Eduardo Barroso: «Quando Pinto da Costa espirra, os árbitros constipam-se»
Eduardo Barroso: «Quando Pinto da Costa espirra, os árbitros constipam-se»
Eduardo Barroso não tem dúvidas: há diferença de tratamento dos árbitros em relação aos clubes. Em entrevista à Rádio Renascença, o presidente da Assembleia Geral do Sporting recorda o recente episódio no qual Duarte Gomes admitiu no Facebook ter errado num lance do FC Porto-Marítimo.
"Pinto da Costa está no pleno direito de se queixar de uma grande penalidade que não foi marcada. O FC Porto queixou-se de forma exagerada. Mas quando o presidente do FC Porto espirra, os árbitros constipam-se. Quando o Sporting se queixou de forma sensata, os árbitros fizeram greve. Ninguém veio retratar-se... São dois comportamentos diferentes, com duas respostas tão diferentes que me deixam apreensivo", afirmou.
No campeonato, o Sporting está em 3.º lugar a 6 pontos dos comandantes e, segundo Eduardo Barroso, se não fossem os erros de arbitragem, o Sporting estaria isolado na liderança.
"Se não fossem os erros de arbitragem, o Sporting estaria à frente de Benfica e FC Porto. Claro que se podem falhar penáltis, mas queixamo-nos também de golos que foram mal anulados".
Re: Eduardo Barroso: «Quando Pinto da Costa espirra, os árbitros constipam-se»
que confiança do crl
PM Rock- IWGP Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 3368
Emprego/lazer : Estudante
PM Rock escreveu:"Se não fossem os erros de arbitragem, o Sporting estaria à frente de Benfica e FC Porto."
que confiança do crl
A frente do Benfica estaria, a frente do FC Porto não me parece ou não tivéssemos nos sido igualmente prejudicados.
Fabio Rko escreveu:PM Rock escreveu:"Se não fossem os erros de arbitragem, o Sporting estaria à frente de Benfica e FC Porto."
que confiança do crl
A frente do Benfica estaria, a frente do FC Porto não me parece ou não tivéssemos nos sido igualmente prejudicados.
LOOOOOL sim porque o Porto nem foi mais ajudado que o resto né?
Jekod-san- TNA World Champion
- Número de Mensagens : 13122
Jekod-san escreveu:Fabio Rko escreveu:PM Rock escreveu:"Se não fossem os erros de arbitragem, o Sporting estaria à frente de Benfica e FC Porto."
que confiança do crl
Diz-me onde é que o Porto foi mais ajudado está época do que prejudicado.
Fabio Rko escreveu:Jekod-san escreveu:Fabio Rko escreveu:PM Rock escreveu:"Se não fossem os erros de arbitragem, o Sporting estaria à frente de Benfica e FC Porto."
que confiança do crl
Como é normal eu não me vou lembrar de todos os jogos que já passaram, nem dos do Benfica como é obvio, agora tenho a certeza absoluta que já foi mais ajudado que prejudicado
Jekod-san- TNA World Champion
- Número de Mensagens : 13122
Jekod-san escreveu:Fabio Rko escreveu:Jekod-san escreveu:Fabio Rko escreveu:PM Rock escreveu:"Se não fossem os erros de arbitragem, o Sporting estaria à frente de Benfica e FC Porto."
que confiança do crl
Como é normal eu não me vou lembrar de todos os jogos que já passaram, nem dos do Benfica como é obvio, agora tenho a certeza absoluta que já foi mais ajudado que prejudicado
Sem duvida, se não fossem os dois pontos que nos foram "roubados" em Olhão estaríamos na frente isolados.
Fabio Rko escreveu:PM Rock escreveu:"Se não fossem os erros de arbitragem, o Sporting estaria à frente de Benfica e FC Porto."
que confiança do crl
Lil Mini Hype- ROH World Champion
- Número de Mensagens : 2495
Btw, deixo comentário do Domingos:
Domingos Paciência recusou comentar o alegado interesse do Atlético Madrid na sua contratação, mas não fugiu a outro tema que marca a agenda futebolística nesta quadra natalícia: o comentário do árbitro Duarte Gomes no Facebook, assumindo um erro no FC Porto-Marítimo.
"Defendo os interesses do Sporting e tudo o que possa surgir fora desse contexto não merece o meu comentário", começou por sublinhar sobre a ligação do seu nome aos colchoneros.
Em relação à decisão do árbitro, o técnico leonino foi muito claro: "Respeito Duarte Gomes, mas penso que não se deveria abrir precedente como o que foi feito através da rede social."
Fonte: Record