[RR] Card e Discussão
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Arquivo de PPV's :: PPV's 2012 :: Royal Rumble
Página 1 de 2 • 1, 2
[RR] Card e Discussão
Data: 29 de Janeiro de 2012
Local: Scottrade Center
||Theme Song||
"Switchfoot" by Dark Horses:
||Promo||
||Card||
30-Man Royal Rumble Match
WWE Championship (Special Guest Referee: John Laurinaitis)
CM Punk (c) vs. Dolph Ziggler
World Heavyweight Championship (Triple Threat Steel Cage Match)
Daniel Bryan (c) vs. Big Show vs. Mark Henry
Singles Match:
John Cena vs. Kane
Renato- Administrador
- Número de Mensagens : 29398
Emprego/lazer : Estudante
Re: [RR] Card e Discussão
Espero um dos melhores RR dos últimos anos.
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Rafa escreveu:Não é costume vermos cards tão bons neste PPV, porque o Royal Rumble Match basta para vender.
Espero um dos melhores RR dos últimos anos.
Por acaso o card não é assim tão bom. Se reparares tens quase toda a gente que é "main-event worthy" por esta altura. No PPV da Royal Rumble o geral é dar uma espécie de "recompensa" aos melhores "workers" até então ou a gajos mais leais que em caso normal não teriam uma title shot. E se repararmos bem, é quase toda a gente que lá está. Só o Cena/Kane destoa um pouco disso, mas faz todo o sentido. Além do mais, nenhum dos combates fora a Rumble grita "epá, tenho de comprar o PPV só por causa disto", mas de resto são muito bons para o undercard da Rumble.
Estou com bastantes expectativas para o Triple Threat Cage Match, porque o resto suponho que vá ser mais do esperado (Punk/Ziggler vai ser awesome mas com tretas com o Laringites e o Cena/Kane... vai ser um combate do Cena. Não estou à espera que ele mude a fórmula mágica ou que o Kane faça maravilhas )
No caso do World Heavyweight Championship, o Daniel Bryan é o campeão e tens dois habituais Main Eventers (pelo menos, foram em grande parte de 2011) a irem em busca do título. Não são propriamente os tais gajos leais que raramente têm oportunidades.
No que toca ao WWE Championship, é certo que o Dolph Ziggler encaixa nesse perfil, mas com o Laurinaitis à mistura e com a boa história contada até aqui, penso que é um combate que poderia ser Main Event noutro PPV qualquer.
O Cena vs Kane será outro combate do Cena, mas muita gente pensa que poderá fazer um heel turn com esta storyline e só por aí dá razões para termos vontade de ver este combate, por muito merdoso que possa ser.
Rafa- Moderador
Estou particularmente interessado no WWE Championship pelos lutadores em causa e claro pelo special referee. O World Championship também promete para ver como é que o Daniel Bryan vai sobreviver
e o Cena/Kane pronto, acho que a vitória do Cena é óbvia mas se por acaso o Kane sair vencedor, a situação pode ficar mais interessante.
E, atenção, não estou a dizer que SÓ leais e os melhores workers é que têm title shots. Apenas é costume tal acontecer. Quando o Triple H enfrentou o Steiner e o Edge (como campeão) o Cena, nada disso aconteceu.
Um ponto à parte: Curioso que ele já no ano passado teve uma oportunidade pelo título no mesmo PPV. Acho que a WWE vai mesmo acabar por consolidá-lo no Main Event. Se não for este ano, será em 2013. Espero que tenha um bom comportamento lá dentro.
Um dos grandes pontos a favor do card, em comparação a eventos de anos anteriores, penso que seja o Kane vs John Cena que é o combate midcard do PPV. Se compararmos aos anos mais recentes, temos.
2011 - Eve vs Natalya - lulz
2010 - Tivemos alguns combates a mais, destacou-se o Christian vs Ezekiel Jackson, mas depois os Main Events foram fraquitos.
A construção deste ano faz-me lembrar um pouco 2009 e 2008. Em 2009, tivemos os Main Events bastante bem construídos e tivemos um combate pelo ECW Championship bastante razoável.
Mas é em 2008 que vemos mais semelhanças. Um upper-midcarder a combater pelo WWE Championship e combates no mid-card "apetitosos", tal como o Kane vs John Cena, mais pela storyline em si.
Como isto me faz lembrar dois RR que foram todos nices, também espero este ano não me desiludir.
Rafa- Moderador
Seto Kaiba escreveu:Estou com bastantes expectativas para o Triple Threat Cage Match, porque o resto suponho que vá ser mais do esperado (Punk/Ziggler vai ser awesome mas com tretas com o Laringites e o Cena/Kane... vai ser um combate do Cena. Não estou à espera que ele mude a fórmula mágica ou que o Kane faça maravilhas )
Sublinho.
rDmT93- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 21165
Emprego/lazer : Greve
Página 1 de 2 • 1, 2
» [BfG] Card e Discussão
» Card e Discussão
» Card e Discussão
» Card e Discussão
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Arquivo de PPV's :: PPV's 2012 :: Royal Rumble