Randy Orton
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Wrestlers
Página 1 de 28 • 1, 2, 3 ... 14 ... 28
Randy Orton
Randal "Randy" Keith Orton (1 de Abril de 1980, Knoxville, Tennessee[3]) é um lutador de wrestling profissional estadunidense, da terceira geração, que trabalha atualmente na World Wrestling Entertainment (WWE), no programa RAW, onde é melhor conhecido por Randy Orton.
Re: Randy Orton
Tem o melhor selling da actualidade, e umas expressões faciais acima da média; coisa que não é facil de encontrar hoje em dia.
Bruno@- Adepto de Shows
- Número de Mensagens : 142
Emprego/lazer : Estudante
Fabio Rko, estou à espera do Smart Lessons desse tal artigo.
Salvador escreveu:(...) Orton gets better every moment he's out there. He's becoming the most complete heel in World Wrestling Entertainment. (...) I am convinced that unless someone screws it up, World Wrestling Entertainment in 2009 will truly enter The Age of Orton. (...) @ Paul Heyman
Tu ou menos, já é a 2º vez que falas disso '''
Bruno@- Adepto de Shows
Talvez porque o Fabio Rko vai traduzir um excelente artigo do Paul Heyman (como já me disse ontem ou ante-ontem)?Bruno@ escreveu:Salvador escreveu:(...) Orton gets better every moment he's out there. He's becoming the most complete heel in World Wrestling Entertainment. (...) I am convinced that unless someone screws it up, World Wrestling Entertainment in 2009 will truly enter The Age of Orton. (...) @ Paul Heyman
Tu ou menos, já é a 2º vez que falas disso '''
Que por acaso é o mesmo artigo de onde tirei este excerto.
Bruno@- Adepto de Shows
Ele antes de ter proposta de contrato "exclusivo" com a FPW tinha um contrato normal, e ainda tem, com o PTW. E tal contrato tem uma clásula de 5.000€ de indeminização caso se demita do PTW para ingressar numa outra federação.Bruno@ escreveu:E? Ele pode estar ocupado com outras coisas.
Página 1 de 28 • 1, 2, 3 ... 14 ... 28
» Randy Orton
» Randy Orton vs. Rusev
» Randy Orton Lesionado!
» Randy Orton vs Alberto Del Rio
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Wrestlers