por Jekod-san Ter Nov 22 2011, 22:34
O Benfica foi hoje impedido de participar com o seu direito de voto na Assembleia Geral da Associação de Futebol de Lisboa desta noite, uma vez que a Mesa, presidida por Gouveia da Veiga, não reconheceu em Domingos de Lima e Domingos Soares Oliveira a qualidade de representantes legais do clube, mesmo sendo, respectivamente, vice presidente e administrador da SAD. Situação que provocou incómodo e protesto encarnado.
Esta situação veio apenas aumentar a constestação vigente à direcção presidida por Carlos Ribeiro. É que se a Assembleia Geral de hoje foi convocada para discutir as contas, amanhã haverá outra convocada de propósito para discutir e votar a distituição da direcção.
Em causa, o alinhamento da direcção da AF Lisboa de há alguns meses a esta parte. Acusada por muitos dos principais clubes de alinhamento com as posições da AF Porto, a contestação subiu de tom quando Carlos Ribeiro decidiu não só apoiar como integrar a lista de Carlos Marta às eleições da Federação, contrariando a vontade dos principais clubes de Lisboa, que apoiam Fernando Gomes.
Jekod-san- TNA World Champion
- Número de Mensagens : 13122
Idade : 33
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009
-
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos