Gerrard pensou suicidar-se
Gerrard pensou suicidar-se
@Sapo DesportoE tudo por um auto-golo num desafio com o Chelsea.
O Liverpool está na final da Taça da Liga inglesa, onde irá enfrentar o Cardiff, e é o favorito a levantar o troféu que, ao contrário de Portugal, dá acesso à Liga Europa.
O desejo dos "Reds" em conquistar a Taça da Liga inglesa é grande, mas nenhum maior que Steven Gerrard. O médio não se esquece da final perdida em 2005 com o auto-golo que marcou frente ao Chelsea de José Mourinho. Na altura, pensou em suicidar-se, confessou.
«Foi o pior dia da minha vida. Na altura eu era apontado como reforço do Chelsea, e depois além de perdermos a final, ainda marquei um auto-golo. Foi um pesadelo, sobretudo pelas circunstâncias em que tudo aconteceu. Tenho a certeza que alguns adeptos do Liverpool pensaram que eu já estava comprado e que tinha o objetivo de marcar na própria baliza desde o início. Pensei em suicidar-me», disse Steven Gerrard, ao "The Sun".
Esquecida a final de 2005, o jogador inglês quer agora conquistar o troféu há muito desejado.
«Acredito que uma vitória frente ao Cardiff pode ser o catalisador para que a equipa volte aos dias de glória», explicou.
PM Rock- IWGP Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 3368
Emprego/lazer : Estudante
Cesaro- WSW European Champion
- Número de Mensagens : 634
Emprego/lazer : Estudante
Re: Gerrard pensou suicidar-se
Alguém me pode explicar porque razão a Taça da Liga Inglesa dá direito à LE e coisa de cá não?
rDmT93- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 21165
Emprego/lazer : Greve
Re: Gerrard pensou suicidar-se
rDmT93 escreveu:Kay.
Alguém me pode explicar porque razão a Taça da Liga Inglesa dá direito à LE e coisa de cá não?
Porque as pessoas desprezam a de cá, para além de ser relativamente recente
Jekod-san- TNA World Champion
- Número de Mensagens : 13122
» Benítez: «Gerrard inspira a equipa»
» KELVIN ADMITE QUE PENSOU DESISTIR DE TUDO
» Gerrard: «Liverpool está melhor sem Torres»
» Gerrard: «Pensei em retirar-me»