FPW: Fórum de Pro Wrestling
Futuro de Z! True Long Island Story Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Futuro de Z! True Long Island Story Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Futuro de Z! True Long Island Story Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Futuro de Z! True Long Island Story Arrow_54_512

Futuro de Z! True Long Island Story

3 participantes

Ir para baixo

Futuro de Z! True Long Island Story Empty Futuro de Z! True Long Island Story

Mensagem por Kronek Qua Set 28 2011, 17:49

Na nova edição da “WWE Magazine”, para o mês de Novembro, Zack Ryder afirma que gostaria de acabar com a sua série de Youtube, quando ganhar um lugar consistente e seguro na televisão, e se sentir confortável com o mesmo.
Foi questionado se está preocupado com a possibilidade dos fãs se fartarem do seu programa, ao que ele respondeu o seguinte: “Bem, eu já estou farto, por isso não me surpreenderia se alguns fãs se fartassem do mesmo agora ou num futuro próximo. Sinceramente, tenho que acabar com o programa antes da sua piada acabar. Antes que atracção que agora existe em relação ao programa, acabe. Assim que chegar onde quero, na televisão, então não se justificará continuar com o programa, e isso é algo bom.”
Também na entrevista, Ryder afirmou que tinha decidido começar o programa para dar nas vistas e ser reconhecido, mas admitiu saber que ou isso aconteceria, ou seria despedido.


Fonte:wrestlenewz
Kronek
Kronek
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 88
Idade : 29
Localização : CB
Emprego/lazer : nada
Data de inscrição : 05/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro de Z! True Long Island Story Empty Re: Futuro de Z! True Long Island Story

Mensagem por Adam Puck Qua Set 28 2011, 20:07

Yup, confirmo. Já começa a ficar um pouco forçado e repetitivo. Já serviu para alguma coisa.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro de Z! True Long Island Story Empty Re: Futuro de Z! True Long Island Story

Mensagem por Nano Neutel Qua Set 28 2011, 21:54

Acabar enquanto ainda tem piada? Ora aí está algo que os Simpsons já deviam ter feito há muito...

Espero que o Ryder consiga sobreviver depois do seu programa acabar...
Nano Neutel
Nano Neutel
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1856
Idade : 38
Localização : Peniche
Emprego/lazer : Recepcionista de Hotel
Data de inscrição : 20/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro de Z! True Long Island Story Empty Re: Futuro de Z! True Long Island Story

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos