FPW: Fórum de Pro Wrestling
Domingos deixa Sporting, Sá Pinto é o novo treinador - Página 5 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Domingos deixa Sporting, Sá Pinto é o novo treinador - Página 5 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Domingos deixa Sporting, Sá Pinto é o novo treinador - Página 5 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Domingos deixa Sporting, Sá Pinto é o novo treinador - Página 5 Arrow_54_512

Domingos deixa Sporting, Sá Pinto é o novo treinador

+9
Jekod-san
PM Rock
Lil Mini Hype
Orize
Tigas
Rafa
Purito
Dr. Eira
Cesaro
13 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Domingos deixa Sporting, Sá Pinto é o novo treinador - Página 5 Empty Re: Domingos deixa Sporting, Sá Pinto é o novo treinador

Mensagem por admin Ter Fev 14 2012, 14:52

Eira escreveu:se se confirmar a noticia de que o Domingos andou a falar com o Porto, então acho muito bem o terem despedido, mas não consigo acreditar nessa notícia, hum.

Há que apoiar o Sá Pinto agora, e se as coisas correrem mal, temos de ver o lado positivo. antes de se ir embora, vai agredir o Presidente.

Uma fonte próxima do Domingos veio desmentir.
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Emprego/lazer : Estudante

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Domingos deixa Sporting, Sá Pinto é o novo treinador - Página 5 Empty Re: Domingos deixa Sporting, Sá Pinto é o novo treinador

Mensagem por Rafa Ter Fev 14 2012, 15:15

Jekod-san escreveu:Eu de certa forma concordo com o Arts, afinal a direcção do Sporting não teve paciência para obter resultados e toda a gente sabe que não é do dia para a noite que nasce uma equipa decente, e pá o homem meteu o Sporting na final da Taça, qualificou na UEFA, nem tudo foi mau, agora se ganharem mesmo a Taça de Portugal o crédito vai para o pugilista é?

Qualificou na Uefa... A dificuldade LOL

E estar em 5º é ridículo, portanto já devia era ter saído há mais tempo.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!

Mensagem por Jekod-san Ter Fev 14 2012, 15:45

Pá o JJ tambem foi eliminado da Taça de Portugal e continua lá, o Vitor Pereira o mesmo na taça e na champions e continua lá, por isso o Domingos estava em tantas competições como os outros e foi o único despedido, ou seja a direcção do Sporting coloca objectivos irrealistas e não tem paciência para que alguém faça uma equipa, nem mesmo neste contrato com o Sá Pinto mostra isso.
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122

Mensagem por Rafa Ter Fev 14 2012, 16:03

Jekod-san escreveu:Pá o JJ tambem foi eliminado da Taça de Portugal e continua lá, o Vitor Pereira o mesmo na taça e na champions e continua lá, por isso o Domingos estava em tantas competições como os outros e foi o único despedido, ou seja a direcção do Sporting coloca objectivos irrealistas e não tem paciência para que alguém faça uma equipa, nem mesmo neste contrato com o Sá Pinto mostra isso.

Comparar o Jesus que está em 1º e na Champions ao Domingos LOL

E o VP também tem sido criticado, portanto, cenas.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Mensagem por rDmT93 Ter Fev 14 2012, 16:08

Rafa escreveu:
Jekod-san escreveu:Pá o JJ tambem foi eliminado da Taça de Portugal e continua lá, o Vitor Pereira o mesmo na taça e na champions e continua lá, por isso o Domingos estava em tantas competições como os outros e foi o único despedido, ou seja a direcção do Sporting coloca objectivos irrealistas e não tem paciência para que alguém faça uma equipa, nem mesmo neste contrato com o Sá Pinto mostra isso.

Comparar o Jesus que está em 1º e na Champions ao Domingos LOL

E o VP também tem sido criticado, portanto, cenas.

So wut? O Pinto da Costa tem estado sempre a passar-lhe a mão pelo pêlo (até de mais), já o outro coninhas sacudiu a água do capote à primeira oportunidade.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Emprego/lazer : Greve

Mensagem por Rafa Ter Fev 14 2012, 16:23

À primeira oportunidade? O Domingos está a fazer merd* desde Dezembro, sem nunca ter praticado um bom futebol.

Comete erros atrás de erros com 7 meses de trabalho (escusas de vir com a desculpa dos jogadores novos, há coisas inadmissíveis) e ia ficar para se enterrar ainda mais? Sporting em 5º lugar com o investimento que foi feito? Poupem-me.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Mensagem por Dr. Eira Ter Fev 14 2012, 16:29

mas o Sporting precisa de tempo para conseguir uma equipa que justifique bons resultados.

Já o conseguiram com a série de 10 vitórias, e foi com o Domingos.

Sim, este ano está a ser muito mau mas acho que o Domingos era mesmo o treinador ideal para criar uma equipa que ia mostrar resultados positivos a médio/longo prazo e não a curto.

Agora é um risco enorme, como já foi referido, demiti-lo nesta altura.

Sim, é verdade que o Pinto da Costa nunca se pronuncia contra o treinador mesmo que os resultados não estejam a ser os melhores, e dá sempre o voto de confiança. O Godinho mandou logo a boca de que n estava a cumprir com as expectativas.

Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Emprego/lazer : Otaku

Mensagem por Jekod-san Ter Fev 14 2012, 17:01

Fodass atão o Sporting ou encontra o novo Mourinho que mostra muito trabalho em 6 meses ou caguem para a cena e acabem com o futebol visto que não querem esperar por resultados
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Mensagem por Dr. Eira Ter Fev 14 2012, 17:33

Comunicado de Domingos

No processo de rescisão com o Sporting Clube de Portugal fui surpreendido com uma informação absolutamente disparatada e lesiva do meu bom nome. A informação foi avançada pela agência Lusa e dá conta de que eu teria tido um encontro com dirigentes do FC Porto, com vista ao meu futuro profissional, alegadamente com base numa “fonte próxima da estrutura leonina”.

Nem precisaria de negar tão absurda informação, porque, felizmente, ao longo da minha carreira profissional, quer como jogador, quer como treinador de futebol, sempre coloquei à frente de tudo um valor: a dignidade. É com dignidade que sei estar no desporto e os responsáveis dos clubes que representei até hoje são as melhores testemunhas para atestar o que digo. É claro que não tive qualquer encontro com dirigentes do FC Porto ou de qualquer outro clube, porque estive sempre de corpo e alma no projecto Sporting até ao dia em que me surpreenderam com a interrupção desse projecto. Não é por minha vontade que deixo o clube, nem isso estava nos meus horizontes.

Atendendo a que o momento do Sporting requer serenidade, não me alongarei em considerações. No entanto, há algo que sou obrigado a fazer: acionar judicialmente a agência Lusa pela informação falsa avançada e veiculada também por outros órgãos de Comunicação Social, com origem na notícia dessa mesma agência, o que também lamento. Será em tribunal que os responsáveis por esta notícia disparatada terão de responder, mesmo com uma “fonte próxima da estrutura leonina” a servir de base. E se essa fonte verdadeiramente existiu, foi obra cobarde de quem se refugia no anonimato e não hesita em manchar a honra de um profissional com calúnias infundadas. E os cobardes morrem sós.

Domingos Paciência

fonte: Record
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Emprego/lazer : Otaku

Mensagem por Jekod-san Ter Fev 14 2012, 17:39

Quanto é que o Sporting terá pago já agora ..
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo