FPW: Fórum de Pro Wrestling
«Javi chamou-me preto de merd*» - Alan Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
«Javi chamou-me preto de merd*» - Alan Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
«Javi chamou-me preto de merd*» - Alan Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
«Javi chamou-me preto de merd*» - Alan Arrow_54_512

«Javi chamou-me preto de merd*» - Alan

+2
Chó
rDmT93
6 participantes

Ir para baixo

«Javi chamou-me preto de merd*» - Alan Empty «Javi chamou-me preto de merd*» - Alan

Mensagem por rDmT93 Seg Nov 07 2011, 16:08

Alan acusa Javi García de racismo, espanhol já negou

Esta segunda-feira está a ser marcada pelas declarações de Alan, jogador do SC Braga, acusando o médio do Benfica Javi García de o ter ofendido com palavras racistas, algo que o espanhol já veio desmentir.

«Um menino chamado Javi García insultou-me e chamou-me preto de merd*, assim como ao Djamal. Desejou a morte dos meus filhos. Devia tomar cuidado com o que diz, pois o capitão do Benfica também é negro e o lateral-esquerdo também, assim como 70 por cento dos adeptos do Benfica», disse Alan em declarações à Antena 1.

Javi García nega palavras de Alan

Entretanto, Javi García já respondeu à acusação, acusando o jogador do SC Braga de estar a mentir: «Tenho respeito por todos os jogadores, como profissionais e colegas, infelizmente, pelo que acabo de ser informado, respeito alguns em demasia.» começa por dizer o espanhol ao site dos encarnados.

«Sou um jogador leal, incapaz de fazer aquilo que hoje alguém me acusa. Estranho até, com acusações tão graves, que o jogador em causa só se tenha lembrado delas hoje. As declarações que foram produzidas são totalmente falsas e reveladoras do carácter do jogador que as produziu, o mesmo que no ano passado simulou uma agressão dentro de campo. Quem simula dentro de campo é bem capaz de fazer o que ele fez hoje fora dele», atirou.

Fonte: zerozero.pt
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

«Javi chamou-me preto de merd*» - Alan Empty Re: «Javi chamou-me preto de merd*» - Alan

Mensagem por Chó Seg Nov 07 2011, 16:49

É óbvio que ia negar. E com isto não quero dizer que o Alan está a dizer a verdade ou não, mas é óbvio que nestes casos ninguém ia admitir que foi racista.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

«Javi chamou-me preto de merd*» - Alan Empty Re: «Javi chamou-me preto de merd*» - Alan

Mensagem por Lil Mini Hype Seg Nov 07 2011, 17:52

Gosto da parte de vir fazer queixinhas ao chamarem-no de preto, mas depois vem também chamar preto a adeptos do Benfica que são de raça branca.

Nigga Alan tu tás lá «Javi chamou-me preto de merd*» - Alan 155333

Lil Mini Hype
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2495
Idade : 223
Localização : Algures por ai
Data de inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

«Javi chamou-me preto de merd*» - Alan Empty Re: «Javi chamou-me preto de merd*» - Alan

Mensagem por MCZE Seg Nov 07 2011, 18:18

Ele não foi racista, constatou o óbvio...

Agora a sério, com tanta coisa que os gajos lá dizem uns aos outros, não percebo a admiração «Javi chamou-me preto de merd*» - Alan 5081
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

«Javi chamou-me preto de merd*» - Alan Empty Re: «Javi chamou-me preto de merd*» - Alan

Mensagem por Jekod-san Seg Nov 07 2011, 18:39

Se o Djamal tivesse sido expulso logo aos 5 minutos como devia ter sido não tinha ouvido nada :s

Já este Alan é um santo depois do que aconteceu o ano passado.
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

«Javi chamou-me preto de merd*» - Alan Empty Re: «Javi chamou-me preto de merd*» - Alan

Mensagem por Lil Mini Hype Seg Nov 07 2011, 18:45

MCZE escreveu:Ele não foi racista, constatou o óbvio...

Também não o disse que ele foi racista, simplesmente curti da parte onde ele vem fazer queixinhas e depois sai com uma destas "70% dos adeptos benfiquistas são pretos" onde isso é mentira, logo está a descriminar a raça branca logo isso é considerado racismo.

Constatou o óbvio? LOL a não ser que tu e o Alan e como já li na net e bem, pensem que o Benfica fica em Baltimore.

Lil Mini Hype
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2495
Idade : 223
Localização : Algures por ai
Data de inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

«Javi chamou-me preto de merd*» - Alan Empty Re: «Javi chamou-me preto de merd*» - Alan

Mensagem por MCZE Seg Nov 07 2011, 19:45

«Javi chamou-me preto de merd*» - Alan 143934
Eu estava a falar do Javi «Javi chamou-me preto de merd*» - Alan 5081
E para mim, Benfica pertence a Marrocos «Javi chamou-me preto de merd*» - Alan 279341
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

«Javi chamou-me preto de merd*» - Alan Empty Re: «Javi chamou-me preto de merd*» - Alan

Mensagem por Lil Mini Hype Seg Nov 07 2011, 19:51

Pensei que tivesses a referir ao meu comentário, foi logo de seguida mas ok.

Nós para além de pretos somos mouros, fodasse mas que raio de raça a nossa.

Lil Mini Hype
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2495
Idade : 223
Localização : Algures por ai
Data de inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

«Javi chamou-me preto de merd*» - Alan Empty Re: «Javi chamou-me preto de merd*» - Alan

Mensagem por Tigas Seg Nov 07 2011, 23:53

Essas dos 70% pretos, ficou-me na cabeça, porque é uma mentira racista e ele a criticar a eventual atitude do Javi, que é menino para ter dito isso no calor do confronto e isso.

Estas paródias só estragam o futebol.
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

«Javi chamou-me preto de merd*» - Alan Empty Re: «Javi chamou-me preto de merd*» - Alan

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos