FPW: Fórum de Pro Wrestling
TNA - New Era Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
TNA - New Era Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
TNA - New Era Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
TNA - New Era Arrow_54_512

TNA - New Era

+2
admin
Dav1d
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

TNA - New Era Empty TNA - New Era

Mensagem por Dav1d Dom Dez 28 2008, 14:15

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

No edificio da TNA a agitação era grande,muito grande mesmo com as boas novas que 2009 iria trazer. Jeff Jarrett e Mick Foley pareciam algo incomodados e deslocaram ambos há dona da TNA,ela mesmo Dixie Carter...

JJ: Sra Carter,diga me que tudo isto não passa de uma ilusão.

Foley: Sim eu juntei me a voces TNA com o intuito de erguer a empresa a outro patamar,onde podessemos competir com a WWE para sermos a empresa numero 1 a nível mundial,e sinceramente estas alterações que tenciona fazer não me parece que vá resultar..

Dixie: Acalmem se meus senhores,não precisam ficar nesse estado. Primeiro que tudo a empresa precisava de algo novo,algo que me ajudasse a ter uma visão renovada das coisas,como tal decidi apostar neste rapaz,rapaz esse que tem vários nomes por trás que nos podem ajudar em outras áreas,principalmente financeira. Mas isso eu verei depois.

JJ: Mas esse rapaz não sabe o que é gerir um balneário,um iMPACT!.

Foley: E como voce já deve saber Dixie,o nosso balneário anda dividido,dificil de controlar,talvez mais que nunca,acha que esse jovem tem punho para tudo isso?

Dixie: Não se preocupem que sei das qualidades dele e deixem me que vos diga quais as vossas novas posições na empresa,serão ambos Wrestlers...

JJ: O que?Tá a brincar?

Foley: Mas...Mas...

Dixie: É uma das novas condiçoes do novo GM,espero nao me arrepender dos créditos que lhe tou a dar mas concordei com este negócio,e voces podem se preparar para o regresso aos ringues...quem sabe já no próximo iMPACT!

Entretanto David Santos entra no gabinete de Dixie...

Dixie: Ora bem vindo David,vamos já conversar assim que o Jeff e o Mick resolverem as suas coisas...

JJ: Então és tu o novo GM,ahn?Não penses que te facilitarei a vida...

Foley: Jovem,espero que saibas no que te estas a meter,e que tenhas uns colho*s grandes para suportar tudo isto e se é no ringue que me queres prepara te porque o teu roster vai ser diminuido gradualmente...BANG BANG...

O Foley e o Jeff sairam do escritório da Dixie e nao posso negar que fiquei um bocado a tremelicar com aquelas afirmaçoes,mas rapidamente sorri perante a Dixie...

Dixie: Deixa os falar,tu agora vais gerir as suas carreiras e serás o novo GM da TNA,e é nisso que vais ter de trabalhar para que a nossa empresa cresca e cresca...

David Santos:
Não se preocupe Sra Carter. Eu já tenho algumas ideias,e estes 2 senhores deram me mais algumas. Na 5a feira garanto lhe um belo show.Afinal veja bem o top 10 de Wrestlers deste ano que agora termina.Samoa Joe,Kurt Angle,AJ Styles,C.Cage temos todo este talento e é este talento que quero aproveitar para erguer a nossa empresa...

Top 10 Wrestlers:


1º - Kurt Angle (TNA)
2º - Chris Jericho (WWE)
3º - C.Cage (TNA)
4º - Samoa Joe (TNA/JAPW)
5º - Edge (WWE)
6º -Shawn Michaels (WWE)
7º - AJ Styles (TNA/JAPW)
8º - CM Punk (WWE)
9º - RVD (Free Agent)
10º - Triple H (WWE)


Última edição por Dav1d em Dom Dez 28 2008, 14:17, editado 1 vez(es)
Dav1d
Dav1d
WSW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 550
Idade : 123
Localização : Alverca
Emprego/lazer : Ver Gajas
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TNA - New Era Empty Re: TNA - New Era

Mensagem por admin Dom Dez 28 2008, 14:17

Bem, de certeza que vai sair daqui um óptimo Booking, continua Dav1d.
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

TNA - New Era Empty Re: TNA - New Era

Mensagem por Hansary Dom Dez 28 2008, 14:20

XD força com isto!
Hansary
Hansary
WSW European Champion

Masculino Número de Mensagens : 699
Idade : 29
Localização : casa
Emprego/lazer : estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TNA - New Era Empty Re: TNA - New Era

Mensagem por Crazy Boy Dom Dez 28 2008, 14:22

Go Dav1d. Gostei de história ;D
Crazy Boy
Crazy Boy
IWGP Junior Heavyweight Champion

Masculino Número de Mensagens : 4545
Idade : 29
Data de inscrição : 25/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TNA - New Era Empty Re: TNA - New Era

Mensagem por Dr. Eira Dom Dez 28 2008, 16:31

Boa historia. E Força nesse booking TNA - New Era 70324
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

TNA - New Era Empty Re: TNA - New Era

Mensagem por Dav1d Dom Dez 28 2008, 17:51

Cornette de regresso ao comando...

Pois é,tomei posse de parte da empresa e tanto eu como a Sra Carter achámos por bem fazer algumas alterações há estrutura dos iMPACT! e Jim Cornette foi novamente nomeado como GM do show,mas claro sobre a minha responsabilidade,eu sabia que a Sra Carter iria exigir muito de mim e que era um teste de fogo.

Jeff Jarrett e Mick Foley?

E onde vão parar estes 2 senhores?Mick Foley fará parte do roster se bem que a titulo de part time, e Jarrett esse pode preparar as botas para o regresso aos ringues e para as batalhas que o esperam porque achamos que é lá que ele pertence seja ou nao o fundador da empresa.

Novos aquisições

Ano novo,Vida nova e como tal sangue novo para a TNA,e foi assim que reformulamos o nosso Staff com as seguintes aquisiçoes...

Dave Meltzer (Announcer)
Nick Patrick (Referee)
Bakery Yagi (Referee)
Jim Moulineux (Referee)
Tommy Carlucci (Production)
Chris Guerrera (Medical)
Takeshi Masawa (Medical)
Karen Aniston (Medical)
Gabe Sapolsky (Writter)
J.Jarrett (Road Agent)
Leslie Berkley (Road Agent)
Tully Blanchard (Road Agent)
Lance Storm (Trainer)
Rocky Johnson (Trainer)
Johnny Rodz (Trainer)

Agora resta nos o primeiro show comigo a comandar,mantenham se atentos.
Dav1d
Dav1d
WSW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 550
Idade : 123
Localização : Alverca
Emprego/lazer : Ver Gajas
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TNA - New Era Empty Re: TNA - New Era

Mensagem por Dr. Eira Dom Dez 28 2008, 17:53

Espero que o Mick nao fique parado. Jarret vai se entreter agora no ringue.

Boas news, espero pelo show
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

TNA - New Era Empty Re: TNA - New Era

Mensagem por Pitungo Dom Dez 28 2008, 18:02

Tou a gostar de ver, assim nao vejo so bookings de WWE (incluindo o meu) e tambem posso ver sobre a TNA.


Estou ansioso por ver um showzinho
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791
Idade : 32
Localização : Caldas Da Rainha
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

TNA - New Era Empty Re: TNA - New Era

Mensagem por Dav1d Seg Dez 29 2008, 18:26

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"New Era"

Inicio do primeiro show comigo ao comando,era a expectativa e não esperava grande coisa mas a coisa lá avançou...

1º Seg - Cornette avançou para o inicio do show,anunciando a nova Era da TNA anunciando o Road to Gold para decidir o novo candidato ao titulo de Sting no Genesis,anunciando para hoje Jay Lethal vs S.Steiner - Ov: 79%

2º Seg -
Aproveitou para anunciar outro combate a contar para o Road to Gold,C.Cage vs Kip James. - Ov:78%

3º Seg - Sheik Abdul Bashir vs Koslov,com vitória do campeão da X-Division que no fim ainda colocou um ponto de exclamação,afirmando que ele era um verdadeiro campeão num combate fraquinho. Ov: 47%,36%,71%

4º Seg - Beautiful People no backstage a falarem do confronto de hoje com S.Bolt a nova diva da TNA.Velvet Sky afirma que vencerá em menos de nada,já que a pobre Bolt está longe do seu nível. Ov:79%

5º Seg - Bolt vs V.Sky com vitória para a Rookie Bolt,após Roxxi interferir a seu favor depois de se assitir a inumeras batotas por parte das BP. No fim Roxxi festejou com Bolt. Ov: 43%,51%,44%

6º Seg - Steiner fala do seu combate com Jay Lethal - Ov:83%

7º Seg - Steiner vs Jay Lethal com Steiner a levar a melhor sobre Lethal com batota pelo meio após distrair o árbitro. Ov: 63,75,64

8º Seg - Passa um video a hypar os 3D - Ov: 78

9º Seg - Team 3D vs MCMG, os 3D a levarem a melhor sobre os rapazes de Detroit . No fim deixaram a mensagem para os Beer Money... Ov: 73,79,86

10º Seg - C.Cage vs Kip James a enfrentarem se para o Road To Gold,com o Captain Charisma a levar a melhor após aplicar o seu Unprettier em Kip James. Cage segue em frente. Ov: 67,81,63

11º Seg - Main Event da noite com a feud do momento, Frontline vs MEM. Booker T e K.Angle vs Samoa Joe e Rhino,um belo combate com os MEM a levarem a melhor com a ajuda de Kevin Nash e Steiner que aproveitaram para castigar ainda mais Joe e Rhino após o combate...AJ Styles tentou vir socorrer os amigos mas em vão sendo também castigado pelos MEM. Ov: 73,86,74

Overall: 69%
Publico: 3006
Rating : 5.04
Dav1d
Dav1d
WSW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 550
Idade : 123
Localização : Alverca
Emprego/lazer : Ver Gajas
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TNA - New Era Empty Re: TNA - New Era

Mensagem por Crazy Boy Seg Dez 29 2008, 18:50

Show razoavel ;D

Os tres ultimos matches foramr rullões ^^
Crazy Boy
Crazy Boy
IWGP Junior Heavyweight Champion

Masculino Número de Mensagens : 4545
Idade : 29
Data de inscrição : 25/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TNA - New Era Empty Re: TNA - New Era

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos