FPW: Fórum de Pro Wrestling
Reorganização da liga na próxima época Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Reorganização da liga na próxima época Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Reorganização da liga na próxima época Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Reorganização da liga na próxima época Arrow_54_512

Reorganização da liga na próxima época

3 participantes

Ir para baixo

Reorganização da liga na próxima época Empty Reorganização da liga na próxima época

Mensagem por Chó Ter Dez 06 2011, 07:34

http://flyers.nhl.com/club/news.htm?id=604867&navid=DL|PHI|home

Desculpem estar no site dos Flyers mas foi onde vi, deixem as vossas opiniões.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Reorganização da liga na próxima época Empty Re: Reorganização da liga na próxima época

Mensagem por Lil Mini Hype Ter Dez 06 2011, 17:36

Não desgosto, mas o formato actual agrada-me e com esse as divisions vão pó caralh* Reorganização da liga na próxima época 626591

Podiam aumentar o leque de equipas em mais 2 unidades e assim as 4 conferências ficavam com 8 equipas cada. Em termos geográficos a conferência dos Flyers e dos Bruins mudava umas cenas em termos geograficos está uma "baldaria" lol basicamente parece que juntaram foi as 3 divisions sem olhar para o mapa. Tirando isso acho que pode ser positivo, se bem que vou ter saudades deste formato.

Lil Mini Hype
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2495
Idade : 223
Localização : Algures por ai
Data de inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Reorganização da liga na próxima época Empty Re: Reorganização da liga na próxima época

Mensagem por Chó Ter Dez 06 2011, 18:54

A mudança tem mesmo de ser feita, mas as divisões continuam um pouco desequilibradas. Digo isto mesmo sem saber depois a quantidade de jogos entre as respectivas conferências e entre equipas de conferencias diferentes pois parece-me a mim que West e East acabam e vão voltar a renomear as mesmas.

É esperar para ver, mas a diferença de qualidades assim pode ficar bastante visível e o formato dos playoffs "in-conference" é estúpido.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Reorganização da liga na próxima época Empty Re: Reorganização da liga na próxima época

Mensagem por Lil Mini Hype Ter Dez 06 2011, 19:54

Sim e o exemplo é que a vossa está muito forte, chego a ter pena dos Islanders lol.

A conferência A e B por mim estão optimas mas como já disse a C e D precisam de uns retoques e se eles faram tanto da situação geografica na minha opinião ela ai não está feita há medida. Devia ser tipo isto:

Conferência C: Lightning, Panthers, Capitals, Flyers, Islanders, Islanders, Pittsburgh
Conferência D: Canadiens, Senators, Leafs, Sabres, Bruins, Rangers, Devils

Ok mais ou menos isso tirando uma coisa ou outra mas ficava mais "geográfico"

Lil Mini Hype
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2495
Idade : 223
Localização : Algures por ai
Data de inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Reorganização da liga na próxima época Empty Re: Reorganização da liga na próxima época

Mensagem por Chó Ter Dez 06 2011, 21:39

O problema é mesmo os gajos quererem manter as rivalidades o que acho bem, mas por um lado parvo porque Jets/Trashers eram grandes rivais dos Lightning e Panthers, logo ficam numa conferência que tenha mais jogos uns contra os outros.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Reorganização da liga na próxima época Empty Re: Reorganização da liga na próxima época

Mensagem por Chó Sáb Jan 07 2012, 13:58

Já não será para o ano!
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Reorganização da liga na próxima época Empty Re: Reorganização da liga na próxima época

Mensagem por Purito Sáb Jan 07 2012, 14:00

Ainda bem.
Purito
Purito
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4111
Idade : 35
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 04/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Reorganização da liga na próxima época Empty Re: Reorganização da liga na próxima época

Mensagem por Chó Sáb Jan 07 2012, 14:08

Há muitas coisas que terão de ser melhor pensadas. E como já disse algures, há uma solução extremamente simples que é mandar os Red Wings para a Eastern Conference e os Jets para o West, trocar 2 equipas de divisão e está a andar.

Agora não, eles preferem complicar, criar divisões com qualidade muito diferente entre elas e tentar fazer disso a liga. É esperar por mais novidades.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Reorganização da liga na próxima época Empty Re: Reorganização da liga na próxima época

Mensagem por Purito Sáb Jan 07 2012, 14:16

Por estava bem como está, mas há muitos interesses metidos nisto.
Purito
Purito
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4111
Idade : 35
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 04/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Reorganização da liga na próxima época Empty Re: Reorganização da liga na próxima época

Mensagem por Chó Sáb Jan 07 2012, 14:53

Com a entrada dos Jets não está nada bem, é cada distância que têm de viajar só para jogar com equipas da divisão. Same para os Red Wings que jogam over 9000 vezes com equipas do West e é quase tudo naquela zona da California.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Reorganização da liga na próxima época Empty Re: Reorganização da liga na próxima época

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos