FPW: Fórum de Pro Wrestling
Tough Enough: The FPW Edition - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Tough Enough: The FPW Edition - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Tough Enough: The FPW Edition - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Tough Enough: The FPW Edition - Página 3 Arrow_54_512

Tough Enough: The FPW Edition

+11
Alex-kun
Arts
Rafa
The Booker
Tigas
Chó
Jekod-san
admin
Litos
Renato
Adam Puck
15 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Tough Enough: The FPW Edition - Página 3 Empty Re: Tough Enough: The FPW Edition

Mensagem por FSWWE Qua Set 28 2011, 20:56

Dos Ojos - Estilo Rey Mysterio Tough Enough: The FPW Edition - Página 3 745452
FSWWE
FSWWE
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 133
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 14/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tough Enough: The FPW Edition - Página 3 Empty Re: Tough Enough: The FPW Edition

Mensagem por Renato Dom Out 02 2011, 11:22

George Belamy. Faz o que quiseres com ele.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tough Enough: The FPW Edition - Página 3 Empty Re: Tough Enough: The FPW Edition

Mensagem por Adam Puck Seg Out 03 2011, 15:54

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caros fãs da… do… disto,

É com grande prazer que anunciamos o início desta cena. Que é bué fixe. E é uma cena.

Temos muitos participantes. Só precisam de saber isso.

Os programas serão semanais – in game – e serão como os TE que a WWE fez. Cheios de coisas giras.

Vão poder votar e ter alguma influência e assim, mas (bleep), esperem uns tempos e nós dizemos tudo. Prometo.

É só.

Beijos com algum ketchup

PS: NÃO PERCAM A APRESENTAÇÃO (GRADUAL) DOS CONCORRENTES! VÃO-SE PASSAR, MALTINHA! É MESMO DO (bleep)!
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tough Enough: The FPW Edition - Página 3 Empty Re: Tough Enough: The FPW Edition

Mensagem por .Aimar Qua Out 05 2011, 01:44

Apresentação típica à Adam. Bora lá com isto!
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tough Enough: The FPW Edition - Página 3 Empty Re: Tough Enough: The FPW Edition

Mensagem por Adam Puck Qua Out 05 2011, 11:09

Caros fãs,

Este é o primeiro vídeo de apresentação dos participantes nesta iniciativa. O seu nome é… Bem, vejam por vocês mesmos.

[Vamos imaginar que está um quadrado a la Youtube e que vocês, ingenuamente e com toda a humildade, carregaram na pirâmide com sono. Metam em 720p e deixem carregar. Enquanto carrega, como é que vai a vida? Vai bem? Essa saúde? ‘Tá bom, ‘tá bom. Está calor, huh? Eu tamb—pronto, já está. Desfrutem.]

O vídeo começa. O local parece ser uma sala escura, com uma luz parca a apontar para uma cadeira fofinha, no centro. De repente, ouvem-se passos e aproxima-se um indivíduo. Senta-se na cadeira, ajeita o fato e faz uma cara bonita para a câmara.


?: Viva. O meu nome é George Belamy. Nasci há 27 anos em Boston, no Massachusetts, nos EUA. O meu objectivo é ser o melhor em tudo que faço.

Muitas pessoas dizem que a minha arrogância é natural. Pois bem, amigos, estão enganados. Isto não é arrogância; é realidade. Se não formos confiantes e realistas com o mundo em geral, para quê preocuparmo-nos? Felizmente o meu pai é um homem atraente e bem sucedido; a minha mãe era a mulher mais bonita que Deus colocou neste mundo pacóvio. Tenho os genes perfeitos da família Belamy. Deus fez-me assim e eu não me queixo. Nem eu… nem nenhuma mulher.

Estou neste concurso para ser aquilo que tenho sido desde que nasci: um vencedor. Nunca precisei de muito para sobressair; acontece naturalmente. E acreditem que, com o “Natural” George Belamy aqui, esta competição no fundo deixa de ser competição. Isto é e será um one-man show. Ninguém terá dúvidas disso.

Como só tenho mais 30 segundos, afirmo que… não tenho mais nada a afirmar. Deixem-me fazer o resto da conversa… no ringue, onde sou uma besta. Tão natural e linda, como maldosa e metódica. Preparem-se para serem surpreendidos… porque eu já não me surpreendo. Já estou habituado a tanta…

… grandeza. Fiquem bem… pessoas.

Ele faz um sorriso maroto no fim, olhando com fofura para a objectiva. O sorriso continua lá. Será que aquilo tinha maquilhagem? De facto o moço estava bem constituído… Porra, tenho mulher, não posso dizer isto. Hum…

Nananana
BUT I WAS BORN A CHAMPION!



TE:FPW
- "Natural" George Belamy (otaner)
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tough Enough: The FPW Edition - Página 3 Empty Re: Tough Enough: The FPW Edition

Mensagem por Renato Qua Out 05 2011, 21:09

Tough Enough: The FPW Edition - Página 3 395731

Simplesmente fantástico. Senti mesmo esse vídeo a dar na minha cabeça. Se todos os personagens forem tão interessantes como o meu, isto vai ser mesmo do (bleep).

Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tough Enough: The FPW Edition - Página 3 Empty Re: Tough Enough: The FPW Edition

Mensagem por Adam Puck Qui Out 06 2011, 21:32

No mesmo sítio da anterior, mas noutra altura, os produtores mandam o próximo participante entrar na sala para as gravações. À medida que lhe explicam aquilo que pretendem, sentem mais e mais que estão a falar, como se diz, “para o boneco”. Esta pessoa está alheada de tudo e parece que está a ver aquilo pela primeira vez – o que não seria novidade, mas tendo em conta que era uma sala como qualquer outra e pessoas como quaisquer outras, parece suspeito.

Entra na tal sala ao pontapé e sem muita reacção. Senta-se devagarinho e de forma estranha na sala. Demora demasiado tempo a sentar-se e isso é estranho. É só sentar. A sério. Não tem nada que saber. Dizem-lhe “3, 2, 1… Acção!”.

?: …

Nada. Durante momentos, é apenas uma figura pálida e fraca fisicamente a olhar o vazio e o horizonte. Pensem numa promo do Randy Orton, uma daquelas onde ele olha para aparentemente nada e em que pensa que, se calhar, deixão o fogão ligado ou a água da casa-de-banho a correr. Portanto, bullshit. Os produtores bem tentavam dizer-lhe para falar, mas aquele indivíduo parecia não estar lá.

Produtor (sussurrando): Vá lá, diz qualquer coisa!

?: …

Olhava em diante, com a boca meio aberta. O tempo passava e, num acto desesperado, a câmara vira bruscamente de direcção. De repente vê-se a cara de um senhor careca, com um bigodito à Hélio Imaginário (o do Guedes), com aquela cena na cabeça.

Senhor (a olhar para o lado, presumivelmente para uma folha com informação): Hum, olá. Chama-se… (parando em surpresa) Este é o nome dele? (não acreditando, fez um “whatever” com os ombros e prosseguiu) Alberto João Jardim. (parando outra vez, olhou para o lado) Igual ao outro Alberto João Jardim? Porra, coincidência a mais, não? (voltando à carga) Estou aqui para, sei lá, fazer qualquer coisa. Não percam isto. Vai ser à grande e à francesa.

Pediu para cortar e a câmara avançou para outra direcção, mostrando, pelo lado esquerdo da imagem e com pouca clarividência, o ainda indivíduo a olhar para o vazio, como se fosse um palácio. Ou qualquer coisa gira.
Nananana
BUT I WAS BORN A CHAMPION!



TE:FPW
- "Natural" George Belamy (otaner)
- "Qualquer Coisa" Alberto João Jardim (Fabio Rko)
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tough Enough: The FPW Edition - Página 3 Empty Re: Tough Enough: The FPW Edition

Mensagem por Adam Puck Sex Out 07 2011, 17:58

Uma figura imponente está à frente da câmara, sentado na tal cadeira de couro. A sua imagem aparenta um misto de confiança e maldade, algo que a pessoa parece controlar relativamente bem. Às ordens do produtor, começa a falar.

?: O meu nome é Litos. (pausa. A voz aumenta dois pauzinhos de tom) E isso é tudo que precisam de saber.

A figura olha com intensidade para a objectiva, levantando-se lentamente pouco depois. Caminhou para a câmara e, para fechar o vídeo, tapou a imagem por completo.

Nananana
BUT I WAS BORN A CHAMPION!



TE:FPW
- "Natural" George Belamy (otaner)
- "Qualquer Coisa" Alberto João Jardim (Fabio Rko)
- "A Besta" Litos (Litos)
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tough Enough: The FPW Edition - Página 3 Empty Re: Tough Enough: The FPW Edition

Mensagem por Adam Puck Sex Out 07 2011, 18:13

O quarto participante foi chamado, através de várias chamadas telefónicas, mas não respondeu. Os produtores tinham a agenda programada e, zangados com a situação, decidiram acabar o dia por ali e ir fazer… pff… cenas. Quando a porta fecha, for some reason, deixa uma sombra no chão. De trás de uma estante, sai uma figura relativamente grande, mas diferente à primeira vista.

Dirige-se à sala de gravações, através da escuridão. Olha pelo vidro e, sem qualquer expressão facial, entra no local e acende a luz estrategicamente colocada sobre a tal cadeira. Fica contente com o que fez, mas não o demonstra fisicamente. Parecendo dominar a arte de fazer cenas ligarem e desligarem, põe a câmara a filmar e senta-se com estilo no objecto.

Segundos depois, começa a falar. A voz é muito parecida com a do Dr. Gregory House – do House. Just in case you didn’t know. Mas mais sombria. Vá.


? (com alguma, mas não exagerada, lentidão): Parece que andaram a tentar contactar-me, mas deviam saber que ninguém entra em contacto comigo; eu é que entro em contacto com as pessoas. E para além disso, os telemóveis são como um cancro: corroem-nos por dentro e acabam connosco.

O meu nome? Not a chance.
O meu objectivo? A morte não espera por ninguém.
O resultado? Eu a destruir o resto. E a vencer esta competição com a facilidade que parece mais ou menos óbvia.

E se têm alguma coisa contra isso… façam algo. Desafio-vos.

Sorri com maldade e levanta-se, deixando por instantes o rosto em frente à objectiva. Faz um smirk e desliga a câmara. Ao ouvir barulhos, apaga a luz da sala e sai de cena.

Nananana
BUT I WAS BORN A CHAMPION!



TE:FPW
- "Natural" George Belamy (otaner)
- "Qualquer Coisa" Alberto João Jardim (Fabio Rko)
- "A Besta" Litos (Litos)
- ??? (???)
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tough Enough: The FPW Edition - Página 3 Empty Re: Tough Enough: The FPW Edition

Mensagem por Adam Puck Sex Out 07 2011, 18:46

A equipa acabara de ver as imagens que a última… erm… personagem? colocou, quando batem à porta. O assistente avisa que o próximo está ali para as gravações.

É então que ele entra. Cabelo perfeitamente penteado, looks de Hollywood, óculos de sol da moda magnificamente colocados em cima do nariz, de boa estatura e de um andar confiante. A roçar o arrogante. Com a sua presença, quase que hipnotiza as atenções para ele.

Após recusar passar pela sala de maquilhagem, “por razões óbvias, não achas?” – afirmou sobranceiro – sentou-se na cadeira, revelando estar com pressa por ter outras coisas para fazer.


? (falando para o produtor): Posso?

Faz a sua melhor cara e, com um sorriso fofinho e de quem não tem nada a ver com nada, aclara a garganta.

?: Boa tarde, caros fãs. Toda a gente me pergunta porque estou aqui. Para ser sincero, nem eu sei. Foi instintivo, apeteceu-me. E felizmente posso fazer sempre o que bem entender.

E é por isso que esta competição não tem nada que me pressione. Os outros participantes vão ser calcados, mas com estilo. Como é meu costume.

O que posso acrescentar a isto? A sério? Isso é uma questão? Olhem para mim. Olhem para este sorriso. (faz um a la Jack Swagger, com os dentes todos, e aponta com o indicador direito) Acham mesmo que preciso de mais?

O nome é Steven Rodgers. Acreditem: vão ouvi-lo muitas mais vezes.

Faz um último esgar de satisfação e levanta-se com alguma pressa, ficando para os últimos segundos o barulho dos seus sapatos a embater contra o chão. Os malandros.

Nananana
BUT I WAS BORN A CHAMPION!



TE:FPW
- "Natural" George Belamy (otaner)
- "Qualquer Coisa" Alberto João Jardim (Fabio Rko)
- "A Besta" Litos (Litos)
- ??? (???)
- "Sr. Arrogância" Steven Rodgers (Chó)
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tough Enough: The FPW Edition - Página 3 Empty Re: Tough Enough: The FPW Edition

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos