Falcão: «Pinto da Costa pode pensar o que quiser»
Falcão: «Pinto da Costa pode pensar o que quiser»
Radamel Falcão discordou da opinião de Pinto da Costa sobre o rumo que deu à sua vida no futebol. O presidente do FC Porto disse que o antigo avançado do clube "deu um passo atrás na carreira" ao assinar pelo Atlético Madrid.
"Ele está no direito de pensar o que quiser mas para mim era um objetivo, um desafio e um sonho chegar ao Atlético. É um clube com um projeto interessante e o tempo o dirá. Lutarei até ao final para que o Atlético possa ganhar jogos e alcançar títulos", respondeu em entrevista ao jornal "Marca" esta quarta-feira.
O avançado do Atlético Madrid preferiu não abordar a mudança de técnico nos colchoneros "por respeito a Manzano":
"Com Manzano jogávamos bons jogos e não ganhávamos por circunstâncias diversas. Simeone tem realizado um trabalho satisfatório mas é preciso dizer que nos últimos 6 meses não tivemos sorte alguma. Não sou o indicado para dizer se o Atlético precisava de uma mudança de treinador", defendeu.
Interrogado sobre se seria possível alcançar as marcas de golos de Messi e Cristiano Ronaldo, Falcão preferiu ser mais prudente.
"Estou constantemente a lutar contra mim, não contra os adversários. Quero melhorar os meus registos mas não se pode viver a pensar nos outros. Prefiro competir comigo. Marco os meu próprios objetivos", concluiu.
Jekod-san- TNA World Champion
- Número de Mensagens : 13122
Idade : 33
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009
» Pinto da Costa confirma Bueno
» Pinto da Costa internado de urgência
» «FC Porto está bem», diz Pinto da Costa
» 12º mandato para Pinto da Costa