FPW: Fórum de Pro Wrestling
Ryan Mendes: «Seria espantoso jogar no FC Porto» Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Ryan Mendes: «Seria espantoso jogar no FC Porto» Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Ryan Mendes: «Seria espantoso jogar no FC Porto» Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Ryan Mendes: «Seria espantoso jogar no FC Porto» Arrow_54_512

Ryan Mendes: «Seria espantoso jogar no FC Porto»

2 participantes

Ir para baixo

Ryan Mendes: «Seria espantoso jogar no FC Porto» Empty Ryan Mendes: «Seria espantoso jogar no FC Porto»

Mensagem por PM Rock Sex Fev 10 2012, 18:02

Ryan Mendes, jovem avançado de origem caboverdiana que brilha no Le Havre, confessou no mês passado que o FC Porto é o seu clube do coração. Contudo, o desejo do internacional por Cabo Verde passa por permanecer no futebol francês nos próximos tempos, mostrando-se ainda satisfeito por ser associado ao Marselha.

"Estou satisfeito por entender que o trabalho começa a dar frutos. Quanto ao interesse do Marselha, devo dizer que foi estranho ouvir dizer isso. Mas continuo concentrado no meu trabalho. Se, no final da temporada, sair para o Marselha ou outro clube, espero que o acordo seja bom para mim e para o La Havre", começou por dizer, em declarações ao portal "Le 10 Sport".

"Parece que o Marselha vai esperar pelo mês de junho para avançar por mim, mas os presidentes dos dois clubes já falaram sobre isso. Por mim não há urgência em sair daqui. Até final da temporada vão acontecer coisas bonitas", comentou, deixando depois claro que os dragões ainda estão na sua mente.

"O Marselha é o Marselha, quando se interessa por nós não há muito a dizer. Mas o FC Porto é o clube do meu coração e sempre sonhei jogar por essa grande equipa. Em Cabo Verde toda a gente vê a liga portuguesa, porque tem excelentes jogadores. Jogar no FC Porto seria verdadeiramente espantoso, algo de brutal. Mas admito que ainda não estou pronto para sair para o estrangeiro. Quero ficar mais dois outrês anos em França", considerou.
@Record
PM Rock
PM Rock
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3368
Emprego/lazer : Estudante

Ir para o topo Ir para baixo

Ryan Mendes: «Seria espantoso jogar no FC Porto» Empty Re: Ryan Mendes: «Seria espantoso jogar no FC Porto»

Mensagem por admin Sex Fev 10 2012, 19:41

Já vi uns vídeos do rapaz e parece-me ser bastante dotado, mas ainda tem de jogar numa Liga mais competitiva para se ver o seu real valor.
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Emprego/lazer : Estudante

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo