FPW: Fórum de Pro Wrestling
UFC 143 - Página 2 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
UFC 143 - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
UFC 143 - Página 2 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
UFC 143 - Página 2 Arrow_54_512

UFC 143

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

UFC 143 - Página 2 Empty Re: UFC 143

Mensagem por Convidado Seg Fev 06 2012, 13:26

Que gameplan excelente do Condit

“I don’t need this sh**t. I pushed this guy backwards. He ran from me the whole fight. He ran this whole fight. I landed the harder shots. He ran the whole time. He kicked me in the leg with little baby leg kicks the whole fight. That’s the way they understand to win in here. I don’t want to play this game no more."

Lulz por acaso, acredito mesmo que ele se retire, não me parece gajo para voltar atrás com a palavra.

Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

UFC 143 - Página 2 Empty Re: UFC 143

Mensagem por Michael Uchebo Seg Fev 06 2012, 15:43

eu acho que ele volta, mas a ver. O ideal seria um rematch mas o Conditt não deve aceitar.

Anyway, eu não consigo dar a ronda 2 a nenhum dos moços, seria sempre uma decisão difícil, mas achei mais roubado o Pierce.

show ok, o mais fixe foi ver o Roy Nelson manter-se em pé depois da porrada toda que apanhou do Werdum.
Michael Uchebo
Michael Uchebo
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2825
Emprego/lazer : desempregado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos