Aladino vs Knuckles vs Laban Hal
Aladino vs Knuckles vs Laban Hal
As promos fecham sexta-feira às 23 horas.
Boas promos!
Re: Aladino vs Knuckles vs Laban Hal
Aladino-Boa tarde, é o seguinte, eu encontrei uma lâmpada na rua e queria saber se você a queria comprar.
Empregado-Mostre-me a lâmpada de que fala.
Aladino-A lâmpada é esta, o mais estranho é que eu deitei-a fora duas vezes e ela sempre veio ter comigo.
Mal Aladino mostrou a lâmpada ao empregado ele ficou com a cara pálida e mandou o pobre homem embora, Aladino continuou a tentar vender a lâmpada, mas sempre que chegava a uma loja e tentava vender a lâmpada as pessoas ficavam assustadas e mandavam-no embora, ele não conseguia compreender o que se passava, foi ate um banco de jardim e pos-se a olhar para a lâmpada, depois de olhar muito atentamente a lampa tremeu um pouco e Aladino assustou-se e largou logo a lâmpada, ele ficou tal como tinham ficado os empregados de todas as lojas, ele deixou ali a lâmpada e começou a correr afrontado, ele foi ate a sopa dos pobres e contou o sucedido aos outros sem abrigo e eles começaram-se a rir a pensar que Aladino estava a gozar com eles.
Knuckles Pega no seu Ford Mustang numa velocidade bastante lenda e passeia pelas ruas de lisboa.
knuckles- Ahhh ele vive nestas condições, que deploravel, não sei como o deixaram entrar ele, se for como estes vai ser facil, acho que isto é chocante. pessoas sem casa a viver assim... Ai tu ai, rapaz, Gostas de wrestling se sim aparece no Sunday Night Warbound da fpw e vai ver o teu amigo ...uhhm coitado a perder. Bem ele parece ser facil agora só me preocupo com o crazy boy ele parece ser maluco, com ele vou estar mais preocupado.
Knuckles chega a casa, sai do carro, e sentasse numa cadeira no seu c«quarto era tarde ele so ia rever umas estrategias de combates.
knuckles- ROH Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 1644
Emprego/lazer : proxeneta
Segurança-Isto aqui não é para vadios sem dinheiro, v ela se não resistes se não vou ter de tomar medidas mais extremas.
Aladino-Voce é um racista, esta-me a descriminar por ser um sem abrigo, eu não faço mal a ninguém, so preciso que alguém me ouça.
Segurança-Va falar com as paredes que elas ouvem-no, agora fora daqui.
O Segurança chegou a porta e empurrou Aladino violentamente e este caiu estantelado no chão, ele não queria crer naquilo que lhe tinha acontecido, ele tinha de descobrir o motivo daqueles dois incidentes e não iria descansar enquanto não descobrisse a verdade.
Knuckles- Huummm que tal descobrir quando isto me começou a acontecer. Também podia ir ate França. O meu passado parece-me bem.
Knuckles começa a fazer um solo do seu primeiro êxito ‘’Air rocks’’ e quando começa leves partículas do seu corpo começam a soltar-se passado 5 minutos sentia-se vazio mas já estava em 1994 ver um dos seus concertos estava tudo a correr bem, até ao momento em que uma coluna quase o mata caindo para cima dele, ele é rapidamente levado para o hospital… passado um bocado aparece uma mulher, que ele já não se lembrava quem era.
Knuckles- Ai… o que que ela está a fazer? Está a pôr-me uma erva estranha na cabeça… mas que coisa…Ai estou-me a levantar… deve ser por isto que eu agora estou assim. Vou encrontar aquela mulher.
Knuckles volta para o presente cansado … com dores de cabeça mas com a imagem daquela mulher marcada na mente uma mulher loura com cabelo comprido. Passado 20 minutos estava ele a dormir outra vez .
knuckles- ROH Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 1644
Emprego/lazer : proxeneta
» trabalhos do knuckles
» Big Show (Enak) vs. Umaga (knuckles)
» CHIKARA - Chris Hero vs Mickie Knuckles