[Liga Europa] 16 avos-de-final: FC Porto vs Manchester City (1ª mão)
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
Re: [Liga Europa] 16 avos-de-final: FC Porto vs Manchester City (1ª mão)
Acho que estão a injustiçar o Hulki. O James sim, foi merdoso. O Varela até esteve bem =)
MCZE- WWE Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer
MCZE escreveu:O árbitro não desculpa tudo, mas é uma besta. Esteve mal em vários lances (para os dois lados) mas os mais marcantes prejudicaram o Porto.
Acho que estão a injustiçar o Hulki. O James sim, foi merdoso. O Varela até esteve bem =)
Só me lembro do Hulk a cruzar para o golo de Varela. De resto, na 2ª parte passes errados, inventava perdia a bola.
O Varela sim foi dos que melhor jogou, não percebo porque o tirou.
não percebo porque o tirou.
Tava roto. Assim como o James (daí eu defender a teoria que o James só deveria jogar 2as partes ).
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
A cena é que jogou no meio, é mais difícil para ele. Tirando o facto de tentar alguns bonitos quando tinha melhores opções, houve uma parte em que só o via a ele a tentar chegar ao empate...Eira escreveu:MCZE escreveu:O árbitro não desculpa tudo, mas é uma besta. Esteve mal em vários lances (para os dois lados) mas os mais marcantes prejudicaram o Porto.
Só me lembro do Hulk a cruzar para o golo de Varela. De resto, na 2ª parte passes errados, inventava perdia a bola.
MCZE- WWE Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer
Fizemos uma primeira parte muito boa que com alguma sorte poderíamos ter marcado mais um golo. E a segunda não foi tão má como pintam, é verdade que o City entrou melhor mas depois o Porto voltou a equilibrar e mesmo depois daquele golo do Palito o Porto reagiu muito bem. O que nos lixou foi a equipa ter ficado sem pulmão, nomeadamente no meio campo. Mais valia ter alguma humildade e cabeça e assegurar 1-1 do que agora ter uma desvantagem destas. E depois ainda há a lesão do Danilo, enfim.
rDmT93- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 21165
Emprego/lazer : Greve
rDmT93 escreveu:Resultado moralmente injusto para o que o Porto jogou.
Fizemos uma primeira parte muito boa que com alguma sorte poderíamos ter marcado mais um golo. E a segunda não foi tão má como pintam, é verdade que o City entrou melhor mas depois o Porto voltou a equilibrar e mesmo depois daquele golo do Palito o Porto reagiu muito bem. O que nos lixou foi a equipa ter ficado sem pulmão, nomeadamente no meio campo. Mais valia ter alguma humildade e cabeça e assegurar 1-1 do que agora ter uma desvantagem destas. E depois ainda há a lesão do Danilo, enfim.
Eu vi o Helton fazer sei la quantas defesas na 1ª parte e 1 bola no poste logo no inicio da 2ª, não me parece que tenha sido tão injusto assim ..
Jekod-san- TNA World Champion
- Número de Mensagens : 13122
Jekod-san escreveu:rDmT93 escreveu:Resultado moralmente injusto para o que o Porto jogou.
Eu vi o Helton fazer sei la quantas defesas na 1ª parte e 1 bola no poste logo no inicio da 2ª, não me parece que tenha sido tão injusto assim ..
Pah ya, mas se vires bem eram quase tudo remates sem levar muito perigo, não houve assim nenhuma bola ao poste/barra e o Helton não chegou a fazer nenhuma defesa do outro mundo. Porto também teve uma flagrante logo ao início com aquele cabeceamento do Rolando, um penalty não assinalado, etc. Mas falo em moralmente injusto mais pela circulação de bola que o Porto fez e a excelente reacção após o golo sofrido.
rDmT93- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 21165
Emprego/lazer : Greve
Página 3 de 3 • 1, 2, 3