FPW: Fórum de Pro Wrestling
RAW: Back On Fire - Página 11 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
RAW: Back On Fire - Página 11 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
RAW: Back On Fire - Página 11 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
RAW: Back On Fire - Página 11 Arrow_54_512

RAW: Back On Fire

+35
Zecena
Icon
D P G P
mayer.
Cláudio
Orize
Tio Scotch
FilipeAz
Madib
Court
J7
Adam Puck
Ramos
j ॐ
Arts
Obsidian JT
.Aimar
DiogoAz
Fundertaker
The Wolverine
Tigas
Dav1d
John Champ
Alm
Hansary
Enak
Mr Xtreme
MP
.shadows
Prophet
MCZE
Dr. Eira
admin
Pitungo
Crazy Boy
39 participantes

Página 11 de 24 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

RAW: Back On Fire - Página 11 Empty Re: RAW: Back On Fire

Mensagem por Dr. Eira Dom Jan 25 2009, 00:12

ahahah essa do RVD ficou fantastico man.

Os melhores combates foram os utlimos, Orton vs Punk e Edge vs Michaels. Os heels sairam vitoriosos esta noite.

Nao vejo o Santino a ganhar numm futuro proximo ao HHH, mas tudo é possivel RAW: Back On Fire - Página 11 920693


Sera sem duvida um bom match entre o Cena e o batista nO Backlash.

Bom show
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

RAW: Back On Fire - Página 11 Empty Re: RAW: Back On Fire

Mensagem por Arts Dom Jan 25 2009, 02:49

- Combates do outro mundo, e bem escolhidos, talvez tira-se o Edge e pusesse outro qualquer.

Helms! Helms! Helms!

- Foi um segmento que deixou a desejar, acho que o The game sem a sua gimmick de DX não tem aquela faceta cómica que querias passar.

Marella! Marella! Marella!

- Já estou a ver com quem será a proxima brincadaira do Flair lalala

Sinceramente não percebi a parte "todos teriam essa oportunidade, ao enfrentar Kane, no Backlash, numa Battle Royal pelo Intercontinental Title." :S

- Pode ser um grande combate, só acho a parte de não ter Story um bocadinho fraquita.

Randy Orton mostrou que talvez a oportunidade não tivesse sido merecida. Mas concerteza que irá dár espéctaculo.

- Não percebi como é que se reverte um Elbow drop numa closthline. Tirando isso bom combate, provavelmente só mudava o vencedor.

LOOOOOOOOOOOOOL RVD was dawn owned,
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

RAW: Back On Fire - Página 11 Empty Re: RAW: Back On Fire

Mensagem por Adam Puck Dom Jan 25 2009, 13:47

Algumas incoerências, na minha opinião, e que vou passar a enumerar:

1. Tudo bem que queres tornar o Santino em algo diferente daquilo que ele é, mas já numa “feud” com Triple H? Não percebi este segmento, porque não sei até que ponto é bom pores o “Game” numa feud com o italiano (ou devo dizer canadiano?).

2. A Katie Lea, suponho eu, é heel, pelo que, para aquele segmento, deveria ser utilizada uma diva que fosse babyface. Parece que os lutadores de 2ª geração tiveram uma pequena mudança, pois já são porcos com as gajas: é bem.

3. Não gostei nada do combate de tag team entre duas equipas heel. Pior ficou com intervenções de um heel e babyface. Pior ainda o anúncio para o Backlash. Por que não criar storylines entre estes membros todos, em vez de os juntar, pelo lulz, num combate contra o IC Champ?

4. Isto entre Cena e Batista começa do nada, literalmente. Não gostei, pois são ambos grandes nomes e, a haver feud, tinha de ser algo em grande. Mas isto sou eu a dizer, até podes achar o contrário…


Pelo contrário, posso dizer que adorei a parte final do show, com aqueles dois combates. Era lindo ver o Punk e o Edge em feud, torço por isso. A parte do RVD foi sensacional e parece que vem aí algo com alguém.

Precisas de trabalhar bastante, especialmente no que toca à escrita (quer em português, quer em inglês), bem como na construção do show. RAW: Back On Fire - Página 11 70324
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

RAW: Back On Fire - Página 11 Empty Re: RAW: Back On Fire

Mensagem por Crazy Boy Sex Jan 30 2009, 22:58

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mais uma RAW começava, a meio caminho do Backlash, Jim Ross e Jerry Lawler davam as boas vindas e falavam dos combates marcados para o Backlash (8 men Battle Royal pelo Intercontinental Title de Kane; Shawn Michaels vs Randy Orton pelo World Heavyweight Title e ainda John Cena vs Batista), quando toca a theme do campeão mundial, Shawn Michaels. O "Heartbreak Kid" desceu a rampa para uma grande ovação na arena. Depois de uns minutos, Shawn Michaels pegou num microfone e com o seu titulo ao ombro, começou a discursar. Shawn Michaels, diz que na semana passada, o destino salvou-o. "Na semana passada, graças ao Randy Orton, eu perdi o meu combate contra o Edge. Ainda me doiem as costas e trago uma liga à volta da cintura devido ao Spear que sofri sobre aquela mesa. Como se não fosse suficiente, perdi de novo, contra o Rob Van Dam. Mas por ironia do destino, o meu titulo ficou comigo. Acho que já chega desta conversa, vou directo ao propósito que me trouxe cá. Eu vim cá, para desafiar um tal de Randy Orton ou um conhecido como Edge para um combate, qualquer um deles, me chegará para esbanjar a minha fúria! Mal posso esperar por lhes por as mãos em cima!". Então toca a theme de André Lameirão. O General Manager da Raw desce ao ringue e diz que Shawn lhe deu uma grande ideia e disse para Shawn arranjar um parceiro, pois no final da noite, Shawn Michaels e alguem à sua escolha iriam enfrentar Edge a Randy Orton, num Elimination Tag Team Match. Depois disto o público gritou e ambos sairam do ringue.

No primeiro combate da noite, Jamie "Gibson" Noble enfrentou Charlie Haas, o verdadeiro, no último combate de ambos na Raw. O contracto acabava e ambos tiveram um bom combate, que ao fim de 4 minutos, foi vencido por Jamie Noble. Haas falhou uma clothesline, Noble prendeu-o pelo braço e aplicou um fantástico Fireman's Carry Double Knee GutBuster que deixou Haas completamente Knocked Out.

Santino Marella desceu ao ringue para uma bela ovação que deixou o italiano bastante feliz. Marella chegou ao ringue e com um microfone começou a discursar. Marella, disse que na semana passada deu as provas que o Hunter queria. E que agora teria o direito de o enfrentar...no Backlash. O público gostou de ouvir Marella dizer que o combate só se daria no PPV, mas Santino não se ficava por ali. O "Italian Stallion" disse que naquela noite, era a vês de Triple H enfrentar alguem à sua escolha, enquanto este via o combate na mesa dos comentadores. Então toca a theme do "The Game". O "King of Kings" disse que Marella o havia espantado e que teria todo o prazer em enfrentar quem quer que fosse.

Triple H estava no ringue à espera do seu adversário, quando toca a theme de um dos participantes da Battle Royal do PPV, "The Big Show"! Triple H riu-se e mandou Big Show descer. O combate foi bastante bom. O "Worlds Largest Athlete estava motivado pela oportunidade no Backlash e deu muito trabalho a Hunter, enquanto Marella fazia comentários hilariantes a ambos, mas o vencedor acabou mesmo por ser o "The Game", Triple H. Depois de aplicar o Atomic Drop, Triple H tentou trazer a marreta para o ringue, quando o árbitro o impediu, mas no momento em que o árbitro tira a marreta ao HHH, com o balanço, e acertou mesmo na cabeça de Big Show, e Triple H, depois de se rir, apenas aproveitou. Marella ficou muito chateado e ainda foi ao ringue, mas as luzes apagaram-se. Quando se acenderam, Marella estava sozinho no ringue e uma bandeira gigante do Canadá apareceu aberta no titantron para maior irritação de Marella.

A camara capta uma escura sala, onde aparecem Dibiase e Rhodes, a explicar o sucedido na semana passada afirmando que estavam fora de si, depois de ingerir alcool e que já haviam pago à WWE uma grande multa, pediram desculpas a Katie Lea, mas acabaram a promo, ameaçando os New Skin Royalty.

Era o terceiro combate da noite, e soa a theme dos NSR. Os Flairs descem a rampa acompanhados por Katie Lea. Logo depois toca a theme dos "Priceless" que debaixo de apupos descem para o ringue. Ted Dibiase opunha-se a Reid Flair que se tentava afirmar na stable, como o mais qualificado a liderar, apesar de ser o mais novo. Foi um óptimo combate. Ric Flair salvou o seu filho, depois de fazer das suas, por duas vezes. Na primeira vez, Dibiase aplica um grande Brainbuster e parte para a cover, mas com Katie a distrair o árbitro, Ric pôs o pé do seu filho na corda, para salvar o combate. Quando Ted se apercebeu foi fora do ringue e encarou David Flair, cara a cara, quando sofre um Low Blow de Ric que o deixa muito mal, e logo depois é mandado para o ringue. Tudo isto enquanto o árbitro detia Rhodes de entrar no ringue. Reid aproveitou e aplicou o seu finisher, "Torture Legion", ou melhor, um Figure Four Leg Lock, como seu pai fazia. OS NSR saiam por cima, mas deixavam sobre a mesa a dúvida: "Heel's ou Face's?".

Via-se Randy Orton no locker room, quando batem à porta. Era Edge, este entra e cumprimenta o seu parceiro do Main Event. Edge diz que não se importa de tratar de Michaels, mas para que têm de estar preparados para quem quer que seja o parceiro do campeão mundial. Orton diz que simplesmente se está a borrifar para o tal parceiro mistério e que simplesmente quer acabar com a carreira de Michaels, o mais cedo possivel, com ou sem a ajuda de Edge. Este sai porta fora, batendo-a com muita força, para olhares de Orton.

Pela primeira vez, depois da Wrestlemania, era tempo de "Diva's Action". Mickie James juntava-se a Maria, para enfrentarem Beth Phoenix e Michelle McCool. Foi um óptimo combate e viram-se grandes melhorias de Maria no ringue. O combate acabou, com Maria a aplicar um Double Underhook Side Powerbomb muito bom em McCool. Depois disto, passou um video a hypar a secção feminina da Raw, mais principalmente, a campeã feminina, Melina.

Rob Van Dam andava pelo backstage, percorrendo corredores e corredores, perguntando em voz alta atoda a gente que via se havia sido ele o autor da brincadeirinha da semana passada. Toda a gente se mostrava assustada, perante um chateado RVD, quando Van Dam dá de caras com uma porta aberta, espreitou e viu Jericho sentado de costas, num banco, falando sozinho: "Agora, quando menos esperarem, irei usar isto e...", Rob Van Dam entrou repentinamente, para susto do "Y2J", RVD começou logo a acusar Jericho do que se havia passado e saltou contra ele, arremessando-o contra o chão, começando uma briga. Ambos foram separados por um número considerável de seguranças e membros do staff.

John Cena enfrentou Mr. Kennedy num óptimo combate. Foram 9 minutos de grande emoção, entre duas das maiores promessas do futuro do wrestling mundial. Ambos deram tudo o que tinham, mesmo tudo. Aos 8 minutos ficaram no tapete cerca de 7 segundos, já exaustos. Kennedy preparava-se para o seu grandioso finisher, do topo do canto, quando, Cena inverte as forças e aplica um Super F-U que deixa Kennedy completamente partido. Depois do combate, enquanto Cena festejava, aparece Batista no titantron, a bater palmas. Depois, o "Animal" tira os óculos e afirma que mal espera pelo Backlash, para provar que é melhor que Cena, em todos os aspectos. Cena ri-se e a camara apaga-se, deixando o logo da Raw brilhar no titantron.

A camara é ligada no gabinete do General Manager, quando entra um Kane raivoso. Kane pergunta porque raio terá de defender o seu titulo contra um bando de frustrados. O GM diz que foi uma decisão que ele tomou, pois achou boa para os ratings da brand. Kane disse que se perdesse o titulo, provocaria o caos na Raw, acabando com o seu emprego. Logo depois sai de cena, deixando o GM a suspirar.

Era altura de Main Event. O Campeão Mundial juntava-se a um parceiro à sua escolha, para enfrentar os problemáticos, Randy Orton e Edge. Todos entraram com themes separadas, faltava a apenas o parceiro de Shawn Michaels...CM Punk! O público delirou, e mal Punk entrou apontou para Edge e desceu ao ringue. O combate começou. Foi simplesmente fantástico, 11 minutos de deixar os pelos em pé! O ódio e rivalidade entre eles, principalmente Shawn com Orton e Edge com Punk, era mais que vistoso! A quimica no ringue, era maior que qualquer arena pudesse suportar, o que fez com que o combate não fosse cansativo e deu para que todos brilhassem ao seu nível. O combate era de eliminação. O primeiro eliminado foi Edge, que sofreu um Go To Sleep poderoso de Punk, mas o "Rated R Superstar" voltou ao ringue. Depois de um Backbreaker caracteristico de Orton, um Spear sem a vista do juiz de partida (que tentava impedir a entrada de Michaels no ringue) serviu para eliminar Punk. Orton olhou para Edge e logo que se virou sofreu um Sweet Chin Music potente e brutal, dando a vitória a Shawn Michaels e CM Punk. Desta vez, os dois sairam por cima e o show acabou com ambos a festejar no ringue e a mirar Edge e Orton que saiam na rampa.
Crazy Boy
Crazy Boy
IWGP Junior Heavyweight Champion

Masculino Número de Mensagens : 4545
Idade : 29
Data de inscrição : 25/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

RAW: Back On Fire - Página 11 Empty Re: RAW: Back On Fire

Mensagem por Tigas Sex Jan 30 2009, 23:14

Excelente RAW.
Gostei de todos os combates, mas principalmente do ME entre os Rated RKO e o HBK e o Punk.
John Cena e Kennedy também não foi mal.
Marella e HHH? Awesome, estou a gostar deste ínicio.
Combate das divas um pouco abaixo da média.

Foi um RAW boa, mas que podia ter sido melhor se os Rated RKO tivessem ganho.
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

RAW: Back On Fire - Página 11 Empty Re: RAW: Back On Fire

Mensagem por J7 Sex Jan 30 2009, 23:40

Excelentes matchs , não gostei os Rated Rko perderam , a melhor Tag Team que alguma vez a Wwe perde? x'D prontos tu decides ^.^

Resumindo Boa Raw !

Triple H e Marella , que lindo continua , continua

Good Luck
J7
J7
WSW European Champion

Masculino Número de Mensagens : 678
Idade : 33
Localização : Cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante - Faculdade de Letras
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

RAW: Back On Fire - Página 11 Empty Re: RAW: Back On Fire

Mensagem por Adam Puck Sáb Jan 31 2009, 14:31

Gostei da promo inicial. Deste solidez ao HBK como campeão, à feud entre ele e o Orton e, também, aos Rated-RKO. Só acho que não deves fazer muitas vezes com que o show comece com ele, convém variar.

Haas e Noble no último show? WTF?

Esta feud entre o Santino e o HHH não me agrada. Sei que queres tornar o italiano (ou canadiano?) em algo melhor in ring, mas...

Gosto da feud entre o Rhodes/DiBiase e os filhos do Flair, porque são todos o futuro da empresa. Não saber quem é heel e quem é babyface é grave, porque, se tu não sabes, como é que queres que os outros sabem? O público tem de ser bem comido.

Hum, algo azedo entre o Edge e o Orton. Parece-me que queres fazer/estás a fazer com que o "Legend Killer" seja o líder do duo. Uma feud entre ambos era lindo, mas como equipa são fantásticos.

Acção feminina, yay~! Convém, agora, encontrar uma candidata ao título.

RVD-Y2J, a acontecer, será muito bom. Gostei bastante desta promo e fez-me esperar por mais.

Cena-Kennedy foi kewl. Esta efud começou há pouco, mas tem tudo para dar muito mais. Convenceste-me com o que aconteceu depois, pelo que estou À espera de mais desenvolvimentos.

O Kane tem 6 ou 7 candidatos e nenhum aparece para marcar posição? Kewl.

ME excelente, com quatro performers awesome. feud entre Edge e Punk será lindo.

O Backlash está aí e deves relembrar às pessoas o card, ou perdes o hype.

KG. RAW: Back On Fire - Página 11 279341
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

RAW: Back On Fire - Página 11 Empty Re: RAW: Back On Fire

Mensagem por .Aimar Sáb Jan 31 2009, 14:34

Boa Raw... A feud entre o Marella e o HHH está a tornar-se interessante e o Marella é sempre fudido com a bandeira do Canadá RAW: Back On Fire - Página 11 920693

Os combates foram bons, ainda bem que desta vez tivemos acção feminina... Batista vs Cena, será certamente um momento marcante do Backlash.

O segmento entre o Edge e o Orton deixa-me curioso... Veremos se se mantêm aliados. Grande Main-Event, é pena os Rated RKO terem perdido...
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

RAW: Back On Fire - Página 11 Empty Re: RAW: Back On Fire

Mensagem por Pitungo Sáb Jan 31 2009, 14:54

- Bem grande inicio de show. HBK a mostrar a sua modestia qaundo disse que teve sorte do destino e realmente foi sorte e ainda bem, não queria nada ver o RVD a WH champion. Quanto ao combate marcado, muito bom mesmo, curti bue e foi bem pensado. Assim faz-se uma coisa diferente e a feud não fica desgastada. Estou para evr quem irá ser esse tag team partner do HBK

- Um belo combate de despedida para os dois wrestlers. Gostei da forma como o combate acabou, apesar de ter tido só 4 minutos, talvez para o ultimo combate deles, desse mais algum tempo, porque tambem, estes dois em ringue dava um grande combate. Mesmo assim, tiras dois que não são muito necessários à RAW

- Epah, estou a ver um Santino Marella completamente diferente. Para enfrentar o Triple H é porque se tornou num "homem" RAW: Back On Fire - Página 11 920693. Mas adorei saber que no Backlash irá haver um Triple H vs Marella, que será muito bom de certeza. Quanto ao Adversário de Triple H, quero ver quem é o que Santino escolhe....

- Big Show? Grande escolhe de Santino. O combate parece ter sido bom e o final foi um pouco controverso, mas gostei da maneira como acabou. Triple H a provar a Santino o que nem precisava de provar. Aquele final com as luzes a apagarem e a bandeira do canada.... não a entendi muito bem digo-te.

- E que combate. Esta feud dos Pricelles com os New Skin Royalty está a ser muito boa. O combate foi particularmente interessante. Adorei ver as coisas que a stable de Ric Flair fizeram, foi realmente uma cena à old School. Mas como tu dizes, ainda nao sabemos se eles são faces os heels..... tou mais virado para heels. Mas a feud está a ser interessante, apesar dos New Skin Royalty andarem muito por cima

- BEm, este back foi sem duvida esquesito. Es Rated RKO a chatearem-se um pouco, ou pelo menos foi o que pareceu. o Orton anda a borrifar-se e cá para mim ainda se vai lixar com a situação.

- Grande com bate feminino. Não esperava que o final fosse mesmo com a MAria a acabar com Mcool. Mas sem duvida que foi interessante. Agora quero ver é quem será a nº1 contender ao titulo de Melina

- Bem que segmento. Ver o Rob Van Dam chateado, também já era de esperar. Agora será que o Jericho será mesmo o culpado daquilo tudo? Não acredito muito nisso, mas seja como for, a feud que estes dois terão será de certeza excelente. Ainda dexaste em aberto se era Jericho ou se era outro que tinha o contrato do MITB, mas se for o Jericho..... melhor RAW: Back On Fire - Página 11 279341

- Grande combate. Um combate entre estes dois brawlers é sempre bom de se ver. Adorei o final que era esperado que fosse ganh pelo John Cena. Agora aquele final com o Batista a aparecer, foi porreiro para hypares a feud entre estes dois. Mal posso esperar pelo PPV para ver o combate entre estes dois wrestlers, de certeza que será muito bom

- Altamente. Kane a mostrar-se com algum medo perante o combate dificilimo que terá. As suas ameaçãs foram um bom recurso para provocar medo. MAs eu espero mesmo que o Kane ganhe o combate que terá no Backlash porque ele merece ser champ por mais tempo.

- WWWOOO[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Quem Main Event, foi sem duvida altamente. A escolha do CM Punk foi excelente e adequada. Adorei ver como foram as ordens de eliminações e como deixaste os faces por cima. Edge a ser primeiro eliminado pelo Punk foi optimo, depois aquela interferencia e depois o final espontaneo, ficou tudo muito bem escrito e pensado. Sem duvida que estas feuds são as melhores que tens na RAW


MAs posso esperar pelo proximo show RAW: Back On Fire - Página 11 279341
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791
Idade : 32
Localização : Caldas Da Rainha
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

RAW: Back On Fire - Página 11 Empty Re: RAW: Back On Fire

Mensagem por Court Sáb Jan 31 2009, 15:46

Batista vs Cena , vai ser demasiado marcante ,

x'D Que "WOOOO" o main event , o CM Punk e o HBK , grande tag que formaste ai x'D

E PARA VOCÊS

PRICELESS!
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

RAW: Back On Fire - Página 11 Empty Re: RAW: Back On Fire

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 24 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17 ... 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos