FPW: Fórum de Pro Wrestling
Aladino vs Knuckles vs Laban Hal Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Aladino vs Knuckles vs Laban Hal Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Aladino vs Knuckles vs Laban Hal Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Aladino vs Knuckles vs Laban Hal Arrow_54_512

Aladino vs Knuckles vs Laban Hal

3 participantes

Ir para baixo

Aladino vs Knuckles vs Laban Hal Empty Aladino vs Knuckles vs Laban Hal

Mensagem por Dr. Eira Dom Mar 08 2009, 23:21

Combate: Aladino vs Knuckles vs Laban Hal

As promos fecham sexta-feira às 23 horas.

Boas promos!
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Emprego/lazer : Otaku

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aladino vs Knuckles vs Laban Hal Empty Re: Aladino vs Knuckles vs Laban Hal

Mensagem por admin Dom Mar 08 2009, 23:35

Um dia muito cinzento andava um sem abrigo desconhecido por maior parte da sociedade, ele andava a basculhar e todos os caixotes do lixo que encontrara a ver se tinham alguma comido ou alguma coisa valiosa, ele estava faminto, depois de muito vasculhar uma coisa lhe salta a vista, uma coisa bastante valiosa, ele tirou as coisas de cima e viu que era uma lâmpada, ele pensou que aquilo não serviria de nada e mandou a lâmpada para o chão e prosseguiu a sua busca por comida, ele não descobriu nada de mais relevante naquele caixote, vira costas e vai-se embora, pelo caminho tinha a sensação de ser perseguido, ele bem que olhava para trás mas não via nada, ele pelo seu caminho via pessoas a comer, pessoas bem vestidas, com grandes carros, com tudo o que ele sonhara ter mas não conseguia, ele era um pobre coitado que andava para ali sozinho no Mundo, ele ve outro caixote do lixo e vai basculhar mais uma vez, para seu espanto encontra outra vez a lâmpada, ele fica parvo, seria coincidência? Ele pega na lâmpada e manda outra vez para o chão, mais uma vez não encontrou nada naquele caixote e foi a procura de outro, como da ultima vez teve a sensação de estar a ser seguido, la encontrou outro caixote e quando vai la fica perplexo, mais uma vez estava la a porcaria da lâmpada, ele decide pegar na lâmpada e levou-a consigo, ele guardou a lâmpada no seu saco de plástico e foi a uma loja.
Aladino-Boa tarde, é o seguinte, eu encontrei uma lâmpada na rua e queria saber se você a queria comprar.

Empregado-Mostre-me a lâmpada de que fala.

Aladino-A lâmpada é esta, o mais estranho é que eu deitei-a fora duas vezes e ela sempre veio ter comigo.

Mal Aladino mostrou a lâmpada ao empregado ele ficou com a cara pálida e mandou o pobre homem embora, Aladino continuou a tentar vender a lâmpada, mas sempre que chegava a uma loja e tentava vender a lâmpada as pessoas ficavam assustadas e mandavam-no embora, ele não conseguia compreender o que se passava, foi ate um banco de jardim e pos-se a olhar para a lâmpada, depois de olhar muito atentamente a lampa tremeu um pouco e Aladino assustou-se e largou logo a lâmpada, ele ficou tal como tinham ficado os empregados de todas as lojas, ele deixou ali a lâmpada e começou a correr afrontado, ele foi ate a sopa dos pobres e contou o sucedido aos outros sem abrigo e eles começaram-se a rir a pensar que Aladino estava a gozar com eles.
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Emprego/lazer : Estudante

Mensagem por knuckles Seg Mar 09 2009, 16:39

Knuckles depois de muito tentar, consegue. Ele consseguiu entra para a FPW, Coisa que para ele nao era muito, caso ele nao conseguisse entrar decerteza que arranjaria maneira de comprar a empresa.Mas o wrestling não era tudo para ele , tambem tinha de continuar a trabalhar na empresa de familia, uma empresa de bonecos, ele quando era pequeno pegava nos bonecose começava a fazer combates de wrestling e a coisa mais estranha é que ele tem uma história identica a doseu wrestler preferido.''El gariatchi''.Mas ele não podia estar só em casa ele queria ver como era o sitio de onde vinha o aladino.

Knuckles Pega no seu Ford Mustang numa velocidade bastante lenda e passeia pelas ruas de lisboa.

knuckles- Ahhh ele vive nestas condições, que deploravel, não sei como o deixaram entrar ele, se for como estes vai ser facil, acho que isto é chocante. pessoas sem casa a viver assim... Ai tu ai, rapaz, Gostas de wrestling se sim aparece no Sunday Night Warbound da fpw e vai ver o teu amigo ...uhhm coitado a perder. Bem ele parece ser facil agora só me preocupo com o crazy boy ele parece ser maluco, com ele vou estar mais preocupado.

Knuckles chega a casa, sai do carro, e sentasse numa cadeira no seu c«quarto era tarde ele so ia rever umas estrategias de combates.

knuckles
knuckles
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1644
Emprego/lazer : proxeneta

Mensagem por admin Seg Mar 09 2009, 20:29

Era mais um dia como os outros, Aladino la andava de um lado para o outro sem nada para fazer, ele continuava com a sensação de estar a ser seguido, mas quando olhava para trás nunca via ninguém, ele começava a ficar com medo, pois pensava que era um ladrão, mas ele não tinha nada de valor com ele, ele não conseguia perceber o que se passava com ele. De repente ele ia a atravessar a rua e quase ia sendo atropelado por um carro, ele ficou perplexo a olhar para o condutor, o condutor começou a apitar e a mandar vir com Aladino que depois de ter ouvido muitos insultos decidiu ir-se embora para não arranjar problemas. Ele depois daquele pequeno incidente la foi andando, e mais uma coisa estranha lhe aconteceu, ele ao passar por uma arvore uma pomba atacou-o, ele começou a fugir a sete pés, escondeu-se dentro de uma cabine telefónica e a pomba la se foi embora, depois disto ele começou a matutar o porque destes dois estranhos acontecimentos, teria algo a ver com a lâmpada? Ele ao pensar naquilo saiu da cabine e foi a procura de alguém para contar estes acontecimentos, foi ate um psicólogo e entrou, o psicólogo ficou parvo ao ver um sem abrigo a entrar no seu consultório, ele perguntou se Aladino tinha dinheiro para pagar e ele disse que não, ai o psicólogo mandou-o sair do consultório e ele pediu de joelhos para ele ouvir o seu estranho caso, mas o psicólogo rejeitou ouvir e chamou um segurança, mal o segurança apareceu começou a agarrar o Aladino mas este não se deu por vencido e continuava a pedir ao psicólogo que o ouvisse, naquela altura já lágrimas escorriam pela cara de Aladino que estava desesperado, quanta mais força Aladino fazia mais o apertava o segurança, depois de se tentar libertar o segurança fartou-se e levou Aladino dali para fora.

Segurança
-Isto aqui não é para vadios sem dinheiro, v ela se não resistes se não vou ter de tomar medidas mais extremas.

Aladino-Voce é um racista, esta-me a descriminar por ser um sem abrigo, eu não faço mal a ninguém, so preciso que alguém me ouça.

Segurança-Va falar com as paredes que elas ouvem-no, agora fora daqui.

O Segurança chegou a porta e empurrou Aladino violentamente e este caiu estantelado no chão, ele não queria crer naquilo que lhe tinha acontecido, ele tinha de descobrir o motivo daqueles dois incidentes e não iria descansar enquanto não descobrisse a verdade.
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Emprego/lazer : Estudante

Mensagem por knuckles Qui Mar 12 2009, 19:11

Knuckles estava na cama …deitado…a pensar … de repente ele levanta-se abre a gaveta da mesinha de cabeceira e tira um charro. Pega no isqueiro que guardava desde do tempo dos míticos ‘’Guiting’’ e levemente leva-o a boca… minutos depois tira o charro da boca com os olhos pesados e começa a pensar para onde havia de ir, pega na guitarra e começa a pensar.

Knuckles- Huummm que tal descobrir quando isto me começou a acontecer. Também podia ir ate França. O meu passado parece-me bem.

Knuckles começa a fazer um solo do seu primeiro êxito ‘’Air rocks’’ e quando começa leves partículas do seu corpo começam a soltar-se passado 5 minutos sentia-se vazio mas já estava em 1994 ver um dos seus concertos estava tudo a correr bem, até ao momento em que uma coluna quase o mata caindo para cima dele, ele é rapidamente levado para o hospital… passado um bocado aparece uma mulher, que ele já não se lembrava quem era.

Knuckles- Ai… o que que ela está a fazer? Está a pôr-me uma erva estranha na cabeça… mas que coisa…Ai estou-me a levantar… deve ser por isto que eu agora estou assim. Vou encrontar aquela mulher.

Knuckles volta para o presente cansado … com dores de cabeça mas com a imagem daquela mulher marcada na mente uma mulher loura com cabelo comprido. Passado 20 minutos estava ele a dormir outra vez .
knuckles
knuckles
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1644
Emprego/lazer : proxeneta

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo