Discussão Geral
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: FPW Zone :: Passatempos de Wrestling :: Arquivo de Passatempos :: Zona de Apostas :: Zona de Apostas 2012
Página 3 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Discussão Geral
Michael Uchebo- NJPW Superstar
- Número de Mensagens : 2825
Emprego/lazer : desempregado
Tigas- TNA Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 8080
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Manzk escreveu:ok, eu sugeria que estas apostas fossem mais condensadas, ou seja, não termos de apostar em todos os combates em casos em que são muitos para ser mais simpático.
Também pensei nisso, mas este problema não se deverá colocar muitas vezes, já que não é muito habitual nos últimos tempos a ROH fazer eventos destes de 2 dois dias. Mas sim, são muitos combates.
also, vou tentar fazer um preview oficial a isto ainda hoje, e se é para avaliar participação lembrem-se também que fizeram isto super em cima da hora.
Se quiseres fazer a previsão era muito interessante. Quanto à segunda parte é verdade, foi em cima da hora, mas isso também se resolve.
Also, os dual duels já está estipulado que na primeira noite é stree fight e na segunda tornado rules, e não posso concordar com a pontuação dada a cada combate (ex. Briscoes vs Jobbers ter 30pts e o regresso do Lance Storm só 20?.
posto isto, parabéns por se terem aventurado
Primeiro tinha sido anunciado assim na TV, mas depois mudaram de ideias:
"As seen on TV, the Street Fight would go down on the 30th and while the Tornado Tag Team Match would go down on the 31st, but since that episode aired, there has been some serious controversy between the teams as to which match should take place first. ROH officials have heard valid points from all four men and have decided to settle the issue in the fairest way possible; with the flip of a coin. The decision will be made the night of the 30th as to which bout will go down which day, leaving both teams in the same position, having to prepare for either possibility."
Quanto aos pontos dei mais pontos ao dos Briscoes por ser um combate Proving Ground e isso tem alguma importância, mas 10 pontos não devem ser muito importantes.
Obrigado pelo apoio
Renato- Administrador
- Número de Mensagens : 29398
Emprego/lazer : Estudante
sendo assim, posso alterar as minhas apostas?
e tens razão quanto aos iPPVs, eu tenho mais algumas ideias para dinamizar isto que podemos discutir depois. (agora muita ocupação antes de entrar em férias lol)
Renato- Administrador
Renato- Administrador
Página 3 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: FPW Zone :: Passatempos de Wrestling :: Arquivo de Passatempos :: Zona de Apostas :: Zona de Apostas 2012