[BfG] Resultados e Discussão
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: Circuito Independente :: Impact Wrestling :: Arquivos :: PPV's :: PPV's 2011 :: Bound For Glory
[BfG] Resultados e Discussão
RESULTADOS:
- TNA Tag-Team Champions Mexican America venceram Ink Inc
- TNA X Division Champion Austin Aries venceu Brian Kendrick
- RVD venceu Jerry Lynn (Full Metal Mayhem)
- Crimson venceu Samoa Joe e Matt Morgan
- Mr. Anderson venceu Bully Ray (Falls Count Anywhere Match)
- Velvet Sky venceu TNA Knockouts Champion Winter, Madison Rayne e Mickie James (NOVA CAMPEÃ)
- AJ Styles venceu Christopher Daniels (I Quit Match)
- Sting venceu Hulk Hogan (No-DQ Match: Dixie Carter volta a controlar a companhia)
- TNA World Heavyweight Champion Kurt Angle venceu Bobby Roode
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Re: [BfG] Resultados e Discussão
Renato- Administrador
- Número de Mensagens : 29398
Emprego/lazer : Estudante
O confronto dos Jeffs me pareceu igual a de alguns anos atás.
O PPV manteve-se dentro do expectável, excepto naquilo que eu tinha mais expectativas.
O Bully Ray/Mr. Anderson ficou muito mas mesmo muito aquém. Esperava uma brawl daquelas~! com uma crowd sedenta...well, mal interagiram com o público e aquele fim remendado abafou o combate. O Bully Ray esteve muito abaixo daquilo que consegue produzir, diria até que o Anderson esteve razoavelmente melhor, e btw, não sei o que este último fez ao cabelo, mas o homem era a cara chapada do JBL.
O main-event foi a autêntica desilusão. Já se sabia de antemão que o Angle estava condicionado com uma lesão na cocha e tal, mas chegou a ser dolorosamente frustrante ver isto. Para começar, não houve uma única promo a anteceder o combate com algum dos intervenientes a puxar heat à coisa - preferiram encher-chouriços com uma REPETIÇÃO do segmento entre os Jeff's no último IMPACT. Depois, a construção do combate veio a ser péssima. Mal o combate começou, foram logo sacar das manobras de submissão de cada um e seguiram-se umas quinhentas reversals. Como é lógico, à 11ª ou à 13ª o público já nem sequer ligava, pois já nenhuma das situações aparentava qualquer credibilidade dado que ao invés de termos um processo gradual tivemos um completo despejar sem qualquer build-up e isso fodeu particularmente o Roode que no começo do combate até tinha um apoio do público decente e no fim este já se estava era a cagar. Comeback? Qué isso? A sério, fuzilem-me aquela escumalha de road agents. Basicamente mataram o Roode babyface e, sinceramente, mas valeu não lhe terem dado o título.
O público também esteve bem meh. Esteve quente ao início mas depois foi desaparecendo aos poucos (embora tenha reaparecido por momentos no Hogan/Sting). Philly? Só mesmo o nome.
rDmT93- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 21165
Emprego/lazer : Greve
Tigas- TNA Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 8080
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Renato- Administrador
- Número de Mensagens : 29398
Emprego/lazer : Estudante
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: Circuito Independente :: Impact Wrestling :: Arquivos :: PPV's :: PPV's 2011 :: Bound For Glory