FPW: Fórum de Pro Wrestling
Darren Young fala sobre a sua suspensão da WWE Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Darren Young fala sobre a sua suspensão da WWE Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Darren Young fala sobre a sua suspensão da WWE Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Darren Young fala sobre a sua suspensão da WWE Arrow_54_512

Darren Young fala sobre a sua suspensão da WWE

Ir para baixo

Darren Young fala sobre a sua suspensão da WWE Empty Darren Young fala sobre a sua suspensão da WWE

Mensagem por Chó Seg Out 10 2011, 18:06

Darren Young que durante a semana foi suspenso por trinta dias por violar o Wellness Policy da WWE, deixou um comunicado no twitter sobre a situação ao dizer o seguinte:

"To the WWE Universe, I sincerely apologize to my loving family, my supportive friends back up North, my peers who I have an incredible amount of respect for top to bottom and to all my fans that support #DYoung; I hear u loud and clear #WWE.

I take full responsibility for my actions as this will never occur again.

I love the @WWE and the worst thing you can do to me is keep me off that stage where I own it in that ring!

I accept this set back as a normal part of living; making a mental a note of it as a lessoned learned! D Young"
Fonte: Notícias de Wrestling Express
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos