Campeonato português é o sétimo melhor da Europa
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Campeonato português é o sétimo melhor da Europa
rDmT93 escreveu:Rafa escreveu:@ ZAC escreveu:Jekod-san escreveu:Portanto achas que uma coisa menos competitiva pode ser melhor?
Sim. O Campeonato lá de Marrocos também pode ter sempre gajos diferentes a ganhar e não é melhor que o de Espanha ou o de Portugal em que ganham sempre os mesmos tristes.
Competitividade =/= equilíbrio, i think.
Ai sim? Ilumina-me então. O que é isso de competitividade?
Pah, se fores a uma liga marroquina, tal como deram um exemplo aí (por mim, é um exemplo completamente à toa), podes ver uma liga equilibrada, com equipas de valor semelhante. Contudo, as equipas não são muito competitivas.
Eu disse i think, portanto, não tenho a certeza se o que eu digo está certo. Se não estiver, ilumina-me tu
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
Re: Campeonato português é o sétimo melhor da Europa
Rafa escreveu:rDmT93 escreveu:Rafa escreveu:@ ZAC escreveu:Jekod-san escreveu:Portanto achas que uma coisa menos competitiva pode ser melhor?
Sim. O Campeonato lá de Marrocos também pode ter sempre gajos diferentes a ganhar e não é melhor que o de Espanha ou o de Portugal em que ganham sempre os mesmos tristes.
Competitividade =/= equilíbrio, i think.
Ai sim? Ilumina-me então. O que é isso de competitividade?
Pah, se fores a uma liga marroquina, tal como deram um exemplo aí (por mim, é um exemplo completamente à toa), podes ver uma liga equilibrada, com equipas de valor semelhante. Contudo, as equipas não são muito competitivas.
Eu disse i think, portanto, não tenho a certeza se o que eu digo está certo. Se não estiver, ilumina-me tu
Não respondeste à minha pergunta.
O que é isso de competitividade?
Isso, ou o que tu achas que pensas que deverá ser
rDmT93- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 21165
Emprego/lazer : Greve
Página 3 de 3 • 1, 2, 3