Van Persie, Cavani e De Rossi apontados ao Man.City
Van Persie, Cavani e De Rossi apontados ao Man.City
@zerozeroRoberto Mancini pretende reforçar o ataque do Manchester City e tem dois nomes na lista, mas a prioridade passa por vender para depois contratar.
«Precisamos de vender dois ou três jogadores e depois veremos. Mas não é fácil. Pedi ao dono do clube Messi mas não é possível», brincou Roberto Mancini, que tem como alvos Robin van Persie e Cavani.
Segundo o Daily Star, um destes dois avançados deverá reforçar o adversário do FC Porto na Liga Europa em Janeiro, que também procura investir no meio-campo, com De Rossi, da Roma, no topo das preferências.
Contudo, a avaliar pelas declarações de Mancini, a prioridade passa por vender jogadores, com Carlos Tévez e Wayne Bridge, que não entram nas contas do italiano, a serem os dois futebolistas mais perto da porta de saída.
PM Rock- IWGP Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 3368
Emprego/lazer : Estudante
Re: Van Persie, Cavani e De Rossi apontados ao Man.City
Fábio Rko escreveu:Mais gente para o ataque? Só mesmo se o Tevez sair e mesmo assim acho exagero. O Rossi seria uma excelente aquisição para aquele meio campo.
Tévez e Bridge saem provavelmente , então é normal ir contratar mais atacantes .
PM Rock escreveu:Fábio Rko escreveu:Mais gente para o ataque? Só mesmo se o Tevez sair e mesmo assim acho exagero. O Rossi seria uma excelente aquisição para aquele meio campo.
Tévez e Bridge saem provavelmente , então é normal ir contratar mais atacantes .
O Bridge é lateral. Eu acho que eles já estão abastados de atacantes. Ballotelli, Dzeko, Silva, Aguero e por ai fora.
Fábio Rko escreveu:PM Rock escreveu:Fábio Rko escreveu:Mais gente para o ataque? Só mesmo se o Tevez sair e mesmo assim acho exagero. O Rossi seria uma excelente aquisição para aquele meio campo.
O Bridge é lateral. Eu acho que eles já estão abastados de atacantes. Ballotelli, Dzeko, Silva, Aguero e por ai fora.
confundi , my bad . mesmo assim eles provavelmente vão buscar 1 desses , não me parece atacantes "demais".
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
» Manchester City já terá acordo com Van Persie
» De Rossi abre a porta ao Real Madrid
» Cavani desperta cobiça de Mourinho
» Real Madrid chega aos 56 milhões de euros por Cavani