Royal Rumble Match 2012
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Arquivo de PPV's :: PPV's 2012 :: Royal Rumble
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Royal Rumble Match 2012
De acordo com várias fontes, Christian acabou de chegar a St.Louis, local do Royal Rumble 2012 PPV.
Christian estava afastado da WWE desde Novembro, devido a uma lesão, e os oficiais estavam esperançados que ele estivesse pronto para voltar até a Wrestlemania deste ano, mas ainda não há confirmação se ele participa no PPV ou até no Royal Rumble match.
Pelo que percebi do que o Meltzer reportou pode mesmo ser o Cena a ganhar só porque sim.
Michael Uchebo- NJPW Superstar
- Número de Mensagens : 2825
Emprego/lazer : desempregado
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
Rafa escreveu:O Cena não ganha. Ele vai lutar com o The Rock, isso não faz sentido nenhum.
Uma das hipóteses para finisher desse match é o Cena perder para o Rock, mas para compensar ganhar o título antes
O único booking que faz sentido para o Rock vs Cena é o Cena ganhar limpo, mas eles ainda não decidiram como querem fazer e vão pensando em formas tonas.
É possivel confirmar que ambos Ryback (anteriormente conhecido como Skip Sheffield) e Ricardo Rodriguez estão no backstage do Scottrade Center, em St.Louis.
De acordo com fontes, Ricardo Rodriguez irá aparecer no Royal Rumble Match desta noite. Quanto a Ryback, apesar de ter o seu equipamento com ele, não está confirmada a sua presença no PPV
Manzk escreveu:Rafa escreveu:O Cena não ganha. Ele vai lutar com o The Rock, isso não faz sentido nenhum.
Uma das hipóteses para finisher desse match é o Cena perder para o Rock, mas para compensar ganhar o título antes
O único booking que faz sentido para o Rock vs Cena é o Cena ganhar limpo, mas eles ainda não decidiram como querem fazer e vão pensando em formas tonas.
Estás a querer dizer que a hipótese é o Cena ganhar a Rumble, cobrar antes da Wrestlemania a oportunidade, ir campeão para a Mania lutar pelo título com o The Rock e este acabar campeão? Acho tudo impossível, se é isso.
Rafa- Moderador
o que eu consideraria péssimo booking, mas acho possível se eles estiverem meio cagados de jobbar o Rock.
para mim, Jericho ganha para ter programa com o Punk, Cena não entra na Rumble e ganha limpo ao Rock na Mania. keep it simple e espero que assim seja.
Manzk escreveu:não, a hipótese é o Cena lutar duas vezes na Mania, ganhar o título e perder para o Rock.
o que eu consideraria péssimo booking, mas acho possível se eles estiverem meio cagados de jobbar o Rock.
para mim, Jericho ganha para ter programa com o Punk, Cena não entra na Rumble e ganha limpo ao Rock na Mania. keep it simple e espero que assim seja.
É isto que eu também quero ver.
O Cena ter dois combates na Wrestlemania era shit.
Rafa- Moderador
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
» Men's Royal Rumble Match
» Estatísticas Royal Rumble 2012
» Promo WWE Royal Rumble 2012
» [Resultados] Royal Rumble 2012
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Arquivo de PPV's :: PPV's 2012 :: Royal Rumble