FPW: Fórum de Pro Wrestling
Drew McIntyre - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Drew McIntyre - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Drew McIntyre - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Drew McIntyre - Página 3 Arrow_54_512

Drew McIntyre

+10
Jack Laree
Ribeiro
Cavaco Silva
Krunkz
Renato
admin
rDmT93
Pixiie
Cesaro
Dr. Eira
14 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Drew McIntyre - Página 3 Empty Re: Drew McIntyre

Mensagem por DiogoAz Sáb Abr 25 2015, 21:29

.Aimar escreveu:Ainda estou para perceber a definição de título mundial. Se cada federação tiver um campeão mundial, esse estatuto é super irrelevante.
Suponho que por "world titles" o AR se refira a títulos máximos das diferentes promoções.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Drew McIntyre - Página 3 Empty Re: Drew McIntyre

Mensagem por .Aimar Sáb Abr 25 2015, 21:31

Deus escreveu:
.Aimar escreveu:Ainda estou para perceber a definição de título mundial. Se cada federação tiver um campeão mundial, esse estatuto é super irrelevante.

Sim, chama-se World Champion para parecer importante. É como, por exemplo, se chama World Champion ao campeão da NFL ou da MLB.

O porquê de chamarem campeão mundial eu percebo, mas daí a terem o valor de um título mundial vai uma grande distância. Para mim só há um verdadeiro título que é mundial, o da WWE, e um quase com esse estatuto, o da NJPW. O resto são tangas.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Drew McIntyre - Página 3 Empty Re: Drew McIntyre

Mensagem por Marcos Sáb Abr 25 2015, 21:36

.Aimar escreveu:
Deus escreveu:
.Aimar escreveu:Ainda estou para perceber a definição de título mundial. Se cada federação tiver um campeão mundial, esse estatuto é super irrelevante.

Sim, chama-se World Champion para parecer importante. É como, por exemplo, se chama World Champion ao campeão da NFL ou da MLB.

O porquê de chamarem campeão mundial eu percebo, mas daí a terem o valor de um título mundial vai uma grande distância. Para mim só há um verdadeiro título que é mundial, o da WWE, e um quase com esse estatuto, o da NJPW. O resto são tangas.

Por isso é que a NWA era giro. Havia um World Champion e um champ da fed.
Marcos
Marcos
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1243
Idade : 31
Localização : Porto, Mercado do Bolhão
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Drew McIntyre - Página 3 Empty Re: Drew McIntyre

Mensagem por Fundertaker Sáb Abr 25 2015, 22:00

Deus escreveu:
.Aimar escreveu:Ainda estou para perceber a definição de título mundial. Se cada federação tiver um campeão mundial, esse estatuto é super irrelevante.

Sim, chama-se World Champion para parecer importante. É como, por exemplo, se chama World Champion ao campeão da NFL ou da MLB.

Ou da NBA ou da NHL Drew McIntyre - Página 3 789324
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Drew McIntyre - Página 3 Empty Re: Drew McIntyre

Mensagem por Ribeiro Sáb Abr 25 2015, 22:34

.Aimar escreveu:
Deus escreveu:
.Aimar escreveu:Ainda estou para perceber a definição de título mundial. Se cada federação tiver um campeão mundial, esse estatuto é super irrelevante.

Sim, chama-se World Champion para parecer importante. É como, por exemplo, se chama World Champion ao campeão da NFL ou da MLB.

O porquê de chamarem campeão mundial eu percebo, mas daí a terem o valor de um título mundial vai uma grande distância. Para mim só há um verdadeiro título que é mundial, o da WWE, e um quase com esse estatuto, o da NJPW. O resto são tangas.

Exagero, lol! Primeiro, se não fosse o reinado do Lesnar aliado ao do CM Punk, neste momento não tinha qualquer dúvida que colocaria o IWGP Heavyweight acima do WWE World Heavyweight Championship. A partir do momento em que apenas três gajos conseguirem ter o titulo nos últimos quatro anos, acho que está muito bem explicado a importância do titulo.

Mas há mais companhias que podem dizer que possuem um World Champion. Por exemplo o RoH World Championship já foi defendido em mais do que um continente, e após os reinados de Punk, Danielson, Joe, Aries e Nigel...ninguém pode dizer que aquele cinto está no mesmo patamar do que outros títulos do circuito indy. Já tem um legado giro, apesar de ultimamente ter perdido um pouco de prestigio ( ainda assim curti bué do reinado do Cole). E se pensarmos em alguns dos gajos que já foram contenders mas não cheiraram o titulo, vê-se perfeitamente que o titulo tem o seu valor. Obviamente que os titulos da NOAH , AAA e até a da TNA devem ser considerados World Titles.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Drew McIntyre - Página 3 Empty Re: Drew McIntyre

Mensagem por Convidado Sáb Abr 25 2015, 23:16

Fundertaker escreveu:
Deus escreveu:
.Aimar escreveu:Ainda estou para perceber a definição de título mundial. Se cada federação tiver um campeão mundial, esse estatuto é super irrelevante.

Sim, chama-se World Champion para parecer importante. É como, por exemplo, se chama World Champion ao campeão da NFL ou da MLB.

Ou da NBA ou da NHL Drew McIntyre - Página 3 789324

Na NBA dizem mais NBA Champs e na NHL é Stanley Cup Winners. Não sei se me entendes. Na MLB e NFL é que o jogo do titulo acaba e eles ficam todos PHILADELPHIA EAGLES/PHILLIES 2015 WORLD CHAMPIONS OF FOOTBALL/BASEBALL.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Drew McIntyre - Página 3 Empty Re: Drew McIntyre

Mensagem por .Aimar Dom Abr 26 2015, 02:41

Rei AR escreveu:Exagero, lol! Primeiro, se não fosse o reinado do Lesnar aliado ao do CM Punk, neste momento não tinha qualquer dúvida que colocaria o IWGP Heavyweight acima do WWE World Heavyweight Championship. A partir do momento em que apenas três gajos conseguirem ter o titulo nos últimos quatro anos, acho que está muito bem explicado a importância do titulo.

Mas há mais companhias que podem dizer que possuem um World Champion. Por exemplo o RoH World Championship já foi defendido em mais do que um continente, e após os reinados de Punk, Danielson, Joe, Aries e Nigel...ninguém pode dizer que aquele cinto está no mesmo patamar do que outros títulos do circuito indy. Já tem um legado giro, apesar de ultimamente ter perdido um pouco de prestigio ( ainda assim curti bué do reinado do Cole). E se pensarmos em alguns dos gajos que já foram contenders mas não cheiraram o titulo, vê-se perfeitamente que o titulo tem o seu valor. Obviamente que os titulos da NOAH , AAA e até a da TNA devem ser considerados World Titles.

Tem tudo a ver com o estatuto da federação. Apesar da cagada que a WWE chegou a fazer com os seus títulos principais, mais nenhum título de wrestling se compara ao WWE World Heavyweight Championship. É o verdadeiro título que eleva a carreira de um lutador ao patamar de lenda, especialmente desde a unificação. Tirando a NJPW que é um caso à parte, mais nenhum campeão de outra federação se pode considerar uma lenda só por causa disso. O Punk e o Bryan podem ter tido reinados na ROH e por aí fora mas serão sempre lembrados pelos reinados na WWE, já os Joes, Aries e Nigels desta vida daqui a 20 anos quase ninguém se lembrará deles. Tirando meia dúzia de lutadores que eram muito bons mas que nunca atingiram o topo (Piper, Mr. Perfect, Ted DiBiase, etc), quem nunca foi campeão da WWE (ou da WCW no seu período dourado) acaba por cair no esquecimento.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Drew McIntyre - Página 3 Empty Re: Drew McIntyre

Mensagem por Ribeiro Dom Abr 26 2015, 09:54

Aos olhos dos fas casuais, ya talvez, mas não sei se esses gajos caíram assim tão facilmente no esquecimento. O Joe em 2004-2006 era provavelmente o melhor brawler do mundo e era um gajo que nesse período de tempo, teve nada mais nada menos que três five star matches. O Nigel, parecendo que não é só o melhor wrestler britânico do sec XXI.

Ya, a WWE tem uma maior exposição e isso permite com que a maioria dos seus workers sê dê a conhecer ao mundo facilmente, mas fora disso há também workers fenomenais e gajos que quando o pessoal quiser ver aquilo que se passou nos 00s e 10s, convêm dar uma olhada no trabalho deles..
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Drew McIntyre - Página 3 Empty Re: Drew McIntyre

Mensagem por DiogoAz Dom Set 08 2019, 00:25

Drew McIntyre quer enfrentar WALTER pelo WWE UK Championship

WPT escreveu:Numa recente entrevista dada ao Sport Bible, Drew McIntyre demonstrou o seu desejo em integrar a brand britânica da WWE, o NXT UK. O lutador escocês disse que adorava um dia poder enfrentar o atual WWE UK Champion WALTER, num combate pelo título.

O “Scottish Psychopath” tem uma boa história no NXT, onde foi NXT Champion, e derivado da sua fraca utilização no main roster, uma mudança para o NXT UK poderia ser vista com bons olhos. Triple H já chegou a afirmar que adorava poder contar com Drew McIntyre no NXT UK.

Também o WWE UK Champion WALTER já demonstrou interesse em ter Drew McIntyre na “sua” brand. O lutador austríaco disse que um nome como o do lutador escocês iria com certeza elevar o estatuto do NXT UK, trazer mais atenção para o que a brand britânica tem feito e aumentar a competição em torno do título.

Honestamente, pelo caminho descendente que o homem está a seguir no main roster, era mudá-lo para lá o quanto antes. Ca p*ta de combate que seria!
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Drew McIntyre - Página 3 Empty Re: Drew McIntyre

Mensagem por Ribeiro Dom Set 08 2019, 11:55

Seria awesome.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Drew McIntyre - Página 3 Empty Re: Drew McIntyre

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos