FPW: Fórum de Pro Wrestling
«Benfica é maior; FC Porto mais organizado» - César Peixoto Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
«Benfica é maior; FC Porto mais organizado» - César Peixoto Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
«Benfica é maior; FC Porto mais organizado» - César Peixoto Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
«Benfica é maior; FC Porto mais organizado» - César Peixoto Arrow_54_512

«Benfica é maior; FC Porto mais organizado» - César Peixoto

Ir para baixo

«Benfica é maior; FC Porto mais organizado» - César Peixoto Empty «Benfica é maior; FC Porto mais organizado» - César Peixoto

Mensagem por Jekod-san Ter Jan 10 2012, 12:45

Já desvinculado do Benfica, clube ao qual esteve ligado nos últimos dois anos e meio, César Peixoto falou sobre as comparações com o FC Porto, onde esteve entre 2002 e 2006.

«O Benfica é sem dúvida o maior clube português, com maior grandeza, até em termos de adeptos, tanto a nível nacional como internacional. Já o FC Porto talvez seja mais organizado», afirmou César Peixoto, convidado do programa Resultado Final emitido pela Sport TV.

O jogador terminou recentemente a ligação ao Benfica e reiterou que não teve qualquer problema com Jorge Jesus, desejando-lhe as maiores felicidades e... a conquista do título de campeão nacional.

«Ao contrário do que muitos possam pensar considero que a minha passagem pelo Benfica foi positiva, pois voltei a ser campeão nacional. Gostava que algumas coisas tivessem sido diferentes, se possível que pudesse lá estar ainda, mas no início da época falei com o mister sobre a minha posição, uma vez que não estava feliz a jogar a lateral-esquerdo. Agora tivemos nova conversa e decidimos que o melhor era sair, sem qualquer problema, antes pelo contrário. Fui sempre muito bem tratado por toda a gente. O mister Jesus contava comigo para defesa-esquerdo, mas era uma posição que não me sentia confortável. Sempre fui jogando nessa posição, para ajudar a equipa, mas não me sentia bem», explicou.

Sobre o seu futuro, César Peixoto não quis abrir o livro, mas deixou a garantia que, aos 31 anos, vai continuar a jogar: «Sei que há algumas coisas. Estou aberto a convites e já tenho saudades, pois estou há cerca de três meses sem jogar.»
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos