FPW: Fórum de Pro Wrestling
RAW: Back On Fire - Página 22 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
RAW: Back On Fire - Página 22 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
RAW: Back On Fire - Página 22 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
RAW: Back On Fire - Página 22 Arrow_54_512

RAW: Back On Fire

+35
Zecena
Icon
D P G P
mayer.
Cláudio
Orize
Tio Scotch
FilipeAz
Madib
Court
J7
Adam Puck
Ramos
j ॐ
Arts
Obsidian JT
.Aimar
DiogoAz
Fundertaker
The Wolverine
Tigas
Dav1d
John Champ
Alm
Hansary
Enak
Mr Xtreme
MP
.shadows
Prophet
MCZE
Dr. Eira
admin
Pitungo
Crazy Boy
39 participantes

Página 22 de 24 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24  Seguinte

Ir para baixo

RAW: Back On Fire - Página 22 Empty Re: RAW: Back On Fire

Mensagem por Crazy Boy Sex Abr 10 2009, 22:17

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Segmento:


O último show da RAW dava inicio ao som da theme do “Animal” Batista, que vinha com uma cara de poucos amigos para o ringue. De baixo de muitos apupos, Dave vai buscar um microfone e sobe ao ringue. Perante cânticos de “WE WANT CENA!”, Batista explode e manda o público calar-se com um grande berro. “Na semana passada, eu preparava-me para vencer o combate, quando de novo aquele idiota do John Cena estragou tudo, dando ao Michaels a oportunidade de ouro. Cena, eu estou farto de te ter por perto a dar cabo dos meus planos, só quero que saias da minha vida, de uma vez por todas! (apupos) Cena, a RAW é pequena demais para nós, mas sei como isso pode ser decidido. No One Night Stand, um de nós irá ceder, numa rixa de rua. Mas o ponto alto deste combate, é que o derrotado, será despedido! (barulho ensurdecedor na arena) Isso mesmo John. No One Night Stand, eu e tu numa Street Fight, onde o derrotado sairá desta empresa!” – dizia Batista. O público estava completamente ao rubro, era um combate de sonho, que se tornaria realidade. É então que toca a theme de John Cena. O “Doctor of Thuganomics” entrou e fez explodir os presentes sendo o ícone carismático que é. Cena desceu até ao ringue e olhou Dave nos olhos, tirando-lhe o microfone. “I ACCEPT!”, após estas palavras lançou-se sobre Batista com murros e tudo o que podia fazer para o mal tratar, chamando à atenção de cerca de 15 guardas que os vieram separar, embora com alguma dificuldade. A RAW estava lançada.

Jack Swagger vs William Regal


Um belo combate de wrestling. Foi um combate muito técnico, onde o jovem “All American American” se mostrou à altura do veterano britânico, William Regal. O King of The Ring estava cada vez mais insatisfeito por não conseguir acabar com Jack, até ao final do combate obviamente. Após os primeiros 5 minutos de combate, Regal soltou o enorme brawler que há em si, mas esteve à beira de sofrer Gutwrench Powerbomb. No momento exacto safou-se e Regal Stretch para a vitória do “senhor” do wrestling na RAW.

Passa um vídeo do ataque impiedoso de Kane a Muhammad Hassan, na RAW da semana passada.

Kane vs Shelton Benjamin


Esperava-se mais de Benjamin, mas Kane estava, tal como na semana passada, incontrolável. O combate acabou aos 3 minutos, caindo a vitória para o Gold Standard, por desqualificação de Kane, num autêntico squash que deixou Shelton mal tratado. Kane olhava com um sorriso sínico para a sua vítima, quando soa a theme do árabe, Hassan. A expressão de Kane muda completamente e este sai logo do ringue em direcão a Muhammad, mas é recebido por um grande Big Boot que o deixa cair no chão de metal da rampa. Hassan vinha enfaixado na cabeça, após Kane o ter feito sangrar na semana passada. Hassan lançava Kane contra tudo o que podia, sendo infligir dor no “Big Red Monster” o seu principal objectivo. Kane não conseguia ripostar e estava numa péssima situação, quando Hassan tira o tapete do chão exterior, aplicando um DDT assustador no betão, que deixou o gigante vermelho a sangrar da testa. Muhammad e Kane estavam pagos, e Hassan já se preparava para ir embora quando aparece André Lameirão. O General Manager vinha com um microfone e levou-o à boca: “E parece que temos o card do One Night Stand encerrado. Hassan deixa-me infromar-te, que o teu combate foi o último adicionado ao card. No One Night Stand tu e o Kane vão-se enfrentar num First Blood Match e teremos aí o verdadeiro monstro da RAW. Só espero que após isso, vocês deixem de estragar o meu espectáculo desta maneira.”. Hassan não parecia ter gostado muito e após olhar para um mal tratado Kane foi-se embora.

Segmento:


A câmara foca o backstage onde se vê Booker T a olhar para todas as portas que vê, como que se à procura de algo. É então que Booker vê uma porta onde diz “CM Punk” e bate, entrado logo depois.
CM: Booker? Mas o que fazes aqui?
BT: Tens combate para hoje?
CM: Ainda não, mas porquê?
BT: O GM disse-me que teria um combate contra o Jericho e o Edge, por isso devia arranjar um parceiro rápido, e como sei o quanto queres por as mãos no Edge após o que ele te fez na semana passada, vim falar contigo.
CM: Obrigado por te lembrares de mim, é claro que aceito. Ele vai perceber que se meteu com a pessoa errada, vamos dar cabo deles.
A porta fecha-se e Punk e Booker ficam no balneário a falar.

John Morrison vs Carlito/Jeff Hardy/Matt Cappotelli/Tyler Black – Slobber Knocker Match (Non-Title)


John Morrison tinha pela frente todos os seus adversários de Domingo e só seria o vencedor se os derrotasse a todos, um por um. Os seus adversários rodeavam o ringue, estando ele sobre o mesmo, quando toca a theme de Carlito e este sobe para o ringue começando uma briga com Morrison. Era o primeiro desafio do campeão Intercontinental, que durou 6 minutos. Foi bastante “excitante” e emocionante, Carlito preparava-se para o Back Breaker, quando Morrison se desvia e Moonlight Drive para a vitória. Logo após a contagem toca a theme de Jeff Hardy que entra rápido para o ringue. Com JM já um pouco cansado, Jeff tinha tudo a seu favor, mas ao minuto 4:53, Jeff ia para o Swanton Bomb e Morrison levanta-se e aplica um Superplex seguido de 360º Corkscrew Moonsault e Hardy é eliminado. John Morrison estava estafado quando entra Cappotelli, o jovem que teve uma ascensão super sónica na RAW teve azar e após 3 minutos, sofreu um Small Package repentino de Morrison. Faltava apenas Tyler Black para a vitória do campeão, mas pouco depois de entrar, o God’s Last Gift (Fisherman DDT floated over into a small package) de Tyler ditou o final do combate. John Morrison não aguentou mais e foi derrotado por Tyler Black, que pegou no título Intercontinental e acabou a festejar no ringue.

Passa um vídeo de hype ao One Night Stand.

Chris Jericho & Edge vs Booker T & CM Punk


Um grande combate que este foi. Muito pessoal e juntava duas das melhores feuds do momento. Chris Jericho e Booker começaram, mas o Y2J foi depressa mandado para “outside” do ringue, contradizendo a estipulação do combate entre ambos no ONS. Punk e Edge trocavam olhares mortíferos de canto a canto. O combate demorou a “pegar”, mas logo que começou verdadeiramente, foi muito bom. Booker fez a tag com Punk, que praticamente obrigou Jericho a fazer o tag com Edge. Na recta final do combate, Booker combatia Edge, controlando-o completamente, preparava-se para o Scissors Kick, mas Jericho entra no ringue e lança-o para fora caindo ele também. Mas quando Booker ia a cair, Punk faz o tag tocando nele e tornando-se o homem legal. Edge ainda zonzo põe-se de pé e sofre uma Springboard Clothesline bem acertada, para depois desistir (quit) num Anaconda Vice de Punk. A vitória caiu para CM Punk e Booker que festejavam enquanto os canadianos mal tratados subiam a rampa.

Passa um vídeo de hype à feud de Christian e Santino Marella.

Segmento:


Christian desce ao ringue debaixo de uma bela ovação. No ringue estava uma mesa de confrontos de braço-de-ferro, algo usual na WWE. Após o canadiano entrar no ringue pega num microfone e chama Marella para o último confronto antes do One Night Stand. O italiano aparece e aceita o desafio após uma pequena hesitação. Quando ambos já estavam a postos, o árbitro manda soar a campainha, mas Santino levanta-se dizendo que ainda não está preparado. Isto sucede-se nas seguintes tentativas, mas à quarta vez a contenda inicia-se oficialmente. Marella começou com vantagem, mas o canadiano ripostou, vencendo sem grandes dificuldades. Após isso, Christian festejou confiante com o braço levantado pelo árbitro. Quando se vira de novo leva com o banco onde estivera sentado durante o confronto, mesmo no abdómen. Marella dá-lhe um grande murro e sem demoras aplica-lhe o Sharpshooter, que embora não estivesse sendo efectuado na perfeição serviu para mandar uma mensagem ao canadiano.

Passa um vídeo de recap às feuds de John Cena/Batista e Randy Orton/Shawn Michaels.

John Cena vs Randy Orton


O Legend Killer enfrentava o seu inimigo por várias vezes John Cena. O combate durou 8 minutos e foi bastante interessante. Rhodes e DiBiase tentaram intervir, mas foram corridos por Cena, que mal voltou ao combate sofreu um RKO da superstar de 2ª geração. Randy aplicou a cover e a contagem chegava aos três, quando o árbitro viu o pé de Cena na corda. Randy puxou o pé e tentou outra cover mas sem sucesso. O combate prolongou-se mais um pouco e o fim deu-se, quando o árbitro foi “abatido”. Ted e Cody voltaram, mas Ted foi facilmente barrido do ringue com um F-U, já Cody viu-se preso no STFU. Orton, que estava fora do ringue queixoso da nuca, voltou sorrateiramente e aplicou o Punt Kick em John Cena. Acordou o árbitro e venceu assim o Doctor of Thuganomics.

World Heavyweight Champion Shawn Michaels vs Batista (Non-Title Match)


E o Main Event chegava. Com Orton e os Legacy junto ao titantron e Cena perto da mesa de comentadores ainda no chão queixoso, o “Animal” e o “Heartbreak Kid” enfrentavam-se. Foi sem dúvida o melhor combate da noite, e durou 9:28 minutos, contados pelo cronómetro de um assistente que tocava a campainha. Ambos deram tudo o que tinham, embora Batista estivesse menos concentrado devido ao SCM que sofrera na semana passada. Shawn vai às cordas para uma clothesline, mas sofre um grande Spear. Dave agita as cordas soltando o seu poder, mesmo frente a Cena que continuava perto do ringue. O “Animal” vira-se e pega em Michaels para o Spine Buster. O fim aproximava-se e Batista pega em Shawn para o Batista Bomb, levanta-o… mas Shawn reverte numa variação de pin inesperada. Batista safa-se aos 2,9, mas mal se levanta, sofre um Sweet Chin Music seguido da vitória do campeão mundial. É então que o General Manager aparece e obriga os Legacy a irem atacar Michaels. Orton e os seus “capangas” assim fazem, mas apenas Cody e Ted entraram no ringue, sendo corridos por John Cena (que subiu ao ringue para ajudar Michaels) e Shawn Michaels que os expulsam do ringue. O show acaba com o campeão mundial a fitar tanto Randy Orton como André Lameirão, que estava no topo da rampa e John Cena que olhava Batista do canto do ringue. O caminho para o One Night Stand está finalmente aberto.
Crazy Boy
Crazy Boy
IWGP Junior Heavyweight Champion

Masculino Número de Mensagens : 4545
Idade : 29
Data de inscrição : 25/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

RAW: Back On Fire - Página 22 Empty Re: RAW: Back On Fire

Mensagem por FilipeAz Sex Abr 10 2009, 23:51

- Exclente maneira de começares a Raw, com um segmento entre o Batista e John Cena. Vai ser um excelente combate entre eles os dois no One Night Stand numa Street Fight e acho que o Batista perde e é despedido.
- Bom combate e acho que podias ter metido o Jack Swagger a vencer, mas tudo be, uma boa vitória do William Regal e gostava se houvesse uma feud entre eles os dois, veremos o que nos reservas.
- Gostei do ataque do Hassan ao Kane, respondendo ao ataque do Big Red Machine da semana passada e acho que o Kane derrota-o no One Night Stand num First Bood.
- Bom segmento entre o Booker T e CM Punk e acho que ganham contra o Edge & o Chris Jericho, a ver vamos.
- Continuo a achar que o John Morrison mantém o título no One Night Stand, enquanto ao combate, foi bom e acho que a vitória do Tyler Black foi para desviar as atenções.
- Excelente tag team match, que acabou com a vitória do "Chicago Made" e o Booker T, mas continuo a achar que o Edge ganha ao CM Punk e o Chris Jericho derrota o Booker T.
- Bom confronto entre o Christian e o Santino Marella e parece que o italiano já aplica mais ou menos um Sharpsooter, mas continuo a achar que o canadiano vence no One Night Stand.
- Excelente combate entre o Randy Orton e o John Cena, com a vitória a surgir para o Legend Killer, depois de várias interferências do Ted DiBiase e Cody Rhodes e parece que o Randy Orton vai lançado para o One Night Stand, mas acho que perde e o Shawn Micahels se permanece na raw.
- Grande Main Event!!!! Com uma vitória do Shawn Michaels, gostei do aparecimento do General Manger da Raw, obrigando os Legacy a irem atacar o Word Heavyweight Champion, mas o John Cena salvou-o.

Excelente Raw!

Continuação de um excelente trabalho.
FilipeAz
FilipeAz
ROH World Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 1451
Idade : 24
Localização : Maia
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

RAW: Back On Fire - Página 22 Empty Re: RAW: Back On Fire

Mensagem por Tigas Sáb Abr 11 2009, 14:42

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Segmento:

Apreciei bastante este segmento, Batista heel, Cena face, um confronto sempre bom de se ver e ainda mais um Street Fight onde o derrotado é despedido, cheira-me que é mesmo o Cena a sair...grande começo da RAW!

Jack Swagger vs William Regal


Um combate entre dois lutadores tecnicistas, mas o Sr.Regal acabou por sair por cima, mesmo o Swagger tendo dado alguma luta, mas o veterano vence, que grande combate que este seria.

Passa um vídeo do ataque impiedoso de Kane a Muhammad Hassan, na RAW da semana passada.

Kane vs Shelton Benjamin


Kane is on fire!!! Ele é doentio, mas é disso que a gente gosta e o Hassan não vai ter qualquer chance contra o Big Red Machine that is gonna to kick his ass!!! O pobre Shelton é que sofreu, mas estou ansioso pelo combate de ambos no ONS.

Segmento:


Booker queria um parceiro e o Punk queria deitar as mãos ao Edge, tudo estava em harmonia para resultar em mais um excelente combate.

John Morrison vs Carlito/Jeff Hardy/Matt Cappotelli/Tyler Black – Slobber Knocker Match (Non-Title)


Grande combate, gostei mesmo, Morrison derrota dois, mas depois é derrotado pelo Tyler "Awesome" Black que vai com ímpeto para o combate no ONS, tomara que ganhe o título.


Passa um vídeo de hype ao One Night Stand.

Chris Jericho & Edge vs Booker T & CM Punk


Booker e Punk ganham aos canadianos, foi um bom combate que continha duas feuds distintas, mas que tem dado que falar.
Estou particularmente ansioso pelo Punk vs Edge... a ver vamos quem ganha.

Passa um vídeo de hype à feud de Christian e Santino Marella.

Segmento:


Marella for the win, ele foi derrotado, mas não se deixou ficar por baixo e atacou o Christian sorrateiramente...GO Marella.

Passa um vídeo de recap às feuds de John Cena/Batista e Randy Orton/Shawn Michaels.

John Cena vs Randy Orton


Vitória típica de Orton, com os Legacy ao molho e um punt kick á mistura, anyway o Cena vai sem momentum para o ONS e o Orton consegue mais uma vitória contra um dos seus maiores adversários.

World Heavyweight Champion Shawn Michaels vs Batista (Non-Title Match)


Grande combate para terminar esta RAW, com um excelente confronto entre HBK e Dave Batista com o campeão a sair por cima e depois vemos o GM a mandar atacar Michaels, mas felizmente Cena ajuda o Heartbreak Kid e vemos que no ONS vamos ter excelentes combates com o destaque para o HBK vs Orton e o Batista vs Cena.


Gostei bastante desta RAW, continua assim e estou ansioso pelo ONS.
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

RAW: Back On Fire - Página 22 Empty Re: RAW: Back On Fire

Mensagem por Ramos Sáb Abr 11 2009, 21:57

-Para começares com o show foi muito bom começares assim com um óptimo segmento.
-E para o primeiro combate da noite nada melhor que um bom combate técnico.
-Kane descontrolado!!!
-Muito difícil a tarefa de Morisson vencer os seus 3 oponentes no PPV.Como previa,o Morrison a deixar se levar pelo o cansaço e perder o combate.
-Pensava que os heels iriam ganhar,mas foi um bom combate de Tag-Team.Acho que o Edge vence o Punk no ONS.
-Go Marella!! Go!! RAW: Back On Fire - Página 22 920693
-Bom combate,com a vitoria a sorrir para o Orton,mas claro com a interferência dos Legacy.Orton vai lançado,mas com a vitoria na RAW,então acho que perde no ONS e depois quero ver qual é a maneira(ou surpresa RAW: Back On Fire - Página 22 920693) que arranjaras para não ser o ultimo combate de Michaels.
-Excelente combate,achei uma boa ideia meteres o Cena nos comentários.Com o GM a mandar atacar Michaels,já estava a prever que o Cena interferisse e ajudasse HBK

No geral,uma optima RAW,antes do ONS.Continua com o excelente trabalho.
Ramos
Ramos
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2311
Idade : 27
Localização : Diekirch
Emprego/lazer : Ver Wrestling
Data de inscrição : 30/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

RAW: Back On Fire - Página 22 Empty Re: RAW: Back On Fire

Mensagem por Crazy Boy Sáb Abr 11 2009, 22:20

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Shawn Michaels ©️ vs Randy Orton – 2 out of 3 falls (Handicap Match/Ladder Match/ Hell in a Cell) – World Heavyweight Title – Shawn Michael’s Last Match

John Cena vs Batista - Street Fight - Looser Gets Fired

Kane vs Muhammad Hassan - First Blood Match

Santino Marella vs Christian – Canadian Tap Out Match

John Morrison ©️ vs Carlito vs Jeff Hardy vs Tyler Black vs Matt Cappoteli – Intercontinental Title – Elimination Match

Edge vs CM Punk IV – I Quit Match

New Skin Royalty vs Legacy – World Tag Team Titles – Tables Match

Chris Jericho vs Booker T – Inside Ring Match

Melina ©️ vs Mickie James - Womens Title – no DQ - Last Match for MJ
Crazy Boy
Crazy Boy
IWGP Junior Heavyweight Champion

Masculino Número de Mensagens : 4545
Idade : 29
Data de inscrição : 25/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

RAW: Back On Fire - Página 22 Empty Re: RAW: Back On Fire

Mensagem por FilipeAz Sáb Abr 11 2009, 22:53

Shawn Michaels ©️ vs Randy Orton – 2 out of 3 falls (Handicap Match/Ladder Match/ Hell in a Cell) – World Heavyweight Title – Shawn Michael’s Last Match

John Cena vs Batista - Street Fight - Looser Gets Fired

Kane vs Muhammad Hassan - First Blood Match

Santino Marella vs Christian – Canadian Tap Out Match

John Morrison ©️ vs Carlito vs Jeff Hardy vs Tyler Black vs Matt Cappoteli – Intercontinental Title – Elimination Match

Edge vs CM Punk IV – I Quit Match

New Skin Royalty vs Legacy – World Tag Team Titles – Tables Match

Chris Jericho vs Booker T – Inside Ring Match

Melina ©️ vs Mickie James - Womens Title – no DQ - Last Match for MJ
FilipeAz
FilipeAz
ROH World Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 1451
Idade : 24
Localização : Maia
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

RAW: Back On Fire - Página 22 Empty Re: RAW: Back On Fire

Mensagem por admin Sáb Abr 11 2009, 22:55

Shawn Michaels ©️ vs Randy Orton – 2 out of 3 falls (Handicap Match/Ladder Match/ Hell in a Cell) – World Heavyweight Title – Shawn Michael’s Last Match

John Cena vs Batista - Street Fight - Looser Gets Fired

Kane vs Muhammad Hassan - First Blood Match

Santino Marella vs Christian – Canadian Tap Out Match

John Morrison ©️
vs Carlito vs Jeff Hardy vs Tyler Black vs Matt Cappoteli – Intercontinental Title – Elimination Match

Edge vs CM Punk IV – I Quit Match

New Skin Royalty vs Legacy – World Tag Team Titles – Tables Match

Chris Jericho
vs Booker T – Inside Ring Match

Melina ©️ vs Mickie James - Womens Title – no DQ - Last Match for MJ
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

RAW: Back On Fire - Página 22 Empty Re: RAW: Back On Fire

Mensagem por Tigas Sáb Abr 11 2009, 22:56

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Shawn Michaels ©️ vs Randy Orton – 2 out of 3 falls (Handicap Match/Ladder Match/ Hell in a Cell) – World Heavyweight Title – Shawn Michael’s Last Match

John Cena vs Batista - Street Fight - Looser Gets Fired

Kane vs Muhammad Hassan - First Blood Match

Santino Marella vs Christian – Canadian Tap Out Match

John Morrison ©️ vs Carlito vs Jeff Hardy vs Tyler Black vs Matt Cappoteli – Intercontinental Title – Elimination Match

Edge vs CM Punk IV – I Quit Match

New Skin Royalty vs Legacy – World Tag Team Titles – Tables Match

Chris Jericho vs Booker T – Inside Ring Match

Melina ©️ vs Mickie James - Womens Title – no DQ - Last Match for MJ
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

RAW: Back On Fire - Página 22 Empty Re: RAW: Back On Fire

Mensagem por Crazy Boy Seg Abr 13 2009, 19:15

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Santino Marella vs Christian – Canadian Tap Out Match


E o PPV mais extremo de sempre abriu com Santino Marella a caminhar para o ringue, empunhando uma bandeira italiana e agitando-a para todos verem. Após este estar no ringue, soa a theme do canadiano Christian que recebe um belo pop. O jovem loiro entrou com o seu sorriso e caminhar característico, vestindo umas calças com a bandeira do seu país. Após estar no ringue, houve uma pausa para troca de olhares e palavras, que foram o inicio de uma enorme intensidade pelo combate fora. Santino Marella voltou a surpreender com uma bela exibição. O italiano chegou a aplicar o Sharpshooter, mas a força de pernas do Captain Charima reverteu a situação. Perderam-se uns segundos, com ambos a recuperar, mas após uma clothesline de Marella falhada vimos o Unprettier, seguido do grande Sharpshooter a que Marella não resistiu. Esta rivalidade de três meses dava fim no One Night Stand de 2009, saindo Christian por cima, após um belo combate de quase 10 minutos.

Segmento:


Tyler Black aquecia com alongamentos no backstage, quando aparece Carlito comendo a sua maça. O nativo de Porto Rico pousa a mão no ombro de Tyler, para olhares desconfiados deste.
C: Hi. Bem, preparado para o combate?
Tyler Black apenas ignora Carlito com um suspiro, mas o hispânico não desiste.
C: É melhor estares, aqueles tipos são malucos e acho que precisas de saber algo sobre eles. Vinha eu a comer a minha maça, que por sinal está no fim, e ouvi uma conversa entre o “macaco pintado” e o “xamã da homossexualidade” e eles estavam a combinar acabar contigo de inicio. Por isso achei melhor vir avisar-te e propor-te uma …
TB: Ouve lá ó “couve-flor”, porque raio não me desapareces da frente e deixas de inventar tretas para salvares o teu couro? Se eles querem acabar comigo, bem podem tentar, mas nem eles, nem tu cumprirão esse objectivo com sucesso.
Carlito baixa a cabeça, mas depressa a levanta para cuspir na cara de Tyler Black, fugindo de seguida e deixando Black agarrado à cara, batendo os dentes.

New Skin Royalty ©️ vs Legacy – World Tag Team Titles – Tables Match


Esta rivalidade prolonga-se à uns tempos e já atingiu patamares extremamente pessoais, mas tudo culminava aqui: num Tables Match. Corpos a atravessar madeira com força de toneladas, era o que se previa, e o que realmente aconteceu. Reid e David Flair estavam a ser apoiados por Katie Lea e Ric Flair, enquanto Rhodes e DiBiase estavam por sua conta, sem Orton por perto. Após as duas equipas estarem no ringue, uma troca de murros a quatro deu inicio ao combate. Cinco minutos após o começo da contenda, que foi de bom wrestling no ringue, o “Nature Boy” Ric Flair lançou uma mesa para o ringue, que depressa foi montada por David. O mais novo dos Flair pegou em DiBiase e lançou-o para fora do ringue, enquanto Cody era castigado com murros de David. David aplicou um Brainbuster poderoso ao filho do “American Dream” para depois subir ao canto, em direcção à mesa. David deu indicações ao seu irmão para meter Rhodes na mesa e era o que este ia fazer, quando é alertado por Ted. DiBiase estava fora do ringue, prestes a aplicar um DDT a Katie Lea e ameaçava Reid de o fazer se este não parasse a ofensiva a Cody. É então, que sorrateiramente o Flair mais velho tenta uma cadeirada nas costas, mas o filho de DiBiase baixa-se dando um grande murro em Ric. Com a distracção, Rhodes lança Reid para fora do ringue e inicia uma troca de murros com David no ringue, enquanto Ted apanha a cadeira de Ric e deixa tanto Reid como Ric em mau estado. Após a ameaça exterior ser nula, DiBiase regressa ao ringue para ajudar o seu parceiro e juntos controlam David. Cody senta-se no canto e com a ajuda de Ted, iam para um Super Powerbomb através da mesa, e assim foi. Os NSR haviam sido completamente derrotados pelos Legacy, dando os títulos a Cody e Ted, que festejaram orgulhosamente no ringue.

Segmento:


A câmara filme Matt Cappotelli a caminhar para o ringue. O ecrã divide-se em dois e aparece Jeff Hardy a caminhar no mesmo sentido. Momentos depois Carlito e Tyler Black ocupam o titantron, caminhando para o combate. Por fim, vê-se John Morrison a levantar-se de um banco no seu balneário e após pegar no seu título, segue para o ringue.

John Morrison ©️ vs Carlito vs Jeff Hardy vs Tyler Black vs Matt Cappotelli – Intercontinental Title – Elimination Match


E um belo combate, repleto de jovens, estava a caminho. O título Intercontinental que já pertenceu a montes de grandes lendas, poderia dar nome a algum “novato” dos presentes, todos com muito potencial. Após estarem os cinco participantes no ringue, a campainha soa e o combate começa. A primeira eliminação deu-se antes do final do primeiro minuto de contenda. No meio de uma troca de murros por todos, Carlito havia escapado à confusão e aproveitou um momento de distracção para aplicar um Backstabber a Cappotelli que não resistiu à cover. O “Mr. Cool” começou a gabar-se para o público, virando costas para os adversários. Mas quando se virou de novo, tinha Tyler Black à espera dele, olhando-o nos olhos – enquanto Morrison e Jeff combatiam no canto. Carlito começou a pedir desculpas a Black, mas após levar um forte estalo sofreu um God’s Last Gift que arrancou o sorriso da face de Carlito. Com apenas Tyler Black, Jeff Hardy e John Morrison em combate, pode-se dizer que foi uma grande Triple Threat. Foram mais que 8 minutos sem eliminações, mas após sofrer um grande Lariat de Tyler Black, Jeff Hardy não resistiu a um 360º Corkscrew Moonsault do campeão mundial. Restava o campeão e o seu mais sério candidato: Tyler Black. O ambiente era carregado, o que proporcionava um choque no público a cada move aplicado. Mas o vencedor, foi mesmo o campeão mundial. Tyler tentava um God’s Last Gift, o segundo da noite, mas Morrison solta-se a meio do ar e com o desequilíbrio de Black, aplica o Moonlight Drive, que lhe dá a vitória, retendo o seu título com sucesso.

Segmento:


Chris Jericho caminhava no backstage, até que chega a uma porta e bate, esperando uma ordem de entrada, que lhe é concedida. O “Y2J” entra e vê-se André Lameirão sentado na sua cadeira. Chris Jericho dirige-se ao General Manager sem problema algum.
AL: O que vieste cá fazer? Devias estar a preparar-te para o teu combate.
CJ: É mesmo sobre o meu combate que te venho falar. Qual é a ideia de me pores em combates inúteis, quando eu merecia estar a lutar pelo título mundial?
AL: Bela pergunta, Jericho eu não tive nada a ver com o teu combate. Foste desafiado e aceitaste, mas passando à frente. Passando este ponto à frente, tu terás a tua oportunidade, caso a aproveites. No Vengeance, teremos uma Elimination Chamber, pelo World Heavyweight Title, agora sai e boa sorte, que tenho de preparar a despedida do nosso campeão mundial.
Chris sai, embora não estivesse satisfeito, era melhor que continuar em combates fúteis.

Chris Jericho vs Booker T – Inside Ring Match


Era o quarto combate da noite e que combate foi. A estipulação fez com que o combate fosse repleto de bom wrestling, mesmo de grande nível. Houve várias near-falls, e Jericho quase que foi desqualificado, por mandar Booker para fora do ringue. Foram 20 minutos muito bem gastos. A emoção crescia segundo a segundo, golpe a golpe e o sangue das superstars cada vez fervilhava mais, era mais que previsível que o ódio iria despoletar no One Night Stand, num grande combate. Jericho lançava Booker de canto a canto, castigando-lhe as costas, mas Booker reverte a pressão lançando o Y2J e correndo para um dos seus Sidekicks poderosos. Com Jericho zonzo no ringue, era tempo para um 110th Street Slam (Flapjack Spinebuster) e por fim tentava um Scissors Kick mas acaba por sofrer ele um enziguri. O ímpeto havia sido virado e Jericho sobe ao canto, já com o 5-Time WCW Champion de pé e salta mas é apanhado num belíssimo Book End que dita o verdadeiro fim do combate.

Passa um vídeo de hype ao próximo PPV da RAW, Vengeance.

Passa um vídeo com os highlights da feud Melina/Mickie James.

Melina ©️ vs Mickie James – Women’s Title – No DQ - Mickie’s Last Opportunnity for Melina’s Title


Era o único combate feminino da noite, mas foi um grande combate. As divas deram tudo o que tinham e sendo um combate sem desqualificações, o combate prolongou-se para o redor do ringue, no exterior. Mas o momento mais doentio do combate foi ver Melina a acertar com uma cadeira na cara de Mickie, deixando-a no chão por uns segundos, podendo descansar. Segundos depois, voltavam ao ringue e davam mais wrestling de qualidade aos fans presentes, que viram MJ concretizar de novo o seu sonho de ter o título feminino à cintura, derrotando Melina , com o Mickanrana, após quase um quarto de hora de combate.

Segmento:


John Cena estava no backstage aquecendo para o seu combate com Dave Batista quando começa a falar com a câmara.

“Hoje, eu vou para aquele ringue
Enfrentar o Animal Batista
E se queres um conselho Dave
É melhor baixares a crista

Nunca deixaria o meu sonho fugir assim
Quem vai para casa, hoje és tu
Isto não é uma ameaça
Mas prepara-te, que vais levar “tautau” no CÚ!”


Após este pequeno RAP a câmara desliga-se e volta para a arena.

Passa um vídeo de hype à feud Kane/Muhammad Hassan.

Kane vs Muhammad Hassan – First Blood Match


O combate mais “monstruoso” da noite era entre Kane e Hassan. Nas passadas semanas ataques sangrentos têm tido como casa a RAW e como autores/vítimas os dois homens que se iriam meter ao barulho no One Night Stand. Após ambos entrarem dentro de reacções mistas, enfrentaram-se cara a cara no ringue, mas o momento é quebrado pelo árabe que dá um soco na face de Kane, que começa a rir-se cinicamente. Muhammad fica assustado e começa a desferir mais socos potentes, mas simplesmente não conseguia tombar Kane (que continuava a sorrir cinicamente), até que vai às cordas e aplica uma grande clothesline, que deixa o “BRM” no chão. Hassan vangloriava-se orgulhosamente para apupos do público, quando Kane se levanta da sua maneira característica e após Hassan se virar, lhe deita a mão ao pescoço. O público previa o Chokeslam, que acabou por ser efectuado com sucesso. Mas um golpe daqueles pouco ou nada interferia com o escoamento de sangue de Hassan. Então, um Kane psicótico desde do ringue e pega numa cadeira subindo de novo ao ringue. O “Big Red Monster” esperava que o seu adversário se levantasse para o golpear com o objecto de metal. Hassan levantava-se tonto e aos poucos, para depois sofrer umas fortes e incontroladas cadeiradas. Mas Kane percebeu que isso não era o suficiente e destapou o canto, deixando o metal exposto. Após mais alguns murros Kane tentava o Snake Eyes, mas Hassan safa-se e empurra Kane para o canto exposto, de cabeça. Muhammad pega na cadeira e quando Kane se vira: BAM! Cadeira poderosa mesmo na testa do monstro vermelho. Mas isso ainda não era o suficiente, então Hassan levanta Kane, para um Suplex gigantesco, mas é quando Kane cai, que todos se apercebem que o objectivo era um DDT, que obteve imenso impacto na cabeça de Kane. Mas o combate ainda não havia acabado e o anti-américa começava a ficar impaciente. É então que sai do ringue e começa a procurar algo debaixo do ringue e encontra uma corrente de metal. Hassan sobe de novo ao ringue e põe a corrente a volta do seu punho. Quando Kane se levanta, Hassan lança-o às cordas e quando este vem em sua direcção, sofre um murro enormemente poderoso com a corrente, que o deixa no chão. O juiz da partida vai verificar dá Hassan como vencedor, por ter sido Kane o primeiro a sangrar. Muhammad saiu do ringue com um sorriso assustador.

Segmento:


Batista é filmado seguindo caminho, quando é interceptado por Maria. A jovem diva da RAW deseja a Batista boa sorte ao que este responde: “Luck? That’s for the Loosers.”, continuando o seu caminho.

Passa um vídeo de recap de toda a feud CM Punk/Edge, das melhores da RAW.

CM Punk vs Edge – IV Match – I Quit Match


Era um dos combates mais esperados da noite. O jovem CM Punk e o “Rated R Superstar” têm vindo a rivalizar desde o Backlash, numa das feuds mais pessoais de sempre. O ódio e a raiva são visíveis a léguas, e cada vez aumentavam mais. Era o quarto confronto entre ambos, o que se vinha a tornar numa espécie de saga, cada vez melhor. Edge entrou na arena para muitos apupos, aos quais Edge não ligava, concentrando todas as atenções, no taco de basebol rodeado de arame farpado que trazia consigo. Era a vez de tocar a theme do nativo de Chicago, CM Punk. Recebeu um enorme pop, enquanto caminhava sério para o ringue, com um sinal de trânsito que dizia “QUIT”, na sua mão direita. Mal o Punkster entra no ringue é logo bombardeado com várias tentativas, falhadas, por parte de Edge, que lhe tentava perfurar o corpo com o seu taco. O combate durou 15 minutos e foi do mais violento que alguma vez se viu na RAW. Eram cadeiras, sinais de trânsito, pioneses e até as escadas de acesso ao ringue. Ambos estavam estafados e continuavam resilientes no momento em que o árbitro lhes perguntava se queriam “quit” (desistir). Na recta final do combate, Edge tenta aplicar um Spear a Punk, mas este desvia-se e acaba por bater com a cabeça em algum lado começando a sangrar abundantemente. Edge, cada vez mais possesso, pega no seu taco e aponta-o à cabeça de Punk, mas sofre um Low Blow que o deixa no chão. Era a aberta que CM Punk precisava, mas Edge não cedia facilmente. É então que Punk tira o arame farpado do taco e o enrola à volta do seu braço, fazendo uma expressão de agonia total, mas resistindo. Segundos depois, estava o canadiano a dizer “I QUIT! I QUIT!” com todas as letras, enquanto era vítima do Anaconda Vice mais sádico de todos os tempos. CM Punk mal acreditava, que mesmo esvaindo sangue, havia derrotado Edge e mais importante, fazê-lo sofrer. O “Chicago Made” festejava ainda com o arame no seu braço, mostrando-o como um troféu.
Crazy Boy
Crazy Boy
IWGP Junior Heavyweight Champion

Masculino Número de Mensagens : 4545
Idade : 29
Data de inscrição : 25/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

RAW: Back On Fire - Página 22 Empty Re: RAW: Back On Fire

Mensagem por Crazy Boy Seg Abr 13 2009, 19:16

(...)

Passa um vídeo de hype ao Vengeance e ao torneio King of The Ring, que se realizará na última RAW antes do Pay Per View: Vengeance.

Segmento:


A câmara filma um par de mãos a apertar as botas, quando tira um pouco de zoom vê-se o campeão mundial Shawn Michaels. O “Heartbreak Kid” estava bastante sério, quando lhe batem à porta e entram, nada mais, nada menos, que o “Haitch” e o “Naitch”. Era um momento para recordar. Triple H, da Smackdown e Ric Flair desejaram a melhor das sortes a Shawn no seu combate de logo à noite. HHH diz que nunca pensou ver o seu parceiro ir-se embora de uma maneira destas, apoiado por Flair. “Mas Michaels, vê pelo lado bom. Tudo o que destes a milhões de fans nunca será esquecido. Oferece-te a eles de novo, apenas mais uma vez.” – Dizia o “Nature Boy”. “Thanks, guys.”, retaliou o campeão mundial. Um abraço a três no meio de muita emoção foi o ponto final no segmento.

John Cena vs Batista – Street Fight – Looser Gets Fired Match


Provavelmente era o combate que mais tinha em jogo da noite: a carreira de dois dos melhores performers da actualidade. Uma rivalidade fantástica vinha-se desenvolvendo nos últimos meses na RAW e tudo acabaria no One Night Stand. Um dos presentes acabaria a sua carreira como wrestler da RAW, sendo despedido logo após o combate. A contenda durou mais de 20 minutos e foi fantástica. Ambos deixaram tudo de si no ringue para regalia dos fans. O combate ia nos quinze minutos de contenda e ambos estavam estafados. Tudo o que poderia acontecer numa rixa de rua aconteceu aqui. A obsessão de se destruírem deu em várias rixas e trocas de murros e golpes fortes. E nenhum participante se tinha afirmado como favorito até ao momento. Cena e Batista trocavam murros no centro do ringue, fazendo um enormíssimo esforço para se manterem de pé. Mas foi o Animal que levou a melhor a troca de murros e acabou por aplicar um Spine Buster ao “Doctor of Thuganomics”. Dave pegou numa mesa que estava no ringue e montou-a em frente a um canto lançando para lá Cena, logo de seguida. Batista pôs Cena no topo do canto e subiu ele também, era uma posição estranha de se estar num local como aquele, mas tudo se entendeu claramente, quando o “Animal” pôs o seu adversário, sentado à volta do seu pescoço para um Batista Bomb através da mesa. Batista saltou, mas Cena soltou-se aplicando uma espécie de Facebuster doentio contra a mesa. Segundos depois Cena levanta-se e após levantar Batista, tentava o F-U, mas este retalia e vai às cordas para um Spear, mas quando corre em direcção a John é apanhado e: FUCKIN’ BEST F-U EVER! John Cena estafado deixa-se cair para a cover e vence o combate. Desta maneira, o nativo de Massachussets retém o emprego na RAW, enquanto o Animal, Dave Batista dá por encerrada a sua carreira como wrestler profissional. No final do combate, ambos receberam uma enorme ovação.

Passa um vídeo de recap da feud Shawn Michaels/Randy Orton/André Lameirão, a melhor rivalidade dos últimos anos na RAW.

Shawn Michaels ©️ vs Randy Orton – World Heavyweight Title – 2 Out of 3 Falls Match (Handicap Match; Ladder Match; Hell in a Cell Match) – Shawn Michael’s Last Match


Era o verdadeiro motivo porque todos os presentes se deram ao trabalho de ir à arena e o verdadeiro motivo porque todos os espectadores em casa perdiam o seu tempo vendo o PPV. O Main Event da noite, O Main Event do Ano. Era sem duvido o combate apontado para MOTYC desde inicio. Tinha tudo: Participantes de peso; Background Incomparável, só faltava mesmo o combate. A atmosfera era fenomenal, mas foi interrompida pelo theme do “Legend Killer”, Randy Orton acompanhado pelos Legacy. Foi a maior onde de apupos da historia da RAW. Orton ignorava o que se passava à sua volta e seguiu caminho para o ringue, esperando Michaels, com os seus parceiros do primeiro fall. O público ecoava cânticos de apoio a Michaels e mostrava a imensa vontade que tinha de o ver. Mas este tardava, tardava, até que sim. SIM! Era o momento! A última vez que a mítica “Sexy Boy” soava numa arena. Shawn Michaels apareceu com o seu título à cintura, todo vestido de branco e dourado, mas cheio de energia, gritando e saltando bem ao seu estilo. Foi a melhor entrada que alguma vez o HBK protagonizara. Após chegar ao ringue, os olhares entre Orton e Shawn eram assustadores. Eram olhares que invadiam a mente de todos os que os olhavam.

É então, que o árbitro dá o combate como iniciado e os Legacy caem em cima do World Heavyweight Champion com tudo o que têm. Deixando Michaels numa péssima posição, mas era um Handicap Match, embora contasse como um terço do combate. DiBiase e Rhodes já haviam estado em acção e nessa mesma noite haviam sido coroados como campeões mundiais de pares, o que os tinha deixado cansados. O campeão mundial estava encostado a um canto, sendo pontapeado e esmurrado pelos Legacy, até que Orton dá novas ordens. Ted lança Michaels às cordas, Cody pega nele e lança-o ao ar, deixando-o cair para um enorme RKO de Orton. O filho do “cowboy” Bob Orton vai para a cover, conquistando sem alguma dificuldade o primeiro fall do combate.

Era tempo para o segundo fall do combate e Randy, num acto “sensato” manda os Legacy embora do ringue dizendo que já podiam ir. Logo de seguida vai buscar uma escada e sobe ao ringue montando-a mesmo no meio. Com Michaels ainda caído e em mau estado. Orton sobe depressa, mas ao chegar ao topo, apercebe-se que não está bem posicionado e desce recolocando o escadote. Orton sobe de novo, mas é quando chegava ao topo, que Shawn Michaels se levanta. Randy fica preocupado e continua a escalar aqueles 6 metros de aço, mas a alma do Sexy Boy não é apagada de qualquer maneira e este sobe à escada também. Orton já agarrava o título que lá estava, quando recebe murros no abdómen, por parte de Shawn. Iniciou-se uma troca de murros no topo da escada e com tanto movimento a escada acabaou por se virar e ambos caíram no ringue… de pé. O combate continuava e ambos os wrestlers trocavam murros e dispunham as suas forças. Orton precisava apenas deste combate para se tornar campeão mundial, enquanto Michaels necessitava desta vitória para chegar à desforra na cela. Shawn sai por cima e acaba por lançar Orton às cordas para lhe aplicar um Back Body Drop mesmo em cima do escadote caído, castigando as costas do Legend Killer. Michaels não parava e levanta o seu adversário para um Atomic Drop, onde mais dói, que deixou Randy completamente boquiaberto devido a intensas dores. O Heartbreak Kid decide que é o momento certo para aplicar um Back Suplex no escadote, deixando o seu adversário mesmo queixoso da coluna. Michaels desce do ringue para pegar noutro escadote e monta-o por baixo do seu título. Para garantir que Orton não se levantava dá-lhe mais uns belos murros e deixa-o deitado em cima do escadote. Shawn começa a subir, e a subir, até que estava a milímetros do título e olha para trás vendo Orton no chão. Por momentos pára, pensando no que Flair lhe disse sobre dar espectáculo por uma última vez, e em vez de garantir as suas hipóteses, salta do escadote com o mais belo dos seus Moonsaults, arriscando tudo. Mas felizmente para todos, menos para Randy, o campeão acerta o alvo e cai em cima de Orton, que ficou ainda mais queixoso. O público delirou com este momento tão característico do Mr. Wrestlemania Shawn Michaels. Enquanto Michaels se tentava recompor da queda de 4 metros e meio, o público puxava por ele com cânticos de “HBK!” e “Let’s Go Michaels!”, o que dou a força suficiente, para Shawn se levantar e subir de novo a escada, já com Orton a levantar-se, e conquistar a sua oportunidade de vencer o seu último confronto.

As contas estavam soldadas. Um a um e tudo se decidira agora. Ambos os wrestlers estavam estafados, cada um em seu canto, enquanto a jaula caia sobre eles. Era o autêntico inferno que eles passariam, mas ambos tinham experiência neste tipo de combate o que causou uma contenda ainda mais bela. Foram 20 minutos na jaula. A atmosfera e a psicologia rebentavam as paredes de betão da arena. Os escadotes permaneciam no ringue o que proporcionou momentos mais duros. Orton pegou num escadote e vingou-se de Michaels, por ter vencido o segundo fall. Atingiu-o nos rins e depois na cabeça, deixando-o a sangrar da testa, estendido no chão. Orton olhava para a cara de Michaels, com uma expressão monótona que não deixava escapar o que quer que fosse que lhe corria na mente. Randy sentou-se sobre Michaels e encheu-o de murros, para depois lhe aplicar um grande Standing Dropkick que lançou o veterano para fora do ringue e contra a jaula de aço. Foi aí que Randy se apercebeu de mais um factor que o ajudaria a infligir dor ao HBK. Desceu do ringue e levantou Michaels. Após o lançar contra o aço de novo, esfregou a sua teste na rede metálica, fazendo o “Mr.Wrestlemania” jorrar ainda mais sangue. Mas os danos estavam longe de acabar, o campeão mundial foi empurrado contra as escadas do ringue e depois, para dentro do mesmo, onde finalmente, e sabe-se lá onde as foi buscar, arranjou forças para um Low Dropkick que lançou Randy de cara contra um escadote. O jovem ficou queixoso da sua face e com razão, pois Shawn já não era o único que sangrava no combate. Shawn Michaels queria dar mais e mais e pensando assim, montou um escadote no meio do ringue. O público gritava imenso, e o HBK subiu lenta e forçosamente e foi quando chegou ao topo, que em vez de saltar, abriu uma espécie de “janela” para o exterior da jaula. O público sabia que se Michaels saia para o exterior o combate tornar-se-ia muito mais emocionante e assim foi. Após o World Champion sair para o topo da jaula, deitou-se, tentando descansar um pouco. Já Randy havia “acordado”, quando Michaels descansava. O campeão mundial mais jovem da história, sentiu que era altura de fazer história de novo e escalou o escadote também. O público gritava com tudo o que tinha enquanto Randy pontapeava o escadote, deitando-o assim abaixo, eliminando qualquer hipótese de descer dali, pelo menos, descer a bem. Orton subiu e Shawn viu-se obrigado a por-se de pé. Obviamente era um momento que marcaria milhões de fans. Os dois maiores rivais da actualidade, frente a frente, no topo de uma jaula a mais de 10 metros do chão. É então que Shawn se lança sobre Orton com um Lou Thesz e o enche de murros, mas Randy inverte a situação passando a ser ele o agressor. Até que leva um murro mais forte e sai de cima de Shawn que se levanta com um Kip Up. Michaels tenta o SCM, mas falha, pois Orton baixa-se e aplica um enorme RKO, partindo para a cover. O árbitro, assistindo ao combate do ringue começou uma contagem de: Um; Dois; Trê.! Shawn havia-se livrado no último dos segundos para uma onde estrondosa de felicidade pela plateia. É ai, que Orton levanta o seu adversário, para um 3º RKO, mas do nada, acaba por sofrer o maior dos Sweet Chin Music’s, que o projecta para dentro da jaula de novo, caindo desamparado para o ringue, pela “janela”. O público estava completamente frenético, mas a arena só rebentou, quando um Michaels estafado, se deixa cair para dentro do ringue, aplicando um grande Splash em Orton. O árbitro conta a cover e UM, DOIS, TRÊÊÊÊSSSS! O “Heartbreak Kid” vence o seu último combate e retém o seu título. Após o combate cânticos emocionaram Michaels que agradeceu e até fez umas quantas vénias para os presentes. Estava terminado o legado do maior de sempre.
Crazy Boy
Crazy Boy
IWGP Junior Heavyweight Champion

Masculino Número de Mensagens : 4545
Idade : 29
Data de inscrição : 25/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

RAW: Back On Fire - Página 22 Empty Re: RAW: Back On Fire

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 22 de 24 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos