2009 Money In The Bank Winner
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Arquivo de PPV's :: PPV's 2009 :: WrestleMania XXV
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
2009 MITB Winner
Re: 2009 Money In The Bank Winner
D.Eira escreveu:.Jc escreveu:Embora adorasse que fosse o Kane a ganhar, tudo indica que vá ser o Shelton já que este vai perder o USA Championship para o MVP na próxima SmackDown! e isso só pode indicar uma vitória sua no combate, mas até posso estar errado e ser o Christian a ganhar.
se ves os spoilers, escusas de andar a spoilar o que vai acontecer em topicos que não têm nada a ver com o assunto.
Tens razão, nem reparei...peço desculpa a todos os que não sabiam, :A
Tigas- TNA Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 8080
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Ah e .jc, eu ja sabia, mas spoiler sao coisa NOJENTA
Pitungo escreveu:PEnso que seja o MVP, ele ja merece subir no card e ainda nao o colocaram no Main event, quando o merece mais que muitos...
Foi sem querer, mas também me spoilam muitas coisas e eu não amuado, calma ppl.
.Jc escreveu:Pitungo escreveu:PEnso que seja o MVP, ele ja merece subir no card e ainda nao o colocaram no Main event, quando o merece mais que muitos...
É porque nao te importas com spoils
Pitungo escreveu:.Jc escreveu:Pitungo escreveu:PEnso que seja o MVP, ele ja merece subir no card e ainda nao o colocaram no Main event, quando o merece mais que muitos...
É porque nao te importas com spoils
Eu importo-me, mas foi sem querer, e já estamos no off-topic, apaga estas mensagens desnecessárias.
Montel:
- Spoiler:
- Já ganhou o titulo de U.S.A, e é por isso que não deve ganhar, senão até apostava nele.
Kofi: Só vai estar lá para animar a coisa.
Henry: Se está lá é para fazer algum grande spot, é o que têm menos provabilidades.
Punk: Já foi o ano passado, e penso que se ele ganhasse, tornava-se um pouquinho over, devido á vitória do ano passado e que ainda á pouco teve um titulo.
Finlay: Só vai que é para não faltar á 'Mania, e é capaz de ser o 7º que têm menos chances de ganhar aquilo.
Shelton:
- Spoiler:
- Este aqui é capaz de entrar no grupo "dos dois", mas ele perdeu o titulo há pouco tempo, daí a minha dúvida, mas acho que ele têm capacidade e pode ganhar.
Foi ele que deu as suas oportunidades todas aos novatos, esta pode ser a sua recompensa, e que queria que ele ganhá-se um titulo Mundial antes da sua retirada.
mayer.- TNA Television Champion
- Número de Mensagens : 4166
Emprego/lazer : Atleta.
Resumidamente, considero o MVP, Christian e Shelton Benjamin como favoritos, um destes tem de ser Mr. Money in the Bank.
Havengar- APW Superstar
- Número de Mensagens : 164
Emprego/lazer : Coiso
Enak- ROH Superstar
- Número de Mensagens : 1113
Emprego/lazer : Estudante
Nada melhor que um regresso á WrestleMania com uma vitória no MITB e também tinha aí o seu "bilhete" para a SmackDown .
Joao Aleixo- ROH Superstar
- Número de Mensagens : 1095
Emprego/lazer : Escola
- Spoiler:
- Ao principio apostava no MVP,mas porém ele venceu o USA Championship nesta Smackdown e já acho pouco provavel.Mas não ponho a hipotese de lado.
Mark Henry:Não sei porque não meteram outro wrestler em vez do Mark Henry.R-Truht por exemplo.
Finlay:Aos 50 anos campeão mundial.Acho que não,tenho pena.
Kofi Kingston:Ainda está muito "verde".Se ganhasse digo como o DiogoAz disse:Iria ser o primeiro a não conseguir ser Campeão Mundial.
CM Punk:Acho pouco provável já venceu no ano passado e se vencesse nesta edição tornarias-se como já foi aqui referido overrated.
Shelton Benjamin:
- Spoiler:
- Perdeu o USA Championship uma grande hipótese,apesar de não achar que vá vencer.
Christian:Muito dizem que é o principal candidato.Eu discordo.Li numas noticias que Vince não o considera um Main-Eventer.E acho que Vince não ira deixar um Ex-TNA vindo à poucos meses para a empresa de novo,vencer o MITB.Mas isto é a minha opinião.Quem sabe se Vince não muda de ideias.
Concluindo uma escolha difícil,mas pronto la tive que me decidir a minha aposta vai para:Kane.
PS:Falho quase sempre nas apostas em que envolvem muitos lutadores num só combate.
PS1:Thanks Havengar enganei-me já editei.
Última edição por RAM0Z@ em Sex Mar 20 2009, 22:26, editado 2 vez(es)
Ramos- ROH World Champion
- Número de Mensagens : 2311
Emprego/lazer : Ver Wrestling
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
» Rob Van Dam no Money In The Bank
» Money in the Bank
» Estatisticas Money in The Bank
» Money in the Bank: By the Numbers
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Arquivo de PPV's :: PPV's 2009 :: WrestleMania XXV