FPW: Fórum de Pro Wrestling
Professores como amigos nas redes sociais: concordas? - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Professores como amigos nas redes sociais: concordas? - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Professores como amigos nas redes sociais: concordas? - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Professores como amigos nas redes sociais: concordas? - Página 2 Arrow_54_512

Professores como amigos nas redes sociais: concordas?

+7
Rafa
Daniel-san
Alex-kun
Lil Mini Hype
PM Rock
Arts
MCZE
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Professores como amigos nas redes sociais: concordas? - Página 2 Empty Re: Professores como amigos nas redes sociais: concordas?

Mensagem por Tigas Sex Out 28 2011, 00:00

Eu tenho um prof de música como friend e é na boa, oube lá.
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Professores como amigos nas redes sociais: concordas? - Página 2 Empty Re: Professores como amigos nas redes sociais: concordas?

Mensagem por Convidado Seg Jan 23 2012, 22:08

Eu tenho professores adicionados no facebook, já falei mal da disciplina deles lá e foi sempre tranquilo. Acho que eles tem que ser profissionais e não confudir o que vêm lá com o que acontece na sala de aula.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Professores como amigos nas redes sociais: concordas? - Página 2 Empty Re: Professores como amigos nas redes sociais: concordas?

Mensagem por Dr. Eira Ter Fev 14 2012, 16:44

Acho que só tenho um professor adicionado da universidade, porque o acho uma pessoa espectacular e na altura ele nem era meu professor.

Professores do secundário, tenho adicionado na boa.

Não sou contra, mas também n sou estupido ao ponto de ir po facebook falar mal deles, das unidades curriculares, das notas etc. Muitas colegas minhas fazem isso. Até posso concordar com tudo o que eles dizem, mas há coisas que não devem ser expressas ao povo.

Há que ter noção que nem é preciso ter um prof adicionado para ele ver os teus comments. Acho que basta um colega teu ter esse prof adicionado e se esse teu colega comentar o teu perfil, acho que ele pode ver.



Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Professores como amigos nas redes sociais: concordas? - Página 2 Empty Re: Professores como amigos nas redes sociais: concordas?

Mensagem por Jekod-san Ter Fev 14 2012, 17:04

E então? Não era o mesmo se ele ouvisse isso na rua?
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Professores como amigos nas redes sociais: concordas? - Página 2 Empty Re: Professores como amigos nas redes sociais: concordas?

Mensagem por Dr. Eira Ter Fev 14 2012, 17:08

Jekod-san escreveu:E então? Não era o mesmo se ele ouvisse isso na rua?
então também não vou para rua anunciar ao mundo.

Se quero que o prof saiba, é dizer na cara.

Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Professores como amigos nas redes sociais: concordas? - Página 2 Empty Re: Professores como amigos nas redes sociais: concordas?

Mensagem por Jekod-san Ter Fev 14 2012, 17:10

Mas se tiveres a falar com os teus amigos depois digamos de receberes um teste e o stor ouvir é a mesma cena, é por isso que existe a liberdade de expressão e como professores tem que se sujeitar a ouvir, claro que depois armados em badasss vão prejudicar alguem
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Professores como amigos nas redes sociais: concordas? - Página 2 Empty Re: Professores como amigos nas redes sociais: concordas?

Mensagem por Pixiie Ter Fev 14 2012, 17:20

Eu tenho alguns adicionados, e nunca tive problemas. Também não vou andar pelo facebook a escrever mal do que seja nesses apectos. Eu não tenho também problemas, porque basicamente eu vou lá mais para falar com o pessoal e não tanto para actualizar o estado ou assim. Mas também temos que ver com que tipo de pessoas lidamos, porque tenho uma amiga minha que tinha uma professora no facebook e ela disse qualquer coisa sobre um trabalho que estava a fazer de geografia, e a professora passou-se. É aquela questão de saber o que se deve dizer ou a melhor forma de como se deve dizer.
Pixiie
Pixiie
WP Superstar

Feminino Número de Mensagens : 387
Idade : 32
Localização : Barreiro
Emprego/lazer : Nothing at the moment.
Data de inscrição : 07/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Professores como amigos nas redes sociais: concordas? - Página 2 Empty Re: Professores como amigos nas redes sociais: concordas?

Mensagem por MCZE Ter Fev 14 2012, 19:50

Quando criei o tópico estava mais a pensar se os alunos terão maturidade suficiente para ler coisas pessoais dos professores e manter isso fora da aula...
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Professores como amigos nas redes sociais: concordas? - Página 2 Empty Re: Professores como amigos nas redes sociais: concordas?

Mensagem por PM Rock Ter Fev 14 2012, 20:14

MCZE escreveu:Quando criei o tópico estava mais a pensar se os alunos terão maturidade suficiente para ler coisas pessoais dos professores e manter isso fora da aula...

cenas pessoais tipo o quê ?
PM Rock
PM Rock
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3368
Idade : 27
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Professores como amigos nas redes sociais: concordas? - Página 2 Empty Re: Professores como amigos nas redes sociais: concordas?

Mensagem por MCZE Ter Fev 14 2012, 22:43

Sei lá, tipo cenas que se coloca no facebook. Uma simples conversa com um amigo pode levar a que um conte um facto embaraçoso, cenas desse tipo...
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Professores como amigos nas redes sociais: concordas? - Página 2 Empty Re: Professores como amigos nas redes sociais: concordas?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos