FPW: Fórum de Pro Wrestling
Gail Kim sentiu-se desrespeitada na WWE Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Gail Kim sentiu-se desrespeitada na WWE Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Gail Kim sentiu-se desrespeitada na WWE Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Gail Kim sentiu-se desrespeitada na WWE Arrow_54_512

Gail Kim sentiu-se desrespeitada na WWE

Ir para baixo

Gail Kim sentiu-se desrespeitada na WWE Empty Gail Kim sentiu-se desrespeitada na WWE

Mensagem por Renato Dom Nov 27 2011, 16:01

Numa entrevista concedida para o “Slam! Sports”, a actual TNA Knockouts Tag Team Champion e TNA Knockouts Champion, Gail Kim, conversou sobre variados assuntos relacionados com a sua carreira, e em destaque sobre a WWE, onde mais uma vez criticou o modo de agir da empresa, afirmando que foi desrespeitada na companhia. Gail disse:

“Ninguém sabe o quanto eu fui desrespeitada durante meu tempo lá (WWE). Acredito que isto não acontecia apenas comigo, e sim com todas as mulheres que trabalharam comigo, também eram… Enquanto um monte de fãs que estavam assistindo aquele RAW, que houve aquela Battle Royal, onde eu me auto-eliminei, perceberam o que eu fiz, ninguém da WWE percebeu. Para mim, isto só mostra o quanto eles ligam para à divisão feminina. Depois desta luta, eu fui até o John Laurinaitis, e comentei sobre a luta, e sua reacção após ela. Ele me disse, que ouviu nos bastidores, que a luta teria sido muito fraca. Após eu comentar sobre como eu me eliminei, ele apenas riu. Total desrespeito.”

“Como que os fãs podem levar a divisão de Divas da WWE a serio, sendo que as pessoas que trabalham na empresa não estão ligando para ela? Duvido muito mesmo, que se fosse algum lutador que tivesse se auto-eliminado, não haveria qualquer tipo de punição. Porém, como foi uma mulher, eles não se importaram, mesmo quando depois eu conversei com eles…”

Fonte: NWE
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos