FPW: Fórum de Pro Wrestling
Jim Ross comenta sobre possível retorno de Mick Foley Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Jim Ross comenta sobre possível retorno de Mick Foley Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Jim Ross comenta sobre possível retorno de Mick Foley Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Jim Ross comenta sobre possível retorno de Mick Foley Arrow_54_512

Jim Ross comenta sobre possível retorno de Mick Foley

2 participantes

Ir para baixo

Jim Ross comenta sobre possível retorno de Mick Foley Empty Jim Ross comenta sobre possível retorno de Mick Foley

Mensagem por admin Dom Set 25 2011, 14:55

Como foi noticiado anteriormente, Foley tem dado vários indícios sobre um possível regresso à WWE. Mais uma vez ao se pronunciar sobre o tema, Foley disse que estaria bem perto de assinar um contrato com a empresa de Stanford e que retornaria em breve. Porém, o Hall of Famer Jim Ross, postou em seu blog a actual realidade desta situação.Vejamos:

“Eu não tenho uma resposta definitiva, mas o meu instinto diz que ele (Mick Foley) voltará para a WWE e que poderia até mesmo ser este ano. Eu não acredito que Mick poderia lutar regularmente nos shows semanais, mas voltar a pisar em um ringue para algo especial parece viável. Mick tem muitas habilidades e poderia ser bom para qualquer empresa actuando de várias maneiras.”
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jim Ross comenta sobre possível retorno de Mick Foley Empty Re: Jim Ross comenta sobre possível retorno de Mick Foley

Mensagem por Alex-kun Dom Set 25 2011, 23:24

é bem, espero que volte.
Alex-kun
Alex-kun
WSW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 535
Idade : 26
Localização : NãoDigo
Emprego/lazer : CWO
Data de inscrição : 04/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos