FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Debate #11] John Cena: love him or hate him? - Página 2 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Debate #11] John Cena: love him or hate him? - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Debate #11] John Cena: love him or hate him? - Página 2 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Debate #11] John Cena: love him or hate him? - Página 2 Arrow_54_512

[Debate #11] John Cena: love him or hate him?

+3
Daniel-san
Michael Uchebo
Dr. Eira
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Debate #11] John Cena: love him or hate him? - Página 2 Empty Re: [Debate #11] John Cena: love him or hate him?

Mensagem por Michael Uchebo Sáb Jan 28 2012, 01:21

obrigado seto por teres dito coisas que eu não tinha dito.

há falta de envolvimento emocional por mau booking e personagem croma, mas a verdade é que sempre que se buildou um bom title match em que se fizesse crer que o Cena podia perder conseguiram norná-lo num evento heated
Michael Uchebo
Michael Uchebo
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2825
Emprego/lazer : desempregado

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate #11] John Cena: love him or hate him? - Página 2 Empty Re: [Debate #11] John Cena: love him or hate him?

Mensagem por Rafa Sáb Jan 28 2012, 01:23

Manzk escreveu:
Rafa escreveu:
Manzk escreveu:
Rafa escreveu:Já fui hater do Cena, na altura em que a moda era ainda maior. Neste momento, sou fã dele.

Gostava muito que fizesse um heel turn e ainda acredito que seja feito, mas se não o fizer, também não fico muito chateado. É a cara da empresa e compreende-se a decisão de mantê-lo como face.

lol andavas lá tu nos foruns quando a moda de odiar o Cena era mesmo insana. bons tempos lusowrestling e wpt

Eu detestava o Cena em 2007. Era aí que tu querias chegar, champ?

nops, já era da moda em 2005. o topo para mim foi o vs Triple H em 2006 que foi depois dos Cena vs Jericho e vs Angle

Sim, e qual é o problema? Sentes-te mais realizado com isso? Viste-me todo gabarolas com a internet? Até porque em 2007, ainda nem andava em fóruns nem nada do género, só depois é que vim a saber que na altura não era peça rara.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!

Mensagem por Michael Uchebo Sáb Jan 28 2012, 01:25

Rafa escreveu:
Manzk escreveu:
Rafa escreveu:
Manzk escreveu:
Rafa escreveu:Já fui hater do Cena, na altura em que a moda era ainda maior. Neste momento, sou fã dele.

Gostava muito que fizesse um heel turn e ainda acredito que seja feito, mas se não o fizer, também não fico muito chateado. É a cara da empresa e compreende-se a decisão de mantê-lo como face.

lol andavas lá tu nos foruns quando a moda de odiar o Cena era mesmo insana. bons tempos lusowrestling e wpt

Eu detestava o Cena em 2007. Era aí que tu querias chegar, champ?

nops, já era da moda em 2005. o topo para mim foi o vs Triple H em 2006 que foi depois dos Cena vs Jericho e vs Angle

Sim, e qual é o problema? Sentes-te mais realizado com isso? Viste-me todo gabarolas com a internet? Até porque em 2007, ainda nem andava em fóruns nem nada do género, só depois é que vim a saber que na altura não era peça rara.

nops, só explicar-te que tu não apanhaste o momento cibernético de maior hate coletivo ao Cenas
Michael Uchebo
Michael Uchebo
NJPW Superstar

Mensagem por Rafa Sáb Jan 28 2012, 01:27

Imagino. Por acaso, imaginava um pouco mais tarde, finais de 2006, não sabia que era tão cedo.

Não quis dizer que apanhei na altura de maior hate, mas apanhei a altura em que era uma maior moda do que é actualmente.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Mensagem por Michael Uchebo Sáb Jan 28 2012, 01:30

ok amigos outra vez

mas mesmo isso eram restos do outro hate quando o pessoal começou a "eh, ele não é assim tão mau...", nem era a cena da WWE saber jogar com a reação mista do público, era Cena como ultra babyface a ganhar combates impossíveis pelo título. Depois eles começaram a usar mais o modelo de 1 on 1 relativamente justo de Cena vs gajo que os smarks curtem para fazer o ambiente tipo jogo de futebol que carateriza o Cena nos nossos dias.
Michael Uchebo
Michael Uchebo
NJPW Superstar

Mensagem por Jack Laree Sáb Jan 28 2012, 01:39

Eu nunca gostei dele e de nenhuma personagem dele e não vejo talento em combate, mais um enorme carisma e ótimo no mic skins tenho que confessar que é.
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10574
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Mensagem por Rafa Sáb Jan 28 2012, 01:41

Não posso falar muito, ainda era relativamente mark sem saber bem como funcionava o business, já que regularmente, apenas comecei a acompanhar mesmo em 2007, aquando da feud com o Lashley e já aí torcia pelo Lashley a torto e a direito, no combate que houve entre eles.

Antes ainda ia apanhando e vendo 1 vez ou outra, quando apanhava, mas nada de especial, daí, não ter uma opinião muito concreta sobre o que se passou para trás.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Mensagem por Dr. Eira Sáb Jan 28 2012, 21:34

Comecei a ver ressle e quem me prendeu o ecrã era o Cena, tottaly mark!

Lembro me perfeitamente no lusowrestling (o primeiro forum que andei) de andarem sempre em cima dele, e quando eu fazia um post mesmo a mark (era mesmo mark) do genero, havia uma votação de quem era o melhor lutador e eu chegava lá a dizer " O John Cena porque ele derrota todos, é o mais forte" vinha logo tudo dizer, "é mark...".

Lembro me que ainda cheguei a ser banido de lá, se nao me engano pela quantidade de post inuteis que fazia. Enfim, foi a forma de aprender com quem percebia da cena. Quando cheguei a SWWE, o comportamento foi completamente diferente. Continuei a defender o Cena claro, lembro me de passar horas no chat da SWWE a tentar argumentar contra quem falava mal dele só mesmo por ser moda ser Hater.

Ele é um excelente wrestler, dos mais carismáticos que há, um autentico Main Eventer. Mas a verdade é que agora sou quase um hater, isto porque a personagem dele não tem mais nada para dar, está gasta. E na minha opinião, depois desta feud com o The Rock, a personagem dele acaba isto porque na possibilidade de derrotar o The Rock na mania, o que se segue para ele? As feuds com ele só tem sido interessantes quando dao a entender um possivel heel turn, como aconteceu com os Nexus e agora com o Kane.

Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Emprego/lazer : Otaku

https://fpwrestling.forumeiros.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo