[TLC] Resultados e Discussão
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Arquivo de PPV's :: PPV's 2011 :: TLC: Tables, Ladders & Chairs
[TLC] Resultados e Discussão
- Zack Ryder venceu United States Champion Dolph Ziggler
- WWE Tag Team Champions Air Boom venceram Primo e Epico
- Randy Orton venceu Wade Barrett (Tables Match)
- Divas Champion Beth Phoenix venceu Kelly Kelly
- Triple H venceu Kevin Nash (Sledgehammer Ladder Match)
- Sheamus venceu Jack Swagger
- Big Show venceu World Heavyweight Champion Mark Henry (Chairs Match)
- Daniel Bryan venceu World Heavyweight Champion Big Show (MITB Cash-In)
- Intercontinental Champion Cody Rhodes venceu Booker T
- WWE Champion CM Punk venceu Alberto Del Rio e The Miz (TLC Match)
Renato- Administrador
- Número de Mensagens : 29398
Emprego/lazer : Estudante
Re: [TLC] Resultados e Discussão
O opener foi bastante agradável. Como esperava, desta vez o Ryder ganhou e tornou-se US Champion. Espero que tenha um bom reinado.
3 enche-chouriços deve ser inédito. O Swagger pareceu um puto de 10 anos pela forma como perdeu.
Vi aos saltos o Orton vs Barrett. Não posso fazer um grande comentário.
O HHH vs Nash surpreendeu-me pela positiva. Gostei do combate.
Big Show vs Henry muito curto. Agora quero ver o que segue daqui para a frente com o cash-in do Bryan. Contudo, não percebo porque é que o Henry não estava apto para competir há algum tempo quando o Bryan fez o cash in nele e agora o Show estava. E antes, o campeão tinha de estar em pé para ser feito o cash-in, mas ok.
O Rhodes vs Booker T foi nice.
O TLC foi um bom combate, com bons spots. Punk a ganhar, já se esperava. O Ricardo Rodriguez está vivo?
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
Rafa escreveu:PPV razoável.
O opener foi bastante agradável. Como esperava, desta vez o Ryder ganhou e tornou-se US Champion. Espero que tenha um bom reinado.
3 enche-chouriços deve ser inédito. O Swagger pareceu um puto de 10 anos pela forma como perdeu.
Vi aos saltos o Orton vs Barrett. Não posso fazer um grande comentário.
O HHH vs Nash surpreendeu-me pela positiva. Gostei do combate.
Big Show vs Henry muito curto. Agora quero ver o que segue daqui para a frente com o cash-in do Bryan. Contudo, não percebo porque é que o Henry não estava apto para competir há algum tempo quando o Bryan fez o cash in nele e agora o Show estava. E antes, o campeão tinha de estar em pé para ser feito o cash-in, mas ok.
O Rhodes vs Booker T foi nice.
O TLC foi um bom combate, com bons spots. Punk a ganhar, já se esperava. O Ricardo Rodriguez está vivo?
Porque na tal altura o Mark Henry não estava "medically cleared to compete", supostamente neste caso, como em todos os outros nos quais houve cash-in com sucesso, nem sequer houve tempo para que um médico avaliasse o estado do Show, etc etc. A cena do "estar em pé" por acaso só me lembro de ver no cash-in do Swagger, mas ya, é como lhes dá na gana. Either way, careless.
rDmT93- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 21165
Emprego/lazer : Greve
- O tag team championship não ficou nada atrás, um combate com boa acção, as duas equipas trabalharam bem, a Rosa Mendes tem de trabalhar mais o seu papel de manager.
- Gostei bastante do Tables Match, surpreendeu-me pela positiva e até fiquei triste pela curta duração do combate, bom final, excelente RKO!
- o combate das divas foi agradável, nada de especial, vitória previsível da Beth.
- o Nash-HHH cumpriu, não esperava melhor tendo em conta a situação física do Nash e também do HHH (se quiser lutar na mania contra o Taker, aconselho o a perder uns kilos).
- O Sheamus-Swagger foi razoável...
- o Chairs Match foi consistente, os dois lutadores trabalharam bem e o final foi lindo, Daniel Bryan love
- O Booker vs Cody foi razoável, os ataques prévios do Cody ao Booker foram logo um sinal de que o Cody ia sair por cima no final. Esperar para ver se o Booker vai ter direito a mais um match.
- o ME foi muito bom! adorei do início ao fim. De longe o melhor combate da noite.
No geral, um bom ppv, adicionaram combates a mais, podiam ter dado mais tempo por exemplo ao Tables Match ou até mesmo ao Chairs Match.
Já não há palavras para descrever o Ziggy. O homem é ouro da cabeça aos pés. Espero mesmo que avance na escada e que enfrente o Carlos Martins no RR. O público papou completamente o Ryder - é incrível ver como o rapaz, num ano, se tornou neste fenómeno. Bom trabalho.
Não me importei pelo combate pelos títulos de equipas, mas é de referir que o Primo apareceu num PPV. Medo.
Também não quis saber do combate de mesas. Fiquei com pena, porque o Barrett merecia que eu visionasse, mas o outro palhaço dá-me vómitos. Tento passar tudo dele à frente.
Também não vi o combate de divas, porque não me interessa. Mas yay, Beth wins.
Fuck, Nash-HHH foi como o 'Taker-HHH deste ano: ou se adora imensamente, ou se odeia. Yeah, não gostei. O Hunter está pesado e o Nash não tem joelhos há mais de 10 anos. Foi tudo doentio.
Sheamus vs. Swaggie não é novo e, por isso, o appeal ficou de lado, mas são dois tipos lindos.
Didn't care as well pelo Show/Henry, mas naturalmente o combate foi curto. O cash-in do Bryan a seguir fez-me vir uma lágrima ao olho, mas acho que é seguro afirmar que o reinado acaba nas primeiras semanas de 2012, infelizmente.
O Rhodes/Bookah foi muito giro. O Booker fisicamente está muito bom e, melhor ainda, jobbou para uma futura estrela. Nice. Não me importaria de os ver brincar às casinhas num futuro próximo.
Acho que o Ricardo merecia um beijo na boca por aquele spot. O homem tem-se literalmente matado para o bem dos programas e aquele momento foi siiiiiick. Porém, as cenas com as algemas foram mal feitas. Já sabia o que ia acontecer, visto que livrar-se delas era muito fácil. Não foi um combate por aí além, mas o Punk venceu e isso é que conta.
Adam Puck- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16172
Emprego/lazer : Cabrão
» Resultados e Discussão
» [NOC] Resultados e discussão
» Resultados e Discussão
» [OTL] Resultados e Discussão
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Arquivo de PPV's :: PPV's 2011 :: TLC: Tables, Ladders & Chairs