o que sai daqui, se hoje der esturro, acabou-se, acho eu.
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ME do Night of Champions? Empty Re: ME do Night of Champions?

Mensagem por Arts Ter Set 20 2011, 00:11

Tigas escreveu:
Seto Kaiba escreveu:Quantos Pedigrees e Jacknifes é que o Punk levou mesmo?

Epá, vais vir com a Heyman explanation, o angle já tinha perdido algum interesse com a inclusão do Nash, agora metem um Triple H que já não lutava a colhões a vencer ao Punk, depois de todo aquele festival a la Russo, cmon...O Punk até podia perder todos os combates a seguir, mas este, era daqueles que podia definir a continuidade da story, é como eu tinha comentado no WN, a não ser que façam um follow-up que coloque o Punk super hiper mega over, o angle perdeu todo o buzz que tinha.

Mas, é a minha opinião, atenção.

Assério? Julgava que era a opinião dos Smarks de um forum de wrestling qualquer que gostam de embirrar e que tu achas-te "feiche" dizer que era tua ME do Night of Champions? 754701

Epa, eu não vi o combate, nem tou a pensar ver mas segundo a estipulação só fazia sentido o HHH ganhar.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ME do Night of Champions? Empty Re: ME do Night of Champions?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos