FPW: Fórum de Pro Wrestling
[RR] Card e Discussão Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[RR] Card e Discussão Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[RR] Card e Discussão Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[RR] Card e Discussão Arrow_54_512

[RR] Card e Discussão

+3
Chó
Rafa
Renato
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[RR] Card e Discussão Empty [RR] Card e Discussão

Mensagem por Renato Ter Jan 24 2012, 17:17

[RR] Card e Discussão RoyalRumble2012

Data: 29 de Janeiro de 2012
Local: Scottrade Center
Cidade: St. Louis, Missouri

||Theme Song||

"Switchfoot" by Dark Horses:


||Promo||



||Card||

30-Man Royal Rumble Match

WWE Championship (Special Guest Referee: John Laurinaitis)
CM Punk (c) vs. Dolph Ziggler

[RR] Card e Discussão 20120102_royalrumble_punk_ziggler_0

World Heavyweight Championship (Triple Threat Steel Cage Match)
Daniel Bryan (c) vs. Big Show vs. Mark Henry

[RR] Card e Discussão Triple_threat_preview

Singles Match:
John Cena vs. Kane

[RR] Card e Discussão 20120109_royalrumble_cena_kane
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[RR] Card e Discussão Empty Re: [RR] Card e Discussão

Mensagem por Rafa Ter Jan 24 2012, 21:06

Não é costume vermos cards tão bons neste PPV, porque o Royal Rumble Match basta para vender.

Espero um dos melhores RR dos últimos anos.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[RR] Card e Discussão Empty Re: [RR] Card e Discussão

Mensagem por Chó Ter Jan 24 2012, 21:11

Belo card até agora, espera-se bom evento.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[RR] Card e Discussão Empty Re: [RR] Card e Discussão

Mensagem por admin Ter Jan 24 2012, 21:15

Gosto bastante do card e penso que o Build Up do PPV foi muito bom , estou a espera de um grande PPV.
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[RR] Card e Discussão Empty Re: [RR] Card e Discussão

Mensagem por Fundertaker Ter Jan 24 2012, 21:36

Rafa escreveu:Não é costume vermos cards tão bons neste PPV, porque o Royal Rumble Match basta para vender.

Espero um dos melhores RR dos últimos anos.

Por acaso o card não é assim tão bom. Se reparares tens quase toda a gente que é "main-event worthy" por esta altura. No PPV da Royal Rumble o geral é dar uma espécie de "recompensa" aos melhores "workers" até então ou a gajos mais leais que em caso normal não teriam uma title shot. E se repararmos bem, é quase toda a gente que lá está. Só o Cena/Kane destoa um pouco disso, mas faz todo o sentido. Além do mais, nenhum dos combates fora a Rumble grita "epá, tenho de comprar o PPV só por causa disto", mas de resto são muito bons para o undercard da Rumble.

Estou com bastantes expectativas para o Triple Threat Cage Match, porque o resto suponho que vá ser mais do esperado (Punk/Ziggler vai ser awesome mas com tretas com o Laringites e o Cena/Kane... vai ser um combate do Cena. Não estou à espera que ele mude a fórmula mágica ou que o Kane faça maravilhas [RR] Card e Discussão 789324 )
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[RR] Card e Discussão Empty Re: [RR] Card e Discussão

Mensagem por Rafa Ter Jan 24 2012, 21:45

Discordo um pouco.

No caso do World Heavyweight Championship, o Daniel Bryan é o campeão e tens dois habituais Main Eventers (pelo menos, foram em grande parte de 2011) a irem em busca do título. Não são propriamente os tais gajos leais que raramente têm oportunidades.

No que toca ao WWE Championship, é certo que o Dolph Ziggler encaixa nesse perfil, mas com o Laurinaitis à mistura e com a boa história contada até aqui, penso que é um combate que poderia ser Main Event noutro PPV qualquer.

O Cena vs Kane será outro combate do Cena, mas muita gente pensa que poderá fazer um heel turn com esta storyline e só por aí dá razões para termos vontade de ver este combate, por muito merdoso que possa ser.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[RR] Card e Discussão Empty Re: [RR] Card e Discussão

Mensagem por Dr. Eira Ter Jan 24 2012, 23:01

De facto, está um bom card. Para além da Rumble, os três combates marcados suscitam grande interessante.

Estou particularmente interessado no WWE Championship pelos lutadores em causa e claro pelo special referee. O World Championship também promete para ver como é que o Daniel Bryan vai sobreviver

e o Cena/Kane pronto, acho que a vitória do Cena é óbvia mas se por acaso o Kane sair vencedor, a situação pode ficar mais interessante.

Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[RR] Card e Discussão Empty Re: [RR] Card e Discussão

Mensagem por Fundertaker Ter Jan 24 2012, 23:33

Por acaso o Ziggler encaixa mais nos "melhores workers" que nos "gajos leais" (este último ponto era mais para os Hardcore Hollys e afins). Já o Show e o Henry têm estado no main-event de forma mais ou menos constante nos últimos tempos, é verdade, mas também é verdade que o Henry se encaixa na "lealdade" (ele deve ser o 3º ou 4º mais antigo na casa) e além disso lutou lesionado uma data de tempo, pelo que é "recompensado" aqui.

E, atenção, não estou a dizer que SÓ leais e os melhores workers é que têm title shots. Apenas é costume tal acontecer. Quando o Triple H enfrentou o Steiner e o Edge (como campeão) o Cena, nada disso aconteceu.
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[RR] Card e Discussão Empty Re: [RR] Card e Discussão

Mensagem por Rafa Ter Jan 24 2012, 23:52

Sim, estava a encaixar o Ziggler nesse grupo.

Um ponto à parte: Curioso que ele já no ano passado teve uma oportunidade pelo título no mesmo PPV. Acho que a WWE vai mesmo acabar por consolidá-lo no Main Event. Se não for este ano, será em 2013. Espero que tenha um bom comportamento lá dentro.

Um dos grandes pontos a favor do card, em comparação a eventos de anos anteriores, penso que seja o Kane vs John Cena que é o combate midcard do PPV. Se compararmos aos anos mais recentes, temos.

2011 - Eve vs Natalya - lulz
2010 - Tivemos alguns combates a mais, destacou-se o Christian vs Ezekiel Jackson, mas depois os Main Events foram fraquitos.

A construção deste ano faz-me lembrar um pouco 2009 e 2008. Em 2009, tivemos os Main Events bastante bem construídos e tivemos um combate pelo ECW Championship bastante razoável.

Mas é em 2008 que vemos mais semelhanças. Um upper-midcarder a combater pelo WWE Championship e combates no mid-card "apetitosos", tal como o Kane vs John Cena, mais pela storyline em si.

Como isto me faz lembrar dois RR que foram todos nices, também espero este ano não me desiludir.



Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[RR] Card e Discussão Empty Re: [RR] Card e Discussão

Mensagem por rDmT93 Qua Jan 25 2012, 12:50

Seto Kaiba escreveu:Estou com bastantes expectativas para o Triple Threat Cage Match, porque o resto suponho que vá ser mais do esperado (Punk/Ziggler vai ser awesome mas com tretas com o Laringites e o Cena/Kane... vai ser um combate do Cena. Não estou à espera que ele mude a fórmula mágica ou que o Kane faça maravilhas [RR] Card e Discussão 789324 )

Sublinho.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[RR] Card e Discussão Empty Re: [RR] Card e Discussão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos