Situação de Danilo (actualizado)
Situação de Danilo (actualizado)
Continua o impasse entre FC Porto e Santos por causa do defesa direito Danilo. Os brasileiros ainda não enviaram o certificado internacional do jovem, mas querem resolver o assunto o quanto antes. Porém, há novas revelações feitas esta segunda-feira.
De acordo com dirigentes do emblema paulista, o acordo pela venda de Danilo tinha uma alínea que previa o empréstimo de Danilo até junho. Porém, as palavras de presidente e vicepresidente do clube são de certa forma contraditórias.
Em declarações à Antena 1, Odílio Rodrigues, vicepresidente do clube paulista, mostrou-se otimista. "O contrato de Danilo é até meio do ano e o Santos queria transferi-lo com o certificado internacional em junho. Há um desejo do FC Porto e também do jogador em antecipar a saída em janeiro e é isso que estamos a negociar", esclareceu o vicepresidente do clube paulista.
Quanto a Luiz Alvaro Oliveira, em sentido inverso, deixou duras críticas à equipa portista, mas também garantiu que o assunto é para resolver em breve.
"Estou a chegar a Santos e tenho esse assunto para resolver, vou tentar falar com o FC Porto hoje, o mais tardar amanhã, e quero falar sobre tudo o que está pendente", começou por dizer, em declarações ao Maisfutebol, revelando depois a sua revolta para com o comportamento dos dragões.
"Não nos respeitaram, o Santos tem os seus direitos, o FC Porto não teve um comportamento correto, mas eu sou um homem de diálogo. Havia duas parcelas, a primeira vencia em agosto e eles só pagaram em janeiro, sem dar satisfações", acrescentou, revelando um novo detalhe:
"Quando o Santos negociou com o FC Porto, colocou uma cláusula de empréstimo até junho"
Última edição por Eira em Qua Jan 18 2012, 15:53, editado 1 vez(es)
Re: Situação de Danilo (actualizado)
Jekod-san- TNA World Champion
- Número de Mensagens : 13122
Idade : 33
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009
Re: Situação de Danilo (actualizado)
Luiz Álvaro Ribeiro, presidente do Santos, garante está tudo tratado com o FC Porto e que a vontade de Danilo em jogar pelos dragões foi fundamental para a resolução do diferendo.
«Já assinámos o contrato de empréstimo de Fucile, já libertámos o documento do Danilo e as conversas com o FC Porto correram bem», afirmou o presidente do Santos à Rádio Renascença.
«Tive muito em conta o desejo do jogador em começar a jogar pelo FC Porto, embora o nosso direito a poder continuar com ele fosse inquestionável», continuou.
Libertado o certificado internacional de Danilo, o internacional brasileiro pode começar a ser opção para Vítor Pereira para os confrontos que se avizinham.
» Santos não quer libertar Danilo
» Lesão não é tão grave: Danilo pára um mês
» Danilo (Braga) emprestado ao Valência
» Juventus faz sprint final por Danilo Pereira