FPW: Fórum de Pro Wrestling
Sara Del Rey quer juntar-se à WWE! Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Sara Del Rey quer juntar-se à WWE! Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Sara Del Rey quer juntar-se à WWE! Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Sara Del Rey quer juntar-se à WWE! Arrow_54_512

Sara Del Rey quer juntar-se à WWE!

3 participantes

Ir para baixo

Sara Del Rey quer juntar-se à WWE! Empty Sara Del Rey quer juntar-se à WWE!

Mensagem por rDmT93 Sex Dez 02 2011, 18:35

Sara Del Rey revelou recentemente, em entrevista, que a ROH quer investir numa divisão feminina durante o próximo ano, no entanto, o seu objectivo principal de momento é juntar-se à WWE. Aqui estão os destaques da entrevista:

A sua situação com a ROH: “Pergunta interessante, também gostava de saber qual é a minha situação. Não faço a mais pequena ideia. Assim que os KOW se foram embora, percebi que não iria ser usada nos programas, principalmente porque o meu papel era essencialmente como manager. Já sabia que a minha presença ia ser muito condicionado. No entanto, há uns meses foi ao Japão e quando voltei, vi o nosso site e achei que estava excelente, mas depois fui à página do roster e não estava lá inserida. Fiquei um pouco em choque.”

O facto da ROH querer iniciar uma divisão feminina em 2012: “Neste momento, eles irão começar do zero. Já falei com eles recentemente, e eles querem começar a criar essa divisão durante o próximo ano e disseram que me queriam incluir. ”

WWE: “Nunca menti ou escondi o facto que o meu objectivo é tentar as minhas hipóteses na WWE. Já ando no ramo há quase 11 anos e penso que iria ser uma experiência nova e interessante. Adorava estar lá e fazer parte daquilo, e acho espetacular que muitos fãs também o querem. Principalmente tendo em conta as histórias que estão agora a ser desenvolvidas na WWE. Eu acho que conseguia integrar-me e fazer sentido na história.”

“De momento, esse é o meu objectivo: ter uma oportunidade na WWE para mostrar o que valho. Nunca o fiz, e sei que não vou lutar até ao fim dos meus dias, e gostava de tentar antes que a minha carreira acabasse. É nisso que me vou concentrar durante o resto de 2011 e em 2012.”

Fonte: wrestlenewz via PTWrestling
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sara Del Rey quer juntar-se à WWE! Empty Re: Sara Del Rey quer juntar-se à WWE!

Mensagem por Adam Puck Sex Dez 02 2011, 18:41

Faz o que quiseres, Sara. Amo-te c'mó caralh*.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sara Del Rey quer juntar-se à WWE! Empty Re: Sara Del Rey quer juntar-se à WWE!

Mensagem por Nano Neutel Sáb Dez 03 2011, 18:52

Força Sara Sara Del Rey quer juntar-se à WWE! 279341
Nano Neutel
Nano Neutel
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1856
Idade : 38
Localização : Peniche
Emprego/lazer : Recepcionista de Hotel
Data de inscrição : 20/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sara Del Rey quer juntar-se à WWE! Empty Re: Sara Del Rey quer juntar-se à WWE!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos