por PM Rock Qui Fev 23 2012, 14:03
O que tanto o Barcelona como os seus adeptos querem é que Pep Guardiola renove e permaneça à frente dos destinos do emblema blaugrana. Contudo, a demora em todo o processo, tem vindo a aumentar a especulação e já há uma lista com vários nomes que lhe podem suceder, de Villas-Boas a Luís Enrique, passando por Van Basten ou Joachim Löw.
O objetivo dos dirigentes blaugrana é manter o estilo de jogo, o futebol ofensivo e a posse de bola, de forma a que a mudança na equipa técnica seja pouco sentida pelos jogadores, muito habituados a jogarem juntos e ao sistema de jogo catalão.
Assim, na Catalunha pensa-se em André Villas-Boas e em Luís Enrique, que passou pelas camadas jovens do clube e orienta, atualmente, a Roma.
Marcelo Bielsa, que comanda o Athletic Bilbao e cujo futebol ofensivo é imagem de marca, também tem sido apontado ao emblema da cidade condal, seguindo-se-lhe Van Basten, técnico do candidato à presidência do Sporting Bruno de Carvalho e que está atualmente sem clube, Joachim Löw, selecionador alemão, ou Ernesto Valverde, treinador do Olympiakos.
@zerozero
PM Rock- IWGP Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 3368
Idade : 28
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/03/2010
-
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos