FPW: Fórum de Pro Wrestling
2009 Money In The Bank Winner - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
2009 Money In The Bank Winner - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
2009 Money In The Bank Winner - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
2009 Money In The Bank Winner - Página 2 Arrow_54_512

2009 Money In The Bank Winner

+16
Adam Puck
lord_hogan
Ramos
Joao Aleixo
Enak
Havengar
mayer.
Pitungo
Fundertaker
Tigas
Alm
Daniel-san
Cláudio
Dr. Eira
FilipeAz
DiogoAz
20 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

2009 MITB Winner

2009 Money In The Bank Winner - Página 2 QLleEBS0%2009 Money In The Bank Winner - Página 2 N7hXwA3 0% 
[ 0 ]
2009 Money In The Bank Winner - Página 2 QLleEBS0%2009 Money In The Bank Winner - Página 2 N7hXwA3 0% 
[ 0 ]
2009 Money In The Bank Winner - Página 2 QLleEBS12%2009 Money In The Bank Winner - Página 2 N7hXwA3 12% 
[ 2 ]
2009 Money In The Bank Winner - Página 2 QLleEBS12%2009 Money In The Bank Winner - Página 2 N7hXwA3 12% 
[ 2 ]
2009 Money In The Bank Winner - Página 2 QLleEBS41%2009 Money In The Bank Winner - Página 2 N7hXwA3 41% 
[ 7 ]
2009 Money In The Bank Winner - Página 2 QLleEBS0%2009 Money In The Bank Winner - Página 2 N7hXwA3 0% 
[ 0 ]
2009 Money In The Bank Winner - Página 2 QLleEBS35%2009 Money In The Bank Winner - Página 2 N7hXwA3 35% 
[ 6 ]
2009 Money In The Bank Winner - Página 2 QLleEBS0%2009 Money In The Bank Winner - Página 2 N7hXwA3 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 17
 
 

2009 Money In The Bank Winner - Página 2 Empty Re: 2009 Money In The Bank Winner

Mensagem por Tigas Qui Mar 19 2009, 17:33

D.Eira escreveu:
.Jc escreveu:Embora adorasse que fosse o Kane a ganhar, tudo indica que vá ser o Shelton já que este vai perder o USA Championship para o MVP na próxima SmackDown! e isso só pode indicar uma vitória sua no combate, mas até posso estar errado e ser o Christian a ganhar.

se ves os spoilers, escusas de andar a spoilar o que vai acontecer em topicos que não têm nada a ver com o assunto.

Tens razão, nem reparei...peço desculpa a todos os que não sabiam, :A
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

2009 Money In The Bank Winner - Página 2 Empty Re: 2009 Money In The Bank Winner

Mensagem por Pitungo Qui Mar 19 2009, 17:58

PEnso que seja o MVP, ele ja merece subir no card e ainda nao o colocaram no Main event, quando o merece mais que muitos...

Ah e .jc, eu ja sabia, mas spoiler sao coisa NOJENTA
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791
Idade : 32
Localização : Caldas Da Rainha
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

2009 Money In The Bank Winner - Página 2 Empty Re: 2009 Money In The Bank Winner

Mensagem por Tigas Qui Mar 19 2009, 17:59

Pitungo escreveu:PEnso que seja o MVP, ele ja merece subir no card e ainda nao o colocaram no Main event, quando o merece mais que muitos...

Ah e .jc, eu ja sabia, mas spoiler sao coisa NOJENTA

Foi sem querer, mas também me spoilam muitas coisas e eu não amuado, calma ppl.
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

2009 Money In The Bank Winner - Página 2 Empty Re: 2009 Money In The Bank Winner

Mensagem por Pitungo Qui Mar 19 2009, 18:00

.Jc escreveu:
Pitungo escreveu:PEnso que seja o MVP, ele ja merece subir no card e ainda nao o colocaram no Main event, quando o merece mais que muitos...

Ah e .jc, eu ja sabia, mas spoiler sao coisa NOJENTA

Foi sem querer, mas também me spoilam muitas coisas e eu não amuado, calma ppl.

É porque nao te importas com spoils 2009 Money In The Bank Winner - Página 2 495285
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791
Idade : 32
Localização : Caldas Da Rainha
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

2009 Money In The Bank Winner - Página 2 Empty Re: 2009 Money In The Bank Winner

Mensagem por Tigas Qui Mar 19 2009, 18:01

Pitungo escreveu:
.Jc escreveu:
Pitungo escreveu:PEnso que seja o MVP, ele ja merece subir no card e ainda nao o colocaram no Main event, quando o merece mais que muitos...

Ah e .jc, eu ja sabia, mas spoiler sao coisa NOJENTA

Foi sem querer, mas também me spoilam muitas coisas e eu não amuado, calma ppl.

É porque nao te importas com spoils 2009 Money In The Bank Winner - Página 2 495285

Eu importo-me, mas foi sem querer, e já estamos no off-topic, apaga estas mensagens desnecessárias.
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

2009 Money In The Bank Winner - Página 2 Empty Re: 2009 Money In The Bank Winner

Mensagem por mayer. Sex Mar 20 2009, 21:02

Sinceramente, penso que será o Christian/Kane, um destes dois.

Montel:
Spoiler:

Kofi: Só vai estar lá para animar a coisa.

Henry: Se está lá é para fazer algum grande spot, é o que têm menos provabilidades.

Punk: Já foi o ano passado, e penso que se ele ganhasse, tornava-se um pouquinho over, devido á vitória do ano passado e que ainda á pouco teve um titulo.

Finlay: Só vai que é para não faltar á 'Mania, e é capaz de ser o 7º que têm menos chances de ganhar aquilo.

Shelton:
Spoiler:

___________________________________________________________

Escolhi o Christian, porquê?
Até agora esteve a fazer bons combates na ECW, mas penso que ele merece mais, como a SmackDown ou a Raw... Apesar de ter chegado á pouco tempo, é um dos que têm mais possibilidade de ganhar.

Escolhi o Kane, porquê?
Foi ele que deu as suas oportunidades todas aos novatos, esta pode ser a sua recompensa, e que queria que ele ganhá-se um titulo Mundial antes da sua retirada.
mayer.
mayer.
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4166
Idade : 27
Localização : Braga.
Emprego/lazer : Atleta.
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

2009 Money In The Bank Winner - Página 2 Empty Re: 2009 Money In The Bank Winner

Mensagem por Havengar Sex Mar 20 2009, 21:14

Christian é um dos favoritos a vencer. Vai lançado para a Wrestlemania 25, mas actualmente como está numa feud com o Swagger e se ganhar não acredito que cobre a mala pelo título da ECW, autêntico desperdício. Depois temos o Finlay que nem deveria ter sido qualificado, temos um MVP bastante lançado, considerado também favorito para vencer o combate. O homem já merecia, depois do castigo pelo qual passou, merece ser recompensado, visto que o seu talento é realmente nato. O Shelton Benjamin acho que só vai lá estar para nos proporcionar uns spots daqueles de cair o queixo, como faz todos os anos, não deixa de ser um candidato forte. O Mark Henry é aquele big guy que está lá a ocupar cartaz e que vai servir como saco de boxe espero. Temos um atlético Kofi Kingston capaz de nos proporcionar coisas boas, mas não o consigo ver a vencer o combate. Por fim, temos um CM Punk, que já havia sido Mr. Money in the Bank e que estara lá a marcar presença para mostrar os seus dotes, tanto atléticos, como técnicos, espero ver uma boa exibição por parte deste rapaz. Ah, já me ia esquecendo do Kane, este acho que irá mostrar os seus dotes como brawler, mas não o consigo ver a vencer.

Resumidamente, considero o MVP, Christian e Shelton Benjamin como favoritos, um destes tem de ser Mr. Money in the Bank.
Havengar
Havengar
APW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 164
Idade : 29
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Coiso
Data de inscrição : 15/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

2009 Money In The Bank Winner - Página 2 Empty Re: 2009 Money In The Bank Winner

Mensagem por Enak Sex Mar 20 2009, 21:23

Penso que será o Christian, já que seria sensato a tê-lo trazido e agora aproveitá-lo como Main Event que ele deve ser na WWE e foi na TNA... Go Christian! GO!
Enak
Enak
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1113
Idade : 30
Localização : Gondomar
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

2009 Money In The Bank Winner - Página 2 Empty Re: 2009 Money In The Bank Winner

Mensagem por Joao Aleixo Sex Mar 20 2009, 21:27

Na minha opiniao vai ser o Christian .
Nada melhor que um regresso á WrestleMania com uma vitória no MITB e também tinha aí o seu "bilhete" para a SmackDown .
Joao Aleixo
Joao Aleixo
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1095
Idade : 30
Localização : Maia
Emprego/lazer : Escola
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

2009 Money In The Bank Winner - Página 2 Empty Re: 2009 Money In The Bank Winner

Mensagem por Ramos Sex Mar 20 2009, 22:11

MVP:
Spoiler:

Mark Henry:Não sei porque não meteram outro wrestler em vez do Mark Henry.R-Truht por exemplo.
Finlay:Aos 50 anos campeão mundial.Acho que não,tenho pena.
Kofi Kingston:Ainda está muito "verde".Se ganhasse digo como o DiogoAz disse:Iria ser o primeiro a não conseguir ser Campeão Mundial.
CM Punk:Acho pouco provável já venceu no ano passado e se vencesse nesta edição tornarias-se como já foi aqui referido overrated.
Shelton Benjamin:
Spoiler:
Kane:Merecia um reinado a Campeão Mundial decente não de um dia.Gostava tanto que ele ganhasse e acho que é um grande candidato a vitoria.
Christian:Muito dizem que é o principal candidato.Eu discordo.Li numas noticias que Vince não o considera um Main-Eventer.E acho que Vince não ira deixar um Ex-TNA vindo à poucos meses para a empresa de novo,vencer o MITB.Mas isto é a minha opinião.Quem sabe se Vince não muda de ideias.

Concluindo uma escolha difícil,mas pronto la tive que me decidir a minha aposta vai para:Kane.

PS:Falho quase sempre nas apostas em que envolvem muitos lutadores num só combate.
PS1:Thanks Havengar enganei-me já editei.


Última edição por RAM0Z@ em Sex Mar 20 2009, 22:26, editado 2 vez(es)
Ramos
Ramos
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2311
Idade : 27
Localização : Diekirch
Emprego/lazer : Ver Wrestling
Data de inscrição : 30/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

2009 Money In The Bank Winner - Página 2 Empty Re: 2009 Money In The Bank Winner

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos