FPW: Fórum de Pro Wrestling
«Estou arrependido» - Enzo Pérez Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
«Estou arrependido» - Enzo Pérez Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
«Estou arrependido» - Enzo Pérez Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
«Estou arrependido» - Enzo Pérez Arrow_54_512

«Estou arrependido» - Enzo Pérez

2 participantes

Ir para baixo

«Estou arrependido» - Enzo Pérez Empty «Estou arrependido» - Enzo Pérez

Mensagem por Jekod-san Qua Fev 01 2012, 22:14

Enzo Pérez faz mea culpa. Avançado argentino reconhece que a situação que provocou na Luz não foi benéfica para ninguém. Promete empenho para voltar a ser opção para Jorge Jesus.

«A ilusão existe sempre. Por vezes cometemos erros, deixamo-nos levar por comentários que acabam por ser prejudiciais. Estou arrependido, não foi uma coisa boa nem para mim nem para o clube», admite Enzo Pérez, em declarações prestadas à Benfica TV.

«Peço aos adeptos do Benfica que me ajudem. Vou tentar recuperar da melhor maneira e voltar aos relvados o mais depressa possível para ajudar a equipa», afiança, não se comprometendo com uma data para o regresso à competição: «As previsões terão de ser feitas pelos médicos».

Muita confiança no balneário

Enzo Pérez aplaude a campanha do Benfica na época em curso e realça a enorme vontade de vencer dos seus companheiros.

«Estão com muita vontade e entusiasmados. A diferença [n.d.r. em relação ao FC Porto] é curta mas conta. Não gosto de falar de títulos porque ainda falta muito», argumenta o argentino, reforçando: «A equipa está com muita confiança, com muita fé e muita atitude para vencer os jogos em casa e fora, e isso motiva os adeptos».
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

«Estou arrependido» - Enzo Pérez Empty Re: «Estou arrependido» - Enzo Pérez

Mensagem por Cesaro Qua Fev 01 2012, 22:15

lulz. Fosse eu o treinador e ele já tinha sido recambiado.
Cesaro
Cesaro
WSW European Champion

Masculino Número de Mensagens : 634
Idade : 28
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 01/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos