FPW: Fórum de Pro Wrestling
Contador suspenso por dois anos Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Contador suspenso por dois anos Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Contador suspenso por dois anos Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Contador suspenso por dois anos Arrow_54_512

Contador suspenso por dois anos

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Contador suspenso por dois anos Empty Contador suspenso por dois anos

Mensagem por Purito Seg Fev 06 2012, 11:29

Alberto Contador, ciclista espanhol do Saxo Bank, foi hoje condenado pelo Tribunal Arbitral do Desporto (TAS) a dois anos de suspensão, depois do controlo antidoping positivo devido à presença de clembuterol na Volta a França de 2010.

Contador fica assim suspenso de toda a atividade desportiva durante duas épocas e perde a camisola amarela dessa edição do Tour, bem como a camisola rosa da Volta a Itália de 2011.

Recorde-se que Alberto Contador, o único ciclista em atividade que já venceu as três grandes corridas - Tour de França (2007, 2009 e 2010), Giro de Itália (2008 e 2011) e Vuelta de Espanha (2008) - alegou ter sido vítima de contaminação alimentar aquando da sua terceira vitória na «Grande Boucle».
Purito
Purito
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4111
Idade : 35
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 04/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Contador suspenso por dois anos Empty Re: Contador suspenso por dois anos

Mensagem por Fundertaker Seg Fev 06 2012, 11:43

Ou seja, o Andy Schleck e o Scarponi ganham uma grande volta na secretaria cada. Contador suspenso por dois anos 789324
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Contador suspenso por dois anos Empty Re: Contador suspenso por dois anos

Mensagem por Purito Seg Fev 06 2012, 12:02

O que nao é mau Contador suspenso por dois anos 789324
Mas o castigo é estúpido, porque daqui a 6 meses já está corre, porque começou a contar desde que foi apanhado.
Purito
Purito
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4111
Idade : 35
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 04/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Contador suspenso por dois anos Empty Re: Contador suspenso por dois anos

Mensagem por admin Seg Fev 06 2012, 14:03

Enfim, ele ainda vai voltar mais forte, Tour este ano é para o Evans novamente.
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Contador suspenso por dois anos Empty Re: Contador suspenso por dois anos

Mensagem por Cesaro Seg Fev 06 2012, 14:30

Uma substância ínfima de clembuterol e é suspenso. lol.

John Gadret tem um pódio sendo assim.
Cesaro
Cesaro
WSW European Champion

Masculino Número de Mensagens : 634
Idade : 28
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 01/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Contador suspenso por dois anos Empty Re: Contador suspenso por dois anos

Mensagem por admin Seg Fev 06 2012, 18:50

Ele pode recorrer?
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Contador suspenso por dois anos Empty Re: Contador suspenso por dois anos

Mensagem por Fundertaker Seg Fev 06 2012, 19:03

Fábio Rko escreveu:Ele pode recorrer?

Nope. O TAS é o último organismo a nivel de justiça desportiva, pelo que não pode haver mais nada a não ser uma reapreciação de factos no caso de surgir alguma coisa no entretanto.

Mas eu gosto muito é de, para além da substância ser infima, no acórdão dizer "apesar de não ter sido provado que ele usou" doping. Tipo, ya pode ter sido do bife e o rapaz não ter nada de culpa, mas vamos suspende-lo na mesma.
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Contador suspenso por dois anos Empty Re: Contador suspenso por dois anos

Mensagem por admin Seg Fev 06 2012, 19:07

Pura estupidez, tenho lido vários comentários e esta quase tudo contra esta decisão.
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Contador suspenso por dois anos Empty Re: Contador suspenso por dois anos

Mensagem por Purito Seg Fev 06 2012, 19:52

Se o chinês ou japonês foi suspenso por as mesmas circunstâncias, o Contador tinha de ser também.
Se é uma substância proibida e ela pareceu no seu organismo, tem de ser suspenso, e recebeu um castigo muito simpático, 6 meses.
Mas sim, ele devia ser suspenso já há mais tempo.
Uns são filhos e outros afilhados.


http://www.tas-cas.org/d2wfiles/document/5649/5048/0/Media20Release20_English_2012.02.06.pdf
Purito
Purito
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4111
Idade : 35
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 04/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Contador suspenso por dois anos Empty Re: Contador suspenso por dois anos

Mensagem por Renato Ter Fev 07 2012, 20:48

Paulo Martins no seu melhor:

Bem vou dar a minha opinião final da decisão sobre os 2 anos de Contador. Pois vou escrever para que saibam a minha opinião e não alimentarei mais conversas sobre o assunto. Caso o queiram fazer poderam fazê-lo, mas agradeço que o façam com moderação e respeito entre vocês meus amigos e que acima de tudo respeitem os ciclistas e claro este meu espaço, que com todo o gosto o partilho com todos vocês.

Acho este castigo uma tremenda INJUSTIÇA os 2 anos ou qualquer que fosse o castigo que quisessem dar a Alberto Contador. Injustiça porque está mais que provado que o Pistoleiro tinha realmente no seu organismo um produto proibido e que lhe foi detetado no ultimo dia de descanso do Tour de 2010. Mas da mesma forma também está mais que provado que esse produto na quantidade que foi descoberta, era impossivel dar lhe qualquer rendimento acima de qualquer atleta de alta competição. O próprio processo diz que NÃO CONSEGUEM PROVAR QUE CONTADOR SE DOPOU!!!

Então perguntou eu que forças houve por detrás de todo este processo para que o espanhol fosse castigado, estranho não acham??

Falam de Lance Armstrong ser um santo e contador um dopado. Para mim e falo apenas destes dois grandes atletas, que merecem todo o meu respeito, porque são os que marcaram a ultima decada no Tour de France. Seja quem ganhe estará sempre debaixo de fogo e suspeitas, assim aconteceu com o americano e agora com o espanhol.

Para mim ambos são inocentes de tudo o que são acusados. Um safou-se ou outro infelizmente para o mal do desporto levou 2 anos e então isso quer dizer o quê?? se até existem muito mais provas que o Lance fez asneiras na sua carreira e acabou por ser arquivado o seu processo e outro que tem apenas uma porcaria de um produto que é proibido, mas que também já foi provado no processo que pode ter sido um contaminação de carne ingerida pelo atleta e por isso se explica a pouquissima quantidade do tal produto no organismo de Contador.

Podem pensar que sou contra o americano e a favor do espanhol, nada disso sou a favor do espetaculo e da verdade. Vibrei nas vitórias de ambos como vibro nas vitórias de outros grandes atletas. Acreditem ou não gosto de ataques e contra-ataques sejam eles de quem forem feitos, mas gosto mais de ver atitudes de grandes atletas como estes dois e outros mais poderia referenciar, quando estendem a vitória para o adversário oferecendo as vitórias das etapas, porque sentem que eles também merecem aquele momento de saborear uma grande vitória, como fez amstrong a pantani, ou fez Contador a paolo tiralongo ou ate mesmo a andy schleck....isso são atitudes que nunca se esquecem para quem gosta desta modalidade... e é desta forma que me despeço com o que eu acho UMA TREMENDA INJUSTIÇA O QUE FIZERAM HOJE A CONTADOR. Deixo uma foto de Contador "El Pistoleiro" de braços levantos, pois é desta forma vitoriosa que quero ver o seu regresso na Vuelta a Espanha de 2012, pois nessa altura o seu castigo já terminou.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Contador suspenso por dois anos Empty Re: Contador suspenso por dois anos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos